A VIAGEM
Nesse Set venho apresentar alguns projetos Brasileiros e estrangeiros de grande importâcia no cenário Musical.
Depois de uma leve introdução, quem chega com seu som Cheio de Swing é o Stéreo Maracanâ,com seu Freestyle Love, Banda carioca dos arredores da Zona Norte.
Depois Tem Ikon, Não conheço muita coisa desse projeto + tudo que ouvi até agora agradou bastante.Sonzinho Brazuca com muito jingado. E na Sequencia Tem Morcheeba.Despensa Comentários o trio.
A Quarta track vem com Badi Assad, grande profissional Brasileira, seu disco está na lista dos + vendidos no mercado, nessa faixa ela apresenta Asa Branca numa versão bem curiosa, + tá de parabens.E na sequencia Tem Paul Anka, bom, esse ai eu não conhecia, agradeço a Ju por ter arrumado esse CD, lembra muito Sinatra, o som do velho tem um diferencial du K... Nesse Set venho com 3 tracks clássicas do Rock´n Roll a primeira é Blackhole Sun, as
próximas eu adianto no decorrer do texto.
E a gora com vc´s BID. Esse ai eu não conhecia, + pelo pouco que pesquisei o cara é um puta produtor da MPB, produz os melhores do ramo nacional. Na sequencia BID apresenta Não Para, não sei quem ta cantando + é irada a track.
Cuidado pro coração não parar.Hahaha...
Continuando a Jornada,a proxima Track chama-se Mope Okerh. A artista tem um nome bem esquisito,hahaha, lá vai, Zoia Vitkoskaia. Eu disse que o nome era esquisito.
Voltando para o Brasil vamos de BID novamente, com Saudades da BlackRio, estrumental de primeira.
Olha o Velhinho ai dinovo, Paul Anka, cantando a Clássica do Nirvana, Smells Like Teen Spirit, numa versão pra escutar com seu pai. Opa, olha ele ai + uma vez, BID, com a música E Depois na voz de Seu Jorge, ahhh Farofa Carioca que Saudade do Seu Jorge no Comando.
Outro projeto novo na área, pelo menos pra mim, Maga Bo, cantando Tanto Faz, num Remix de TM Juke.
A última do velhinho Paul, Cantando Oasis, Wonderwall, D+.
Penultima track de BID, chama-se Estou bem Longe, e continuando a saga BID, Elza Soares cantando Mandingueira.
e Pra fechar o Set, DemoCustico com a track Brazi, é, Brazil sem L. Não conheço nada da Banda, só essa track, se alguem tiver infos. sobre o projeto... Cola ai.
Fechando a Casa, Future Prophecy, projeto Gringo de alta Qualidade, o projeto faz um som meio que Infected. + nessa track que se chama Rashid eles mostram que o mundo da música tem várias estradas.
Espero que tenham gostado.
e aguarde Una Música de Vagar 3.
O
próxima SET promete, com um som leve, + muiiito, muiiiito Psycodélico.
enjoy...