Todo dia eu tento baixar esse set... ta todo mundo falando bem e eu conheço bem o trabalho do kasey.. um dos meus preferidos....
não sei se o problema é comigo.. mas toda vez que eu tento baixar, o sendspace me manda uma msg que não rola de baixar.. to ficando p#$% já...
"Sorry, the free service is at full capacity."
Ta complicado...
Então Balloni. Tem um jeito de driblar essa limitação do senspace. Vou copiar e colar uma orientação que eu conheço pra fazer isso:
Como todos já sabem, o SendSpace está sempre inventando alguma para "ferrar" o acesso dos usuários de um determinado país.
Agora este problema está resolvido, veja abaixo como é simples:
Entre no proxy abaixo, Nesta página coloque o Link do arquivo que você quer baixar no "ADDREES" deixando todas as "OPTIONS" desmarcadas ou apenas deixando marcado a option Hide Referrer e clique depois em "I AGREE AND WISH TO SURF ANONYMOUSLY".
obs: cá entre nós 8 aqui, bem que essa moda de prog techno podia levar embora a modinha de minimal igual uma TSUNAMI e nunca mais trazer de volta hein!
Po quando eu li TSUNAMI maiusculo assim antes do sentido da frase me veio na cabeça esse set tocando no equipamento de som que a Equipe Tsunami da Furacão 2000 dispõe.
Todo dia eu tento baixar esse set... ta todo mundo falando bem e eu conheço bem o trabalho do kasey.. um dos meus preferidos....
não sei se o problema é comigo.. mas toda vez que eu tento baixar, o sendspace me manda uma msg que não rola de baixar.. to ficando p#$% já...
"Sorry, the free service is at full capacity."
Ta complicado...
Então meu amigo Fausto. Eu peguei esse set no site da Tropical Beats (www.tropicalbeats.com).
Esse é o link do set para qual o site direciona (www.sendspace.com/file/ecil4f), mas pra eu baixar eu tbm tive trabalho, por isso eu baixei e subi de novo.