| Top 10 Mostre aqui seu Top 10 de tracks favoritas. |  | 
26-10-2009, 09:29
|  | Junior Member | | Registrado em: Aug 2009 Localização: Rio Grande do Sul
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Dicas de Groove.
Brothers,
Sou um apaixonado DJ de Progressive Trance, iniciado na cena há não muito tempo, mas já um pouco limitado pela busca de novos produtores.
Na maioria dos TOP 10 de Prog Trance as listas são as mesmas e, obviamente, já as conheço.
Peço então dicas de produtores de Groove com os Kicks e Base lines mais pesados que conhecerem. Pretendo migrar para o Groove e Full On e preciso de algumas referências.
Pesado, gurizada, pesado.
Grande abraço e LET THE MUSIC FLOW!
| 
26-10-2009, 11:43
|  | Proghedelic | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
| | Re: Dicas de Groove.
Po kra, não sei exatamente o q t agrada...Mas vai uma dica...
Mais abrangente do q procura projetos eh procura por gravadoras, tipo nano, alchemy, neurobiotic...
Entra no site delas, v os projetso, dps no myspace, myspace dos projetos e vai sondando...
V o tipo d som q melhor agrada...
Normalmente os produtores c relacionam com outros q tem estilos ou linhas parecidas...
30-10-2009, 13:48
|  | Junior Member | | Registrado em: Aug 2009 Localização: Rio Grande do Sul
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Fala, cara.
Tchê, prefiro, sempre, sons grooveados. Agora, na busca por algo mais pegado acabei achando Braincell e Ajja; muito bons.
Algo nessa linha é o que busco no momento, mesmo assim, agradeço a tua atenção na resposta! Ando dando umas voltas pelos myspaces dos produtores.
Grande abraço!
| 
30-10-2009, 14:00
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Sep 2009 Localização: 100 anos, tarja Preta!
Valeu: 373
Recebeu 327 valeus em 107 Posts
Escuta Ital....não é assim tão agressivo, mas para mim a linha de baixo dele é muito boa!!!
para mim é um dos poucos fullon q curto!!!
agora vai na ideia do flek...procura as gravadoras e vai vendo no myspace...
mas tem muita coisa nova de progressive trance boa cara...zyce, flegma, ovnimoon, symphonix, aerospace..vai no grupo social de progressive trance aqui no plurall...tem muita coisa boa q descobri por lá!!!
boa sorte aee!!
abrs
| 
30-10-2009, 16:55
Ajja e Braincell, linha boooua!!! hehehe Procura pelos outros projetos da gravadora do braincell - Glowing Flame Records, eu acho essa linha genial! Trold, Rastaliens, Imaginary Sight só projetãoo!! A Peak Records do Ajja tbm eh mt bom, tem o Yab Yum q eh projeto paralelo dele mas eu pessoalmente não curto tanto...Psymmetrix tem uma linha parecida... Ouve penta tbm v u q q c acha...enfim, tem q passeia pelas gravadoras...
30-10-2009, 21:52
|  | Ecletic | | Registrado em: May 2005
Valeu: 762
Recebeu 254 valeus em 53 Posts
Xpiral, o monstro
| 
31-10-2009, 11:35
Xpiral eh brabo!!
Aproveitando o gancho procura tbm Sychotria! Projeto do Xpiral + Charles Whiptong
03-11-2009, 12:44
|  | DJ / Colaborador | | Registrado em: Mar 2006 Localização: Botafogo-RJ
Valeu: 753
Recebeu 602 valeus em 193 Posts
Temos ai tb Mental Broadcast, Headroom, Burn in Noise, 28, The First Stone, Cosmosis......
Tem uma infinidade de projetos numa linha mais séria, mas ai vc tem q ver o que mais t agrada e mandar bala!!
abraços!
__________________ Rodrigo Tomazetto Dj Heimdall / 2Komplex Live Colaborador Plurall.com http://soundcloud.com/2komplex | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |