Citação:
|
Postado Originalmente por z3d pessoal, gostaria de saber se alguem tem samples de kick e Bass de psy trance, os basicos pra criação de musica
Eu to usando o reason,excelente por sinal, mas infelizmente na galeria de samples nao encontrei nada que me agradasse pra fazer um psy bom
alguem teria esses 2 samp,les e poderiam me disponibilizar ?
agradeço de coração
meu email fpessoa@gmail.com
obrigado :laugh: |
fala ae leke!
po até entendo o q vc ta querendo buscar...
mas tipo ti passar sample de bassline é sacanagem... vo ti explicar pq...
é ae q entra seu trabalho, tipo as notas, equalização os acordes os grooves e td mais...
bassline é uma parada q não existe sample por ae.. pelo menos eu nunca vi... e msmo se visse naum pegaria... pq bass é mto pessoal de cada um, ae q entra o seu estilo na música sua liberdade de brincar com as notas e tal...
eu sei q vc ta começando e é foda criar msmo vc querendo mto...
qnd eu comecei fikava assim tbm perdidinhu pra criar, ae com o tempo fui juntando os conselhos de alguns amigos, eles me ensinavam algumas coisas e apartir dae fui pegando o jeito da coisa... hj criar um bassline pra min é tranquilo...
vo tentar ti explicar mais ou menos como se cria uma linha simples de baixo.
glossário: o sinal underline_ é o Kick vamos supor... o sinal de (mais) + são as notas do baixo. o baixo é mas ou menos assim: _+++_+++_+++_+++_+++_+++_+++_+++
a cada um kick em seguida vc constroi 3 notas no baixo....
ae vc vai usando a criatividade pra ir fazendo as suas linhas de baixo...
uma coisa importante nunca coloke um kick em cima de uma nota do baixo vc pode até achar q fika legal mas naum fika naum cara... sempre do jeito q ti expliquei um kick e em seguida três notas no baixo e assim vai...
vc pode fazer uma linha de baixo reta como essa ae fika legal tbm e é mas facil pra vc q ta começando...
se eu tiver falado algo errado, me corrijam por favor e se quiserem acrescetar mas alguma coisa, de boa!
ah! aki no fórum tem uma área dedicada a produção musical, tem vários tópicos lá q podem ti ajudar bastante tbm! aconselho vc a pesquisar lá tbm!
aki o link:
http://www.plurall.org/forum/forumdisplay.php?f=16
revira lá q vc vai aprender não só bassline como mtas outras coisas
espero q tenha ajudado cara...
boa sorte ae com as produções!!!