10-10-2008, 16:44
|
 | Progressive Life | | Registrado em: Dec 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,007
Recebeu 750 valeus em 188 Posts
| |
VA- Altares - Compiled by Ovnimoon (2008) Chilenian Trance hero, Ovnimoon, has compiled this soundcandy. Altares is a fine and powerful selection of the modern progressive Psytrance. The trax were carefully selected by Ovnimoon and presents a big range of todays progressive music. The tracklisting speaks for itself: Trax by Protonica, Brisker and Magitman, Ovnimoon himself, along with other great new discoveries. Check it out! Style: Progress Trance Released: Oct. 2008/41 Tracklist: 1. Celtic Boogie - NEXT 2. Two Fingers - ECTIMA 3. Moon Mistery - JEY AND EX 4. Turn off the light (El Zisco rmx) - OVNIMOON 5. Final Steps - PROTONICA 6. Mission Hard vs Soft - ZYCE AND FOX 7. Can't stop it - UNSEEN DIMENSIONS 8. Just makes me go - KALIMAX 9. Love Effect - BRISKER AND MAGITMAN Mais infos: http://www.psyshop.com/shop/CDs/syn/syn1cd024.html
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Gente, essa compilação do Ovinmoon está ótima !!!! Muito boa mesmo!! Altamente psicodélica! Já havia escutado algumas músicas do Ovnimoon e havia gostado muito...isso foi o que mais me levou a escutar esse VA....sabia que seria coisa boa na certaaa!! E minha intuição estava certa!! Umas das músicas que mais me encantam do Ovinmoon e que me fez pesquisar mais sobre o projeto mas que não pertence a esse VA e sim ao albúm de própria autoria....e tb está numa complilação do John Fleming é a "Humam Spirit" (Ovnimoon vs El Zisco vs Mixed Emotions). Música que recomendo que escutem tb! É linda! No Altares, apesar de alguns artistas na tracklist não serem comerciais......é um pecado não escutar esse CD! Todas as músicas são muito boas. Eu particularmente adoro quando escuto esses CD's não comerciais e as músicas são fodas! Meus destques vão para a 1, a 2 e a 3 e a 5. A 1 é uma música bem diferentee!! Gostei da pegada. Ela começa num ritmo dançante e logo após dá uma virada e fica aquela música bem sublimeee! A 2 é mais séria e tem um bass mais forte! Bem psyprog! A 3 também...bem doida! hehe As seguintes tb podem esperar que é coisa fina ! ENJOY!!! |