plurall

Voltar   plurall > Plurall.doc > Colunas

Colunas Espaço pra textos especialmente produzidos pela equipe Plurall.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #11 (permalink)  
Antigo 06-04-2009, 20:42
MuNdO SeM VoLtA

Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Sililil
Padrão Re: Novos horizontes! "boas novas e velhas cantigas de roda"

Múltiplos VALEUS pro seu texto, Roos...
Múltiplos valeus pra quem faz as mudanças e o resgate acontecerem!

Múltiplos valeus para nós, que não desistimos NUNCA!

>>"TeMos a aRtE
pARa quE a VerDadE
nãO noS DeStRua"
NiEtZsChe <<

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Sililil por este post:
  #12 (permalink)  
Antigo 08-04-2009, 20:52
Proghedelic

Valeu: 2,123
Recebeu 1,791 valeus em 446 Posts

Citação:
Postado Originalmente por Bruxo Ver Post
acho q as boas iniciativas sempre são muito bem vindas e que festas como essas deveriam ser mais divulgadas e com todos os seus princípios.
Acho q na capa do flyer, por exemplo, toda essa concientização de reciclagem e lixo zero deveriam ser grande parte da propaganda...

Eu dou os parabéns para enlight, e acho q eventos assim deveriam ter prioridades aqui no plurall, mais divulgação para podermos peneirar e extrair desse nosso "cenário" mais gente de bem e que eles tenham em mente isso tudo q agente quer.

O certo não é excluir as pessoas e tornar esse tipo de evento exclusivo para quem tem bom ouvido, e sim explanar para todos a real nescessidade de mantermos eventos de qualidade, divulgarmos o respeito, a auto confiança, a amizade, amor, a limpeza mental e fisica e etc...

tomara q essas iniciativas sejam mais constantes...

não lembro de ter visto algum baner dessa festa...

agora, euphoria, tribe, xxx, dessas e outras não da pra esperar nada msm...e aqui no plurall bomba os anuncios...
plur a parte, dinho é quem manda...
mas tudo bem...

pra não ficar off, tomara que a enligth faça outras festas dessas, e que a divulgação e o exercício disso realemente seja posto em prática nesses eventos!!!

estou no aguardo de novos eventos para poder curtir festas durante o ano sem ser em festivais..

abs!!!
Bruxo de forma alguma nossa ideia eh selecionar d forma arbitrária os participantes...Mas ai temos algumas questões que devem ser levadas em consideração. Posso citar principalmente 3:
1 - As festas estão mt visadas hj pela justiça, está se tornando frequente ver pvts q estão com td a documentação em dia, sendo embargadas hrs antes do inicio, e qt maior a visibilidade maior esse risco. Existe akele ditado, quem não deve não teme, mas no Rio a coisa não funciona bem assim...
2 - Nossa ideia eh crescer d forma consciente e sustentável, e pra isso não podemos atrair a atenção de um público mt maior q o nosso público limite. Mesmo barrando a entrada das pessoas isso nos gera um problema grande. Para 200 pessoas a divulgação boca a boca foi bem adequada.
3 - Acho mt valida essa ideia d abrir para td mundo, mas temos q tomar cuidado com isso. Quem das antigas não tem akele sentimento d q 'antigamente era melhor', e isso está diretamente ligado a popularização das raves. Isso acontece pq qt mais gente menos conexão rola entre os participantes. Menos as pessoas se socializam, e mais elas se sentem individuais e isoladas. Por mais que vc tente lembrar as pessoas disso, qt mais gente, mais a pessoas se fecham, e ficam quase q limitadas somente a seus amigos, salvas algumas excessões...Uma coisa q acontece tbm, e vc pode ver isso indo a diferentes festas; Qt mais as pessoas veem lixo no chao, mais elas jogam lixo no chão. Parece q mts pensam 'ja q ta td mundo jogando, pq q eu nao jogo tbm', e isso não é só em relação ao lixo, mas ao respeito, a solidariedade e outras coisas tbm, e novamente salvas as excessões.
E outra questão crítica tbm, é q qt mais visadas as festas, mais vc vê a presença de traficantes e pessoas de má índole na festa, e esse realmente não eh o nosso público alvo.
Esses são alguns dos motivos pelos quais não vale a pena abrir a divulgação de festas com essa propósta.
Em breve com uma estrutura um pouco maior e mais experiencia, iremos tornar a divulgação livre, mas partindo do princípio 'quem quer corre atrás', deixando q os interessados saibam da festa e não o contrário.

Pessoalmente eu não quero ser o o 'unico' ou 'maior' núcleo underground do rio, acho q isso td eh consequencia d um bom trabalho. Mas principalmente quero criar um sistema quase vivo, e auto-sustentável. Onde tds possam ter trabalho, mesmo q não vivam disso, mas possam ter um retorno a altura de seu trabalho, e isso vale para tds, do catador d lixo, ao produtor, dj, fotógrafo, vj, etc, e o público q não eh extorquido. Mas esse é um processo lento, e q no rio ta apenas engatinhando ainda. Mas c for o desejo d tds, núcleos como nós da Enlight, Plurall e outros irão tornar isso possivel!

Vamo q vamo!!

soundcloud.com/karmatron
soundcloud.com/djflek

"Se cada um fizesse a sua parte, ao invés de tentar mudar o mundo inteiro; que bem isto realmente seria em prol do mundo."
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 3 usuários disseram valeu para FleK por este post:
  #13 (permalink)  
Antigo 16-05-2009, 17:08
REDEMPTION

Valeu: 192
Recebeu 215 valeus em 64 Posts
Enviar mensagem via ICQ para bernardomello Enviar mensagem via Windows Live Messenger para bernardomello Enviar mensagem via Skype para bernardomello

muuuuuuuuuuuuito bom roos.... tive presente no micro festival, a diferença é gigantesca... no kalesa outro dia...um comentario no meu ouvido... "IRADO TOCOU INFECTED AQUI HOJE, ELETROZINHO BOMMMM!" HAHAHAHHAH
"Festejar é celebrar a vida. É curtir o hoje, esquecer o ontem e não temer o amanhã. Festejar é deixar que a música seja o maestro soberano do corpo. É perceber que dinheiro nenhum substitui o valor das amizades. Festejar é ser livre para decidir os rumos da própria vida".
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para bernardomello por esse post:
Resposta

Favoritos

Tags
enlight , horizontes , novos

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts