| Reviews de Álbuns, Tracks & Sets Comente os álbuns, tracks, compilação (VAs) e sets de DJs que você já ouviu! |  | | 
23-05-2006, 21:46
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2005
Valeu: 11
Recebeu 12 valeus em 5 Posts
| | Ticon - Live 2006 Pra galera que gostou do Live do Ticon na xxxperience, segue o Live deles de janeiro de 2006, que é bem parecido com o da tranceformation e com esse da festa, com direito a palmas e gritos ao vivo, 7th-son remix, U make me wanna drink more e etc. Qualidade boa do Live. A última música do Live deve ser nova, se alguém souber o nome, manda brasa aí, por favor. http://rapidshare.de/files/20614667/...6-gEm.rar.html Pra baixar: clicar no link. Vai abrir uma página. Descer com o mouse até quase lá em baixo e clicar em FREE. Vai entrar em outra página. Descer até quase lá em baixo de novo e observar uma contagem regressiva de segundos no canto direito. Após o término da contagem, inserir os caracteres que irão aparecer no lugar da contagem e clicar no campo do lado pra iniciar o download. | 
23-05-2006, 23:21
|  | Conexão Psy | | Registrado em: Apr 2005
Valeu: 0
Recebeu 8 valeus em 1 Post
| |
cara com todo respeito vc te autorização para postar isso ??
| 
24-05-2006, 01:41
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
| |
Bem que eu saiba o trade é proibido no forum...
Creio que deva haver alguma brecha para dj sets mais ainda assim acho que ta na area errada...
De qualquer forma eu me servi do dj set e ta mtu legal... valeu!
| 
24-05-2006, 09:07
|  | aka diribuf | | Registrado em: May 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 26
Recebeu 96 valeus em 32 Posts
| |
Pessoal, vamos com calma. Esse live que o tdietzold postou também está disponivel no site oficial do Ticon. http://www.ticonmusic.com
Confiram lá, eu baixei ontem.
__________________ -- "Celebrate we will, cause life is short but sweet for certain" - Dave Matthews | 
24-05-2006, 10:41
|  | Member | | Registrado em: Mar 2006
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
Ai ta muito fino esse live ....
A galera gritando e vibrando com cada virada .... Lembra XXX que nao era pra ter terminado !!!
| 
24-05-2006, 10:56
|  | AGNI DJ SET | | Registrado em: Jan 2005
Valeu: 36
Recebeu 54 valeus em 8 Posts
| | Citação: |
Postado Originalmente por Gobusa Ai ta muito fino esse live .... | Concordo plenamente com vc, jah tenho esse set a algum tempo aqui no meu pc...muito bom... Citação: |
Postado Originalmente por Gobusa A galera gritando e vibrando com cada virada .... Lembra XXX que nao era pra ter terminado !!! | Isso eu não concordo não, achei um saco nego berrando, acho horrivel, nego parece q ta morrendo hehe rs... Set assim tem q escutar sem interferência nenhuma. O set tem q soar limpo nos ouvidos. Abraçosssss | 
24-05-2006, 11:18
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2005
Valeu: 11
Recebeu 12 valeus em 5 Posts
| | Isso não é SET, é um Live gravado ao vivo...Portanto, os berros são normais, sinal que tava bom. Eu achei maneiro ouvir a galera gritando, batendo palmas, postei esse live justamente pra galera relembrar um pouco a xxxperience. O objetivo não foi proporcionar qualidade no som. | 
24-05-2006, 11:28
|  | AGNI DJ SET | | Registrado em: Jan 2005
Valeu: 36
Recebeu 54 valeus em 8 Posts
| | | Eu sei q é live, e quale o problema de chamar de set ?? A linha é a mesma, são sequencias de músicas. E sei muito bem a diferença entre um live é um set. Se chamasse do show iriam vi aqui é falar a mesma coisa. E não nao achei meneiro nao, achei um saco. acho péssimo escutar live's e set's com gente berrando e batendo palmas no fundo. Esutar som em casa ou com phone no ouvido é muito diferente de escutar em festa. Em momento nenhum falei em qualidade de som...so expressei a minha insatisfação em relação aos gritinhos de huhu... Ninguém merece... | 
24-05-2006, 12:48
|  | Master of Dreams | | Registrado em: Mar 2005
Valeu: 18
Recebeu 11 valeus em 2 Posts
| | Falae... Bom, eu baixei esse Live ontem direto do site do Ticon, que aliás tá muito legal e já tem até tópico exclusivo aqui no forum. Realmente tenho que concordar com o amigo Savate, pra mim o live seria muuuuito melhor se tivessem tirado os gritos e assovios da galera. Chega a ser desanimador tentar prestar atenção no som e ficar aturando a gritaria do povo. Fazendo uma comparação tosca, foi como desenhar bigodes no retrato da Mona Lisa kkk :rofl: Abraços a todos e PAZ...sempre :good: | 
24-05-2006, 17:42
|  | Wake Up & Live | | Registrado em: Jul 2005
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Citação: |
Postado Originalmente por tdietzold A última música do Live deve ser nova, se alguém souber o nome, manda brasa aí, por favor. | por acaso seria essa? http://www.plurall.org/forum/showthread.php?t=10066 | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |