coimbra, se vc não achou esse som dançante, sinceramente, não consigo nem imaginar o que a palavra dançante significa pra vc, mas tranquilo, tá de boua, forum é espaço pra todos os gostos e opiniões mesmo...
:thumb:
tdietzold, alguns vocais são numa onda mto diferente mesmo, normal estranhar, talvez ouvindo mais vezes até acostume. mas tb tem mta faixa sem vocal, que normalmente são as que eu curto mais até, embora não sinta mto problema nos vocais... Citação:
|
Postado Originalmente por Drops Eu não sou muito de classificar até pq so mt ruim em identificar depois oq é cada estilo..... mas isso ae é mais para oq?? |
isso é considerado italo disco.
assim como hj em dia existe o house e o electrohouse, o techno e o electro-techno, antigamente a disco deu origem à sub vertente italo disco. os tipos de arranjo e a levada da bateria são bem parecidos com a disco clássica mas nos timbres predominam os sintetizadores e a bateria eletrônica ao contrário da disco tradicional onde timbres orgânicos caracterizavam o estilo, inclusive haviam várias bandas de disco e tal.
chama italo disco pq foram os italianos mesmo que criaram e mais se destacaram nesse estilo que teve seu auge no fim dos anos 70 e no início dos anos 80. hj em dia o estilo ainda é produzido principalmente por holandeses, suécos e alemães.
Citação:
|
Postado Originalmente por Drops Normalemente eu classifico em dois paramentros, bom e ruim. Esse ta no primeiro com certeza..... beeeem doido o som..... mt dançante. Me amarrei. |
manero, legal que c curtiu! e acho que c definiu bem o som tb, é mta doidera mas ao mesmo tempo groove demais, é psicodelia e putaria com intensidade...
:shocking:
Citação:
|
Postado Originalmente por Drops teria nomes de djs, produtores que fazem som nesse estilo. |
me desculpa, cara, mas sou meio bolado de divulgar esse tipo de coisa. é que tem alguns djs que nunca contribuiram com nada no forum, mas de vez em qd dão uma espiada por aqui e eu acho que vulgarizaria mto esse som que eu acho tão especial ouvir ele sendo tocado por essa galera. foi mal mesmo, espero que vc entenda...
mas pode deixar que se eu encontrar outro set bom dessa linha eu disponibilizo de novo pra galera. ou então qq dia que eu arrumar um tempo eu faço com meu irmão um mix no traktor de umas faixas bem cascudas de italo disco e boto pra jogo...
um abraço