plurall

Voltar   plurall > Plurall.doc > Reviews

Reviews Aqui a equipe do Plurall e convidados fazem reviews exclusivos sobre eventos no Brasil e no mundo

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #31 (permalink)  
Antigo 22-01-2010, 11:45
Hoffman

Valeu: 28
Recebeu 61 valeus em 20 Posts
Padrão Re: Universo Paralello #10

Citação:
Postado Originalmente por Roosevelt Soares Ver Post
Sobre a virada do ano, que o Manso achou ruim. Alguns anos eu passei pelo que o Manso falou, de ver fogos estourarem de forma esporádica, e como estava sem relógio (nunca uso mesmo), fiquei sem saber quando realmente era a virada. Mas esse ano, os fogos explodiram exatamente a meia noite, pois minha câmera marcava as horas enquanto eu fotografava.

Outra coisa é em relação os banheiros químicos.

Roosevelt,

Desculpe discordar de vc, mas qnd cheguei no mainfloor, por volta das 23:20h, jah estouravam fogos, lógico q de maneira mais espaçada q após as 00h, mas jah estouravam.

Qnt ao banheiro, a ideia era de lavar os banheiros, com privada, com a agua do mar, pois qnd cheguei na festa, dia 26, jah q eu invadi a festa um dia antes pela praia, jah tinham fezes acumuladas em TODAS as privadas, e no dia 28, estavam pior ainda,e ainda naum havia equipe de limpeza !!!!
Agora imagina: vc indo defecar, na privada lotada de fezes de 3 dias, as 14h, debaixo daquele sol, pq nem pra por uma lycra em cima dos banheiros, pq esse capricho tmb naum tiveram...

Mesmo assim foi MARAVILHOSO, concordo com vc !!! Jah aguardo a proxima edição anciosamente, tanto eu qnt minha esposa !!!

Reclamo para melhorar!!! e fico no aguardo da informação se vai ser esse ano ou soh no próximo msm ...

Vlw!

Última edição por Manso; 22-01-2010 às 21:08.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Manso por esse post:
  #32 (permalink)  
Antigo 22-01-2010, 12:19
poesia ou morte!

Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Roosevelt Soares Enviar mensagem via Yahoo para Roosevelt Soares

Citação:
Postado Originalmente por Manso Ver Post
[/font]

Roosevelt,

Desculpe discordar de vc, mas qnd cheguei no mainfloor, por volta das 23:20h, jah estouravam fogos, lógico q de maneira mais espaçada q apos as 00h, mas jah estouravam.
Fique a vontade pra discordar. Nesse horario de 23:20, eu estava parado no caixa da pista alternativa esperanbdo amigos comprar fixa e isso me fez chegar no mainfloor 10 pra meia noite. Com certeza foi por isso que nem percebi os fogos antes, só os que rolaram a meia noite mesmo.

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #33 (permalink)  
Antigo 23-01-2010, 12:29
*Dono da fabrica*

Valeu: 222
Recebeu 340 valeus em 113 Posts

Citação:
Postado Originalmente por Manso Ver Post
Roosevelt,

Desculpe discordar de vc, mas qnd cheguei no mainfloor, por volta das 23:20h, jah estouravam fogos, lógico q de maneira mais espaçada q após as 00h, mas jah estouravam.
possivelmente nao eram os "oficiais" da produção

uma falha da revista que permitiu um bando de fanfarrões entrarem com fogos e soltarem não so 23:20h do dia 31, mas varios horarios de varios dias ao longo do festival, por vontade propria, o que nao é nenhum problema a principio, a nao ser quando chegava ao ponto de, como eu vi, ser soltado na horizontal, a noite, na areia da pista alternativa, por algum babaca provavelmente muito mal das ideias já...

*
ChAnT aNd Be HaPpY
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para w3õnka por esse post:
  #34 (permalink)  
Antigo 03-03-2010, 18:57
Member

Valeu: 46
Recebeu 55 valeus em 34 Posts

salve galera, passei 5 anos mais lendo do que escrevendo nesse que acho um dos melhores sites da nossa cultura.

Vim aqui só pra elogiar o nível das discussões de quase todos, tanto é que o Juarez vem aqui debater.

Só queria contar a vcs que tentei ficar sem ir no UP, mas nesse 2010 voltei. Não adianta dizer que vai pendurar as chuteiras, pq não tem opção amigos. É uma das melhores festas do mundo, sneão a melhor. Não é a toa que pessoas se casam no UP, enão me refiro a um outro doido não...

A respeito dos problemas que a organização teve, eles não foram os meus, nem os das pessoas que estavam comigo. O meu como sempre é o calor, que me derruba das 10 da manhã as 5 da tarde.

Mais uma vez parab´nes jUarez e Cia., vcs se superaram, fomos novamente surpreendidos. Não estou dizendo que está perfeito. Tem muito ainda que possa ser melhorado, ams veja bem que exatamente isso é a sua maior benção, pq o mais difícl vcs já sabem fazer como quase ninguém no mundo, portanto não se desanimem pelas críticas baratas, se alimentem das críticas boas e até o Up#11...

Ah, segue o meu review sobre o Up#10:
Universo paralello#10. Pela décima vez inexplicável.
Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para lzromeu por este post:
  #35 (permalink)  
Antigo 03-03-2010, 19:36
poesia ou morte!

Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Roosevelt Soares Enviar mensagem via Yahoo para Roosevelt Soares

Bem vindo lzromeu

Podia ter participado mais nesses últimos cinco anos. Você tem opiniões interessantes de ser lida.
Assino em baixo do que diz do festival e da qualidade dele. Não há nada igual por ai nessa época do ano e pelo mundo poucos festivais como esse. Principalmente pra quem esta a fim de seguir eles.
Queria esclarecer, que o pendurar as chuteiras não é em relação a parar de ir, por estar muito decepcionado dando a entender que vai procurar outro melhor. É sim com relação a ter outro foco. Nesse caso, até passar o ano novo em casa jogando jogo da velha com seu filho, pode ser mais interessante.

O Juarez participa de vários tópicos do fórum, justamente por saber que o fórum é feito por um público faminto por trabalhos como o dele, que admiramos e respeitamos de forma autentica e sincera.

Responder com Citação
Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Roosevelt Soares por este post:
  #36 (permalink)  
Antigo 04-03-2010, 18:01
Member

Valeu: 46
Recebeu 55 valeus em 34 Posts

Citação:
Postado Originalmente por Roosevelt Soares Ver Post
Bem vindo lzromeu

Podia ter participado mais nesses últimos cinco anos. Você tem opiniões interessantes de ser lida.
Assino em baixo do que diz do festival e da qualidade dele. Não há nada igual por ai nessa época do ano e pelo mundo poucos festivais como esse. Principalmente pra quem esta a fim de seguir eles.
Queria esclarecer, que o pendurar as chuteiras não é em relação a parar de ir, por estar muito decepcionado dando a entender que vai procurar outro melhor. É sim com relação a ter outro foco. Nesse caso, até passar o ano novo em casa jogando jogo da velha com seu filho, pode ser mais interessante.
aionda não estava preparado amigo.
E pq não jogar xadrez no meio do acampamento, afinal das 10 da manhã as 5 da tarde fico quase que imóvel por causa do calor na media 20 graus acima do que estrou acostumado aqui em sp.
Nossos filhos todos um dia irão pro UP. E com a gente.
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para lzromeu por esse post:
  #37 (permalink)  
Antigo 26-03-2010, 19:58
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts

Swarup a unica coisa que tenho a dizer é OBRIGADO por ter me proporcionado momentos unicos e maravilhosos a festa foi linda , para mim que fui para curtir o som , a natureza foi perfeito..tomei banhos todos os dias fora e dentro do festival quando temos energia boa não é qualquer coisa que estraga nossa alegria e diversão!!com certeza o positivo foi muito maior do que o negativo ..isso que realmente importa!!
Valeu e até o proximooo
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
#10 , paralello , universo

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts