| Reviews de Álbuns, Tracks & Sets Comente os álbuns, tracks, compilação (VAs) e sets de DJs que você já ouviu! |  | | 
24-05-2006, 13:41
|  | DJ | | Registrado em: Jul 2004
Valeu: 85
Recebeu 34 valeus em 16 Posts
| | Sasha - Dance Department guestmix - 26 04 2006 | 
24-05-2006, 15:44
|  | aka diribuf | | Registrado em: May 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 26
Recebeu 96 valeus em 32 Posts
| |
AAAAAAAAAAAAARGHHH!!! Que ódio q eu tenho desse rapidshare, que merda de site!
Sempre fica nessa parada de "espere X minutos" e eu espero e nunca acontece porra nenhuma, fica parado ali e não baixa nada.
Tem que ser na sorte de você chegar la e conseguir reservar o download-ticket na hora, se não ja era.
Não consigo baixar o set de jeito nenhum!
__________________ -- "Celebrate we will, cause life is short but sweet for certain" - Dave Matthews | 
24-05-2006, 16:02
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2005
Valeu: 11
Recebeu 12 valeus em 5 Posts
| | Diri, faz o seguinte: desconecte a net, apague os cookies, conecte de novo. Se a internet for de cabo e ficar conectada direto, aí.....................sei lá Editando: Estranho, não consegui baixar de prima também não. O normal é o site limitar o donwload quando vc já baixou alguma coisa, eu não baixei nada e o site não me autorizou a baixar o arquivo. Estranho, estranho... | 
24-05-2006, 16:05
| |
Vai ficar dificil desconectar a net visto que estou no work. Mas isso ja aconteceu comigo em casa tb, esse site é uma bosta.
E as vezes ainda acontece uma parada caida, por que como to na empresa, quando qq pessoa aqui esta baixando algo, ele diz que meu IP ja esta fazendo um download e tenho que esperar. É fueda!
Vou criar no orkut "Eu odeio o Rapidshare", hehehehe!
__________________ -- "Celebrate we will, cause life is short but sweet for certain" - Dave Matthews | 
24-05-2006, 16:11
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2005
Valeu: 11
Recebeu 12 valeus em 5 Posts
| | Pois é, acho que pelo fato de estarmos no trabalho alguma coisa impede. Recomendo aqui um site ótimo de uploader, www.speedyshare.com , é rápido pra postar e rápido pra baixar. | 
24-05-2006, 16:13
| | Citação: |
Postado Originalmente por tdietzold Recomendo aqui um site ótimo de uploader, www.speedyshare.com , é rápido pra postar e rápido pra baixar. | Mas tem limite de 28mb. 
No rapidshare o limite é de 100mb.
Esse set por exemplo, ja nao rola colocar no speedyshare.
26-05-2006, 10:58
|  | Black Dog | | Registrado em: Aug 2004
Valeu: 2
Recebeu 11 valeus em 3 Posts
| |
E aí conseguiram??
eu to baixando, depois posto aqui as minhas impressões... mas sasha é sempre indicação de coisa boa, é AQUELE proghouse clássico que a gente sempre fala diribuf!
__________________ :diablo: :rip_1: :fuk: :ranting2: VANITY IS MY FAVORITE SIN:diablo: :rip_1: :fuk: :ranting2: | 
26-05-2006, 12:50
|  | Black Dog | | Registrado em: Aug 2004
Valeu: 2
Recebeu 11 valeus em 3 Posts
| |
Só pra comentar aqui, eu fiquei decepcionado com o set. Esperava o velho Sasha que migrou do progressivetrance pro progressivehouse...
Mas o set ta totalmente influenciado pela newwave house e electrohouse, com seus bass lines arranhados e timbres retrô...
Eu até gosto dessa linha mas já ta demais...
vou abrir um tópico pra discutir sobre isso...
------------ edit --------------- http://www.plurall.org/forum/showthread.php?t=10152 o link pra gente falar disso...
abs
__________________ :diablo: :rip_1: :fuk: :ranting2: VANITY IS MY FAVORITE SIN:diablo: :rip_1: :fuk: :ranting2: | 
03-06-2006, 17:14
| | Sassah | | Registrado em: Oct 2004
Valeu: 1
Recebeu 7 valeus em 1 Post
| |
Bidu , sabe me dizer qual a musica dos 17 min?
abrax!
| 
06-06-2006, 12:38
|  | DJ | | Registrado em: Jul 2004
Valeu: 85
Recebeu 34 valeus em 16 Posts
| | Citação: |
Postado Originalmente por andreh Bidu , sabe me dizer qual a musica dos 17 min?
abrax! | Fala Andreh !
A música aos 17min é "Riva - Lunar".:thumbsupu
Abs, Leo Neves www.djleoneves.kit.net [Intelligent Foward-Thinking Dance Music]
Se liguem na música que entra aos 26min, é muito F***!!!
:drool: "Booka Shade - Night Falls":clap:
Abs,
Leo Neves www.djleoneves.kit.net [Intelligent Foward-Thinking Dance Music] | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |