Alguem pode me dar umas dicas de laptop para produção musical?
Queria um laptop de preferência barato né (um MAC tá fora de cogitação), mas tb não pode ser qq coisa.
Um que suporte Cubase, Sound Forge e mais o q esses programas precisam como vsts e samples.
E se possivel, que tenha placa de som boa, ou que seja tranquilo de colocar alguma placa por fora(que nao tenha que comprar um monte de coisas pra tornar isso possivel rsrs).
Poooo com 3 mil tu compra um mac mais 250 reais tu bota 4 gigas de memória nele e tu vai ter uma máquina ultra possante pra trabalhar por longos anos de sua vida, além do melhor sistema operacional que eu já operei. Eu economizaria...
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..."
Minha modesta opnião. Para produzir não adianta ter um note possante se não tiver a disposição uma boa placa de som, (externa ou interna) e monitores de referência. Produzo num desktop 4 gb com core 2 duo mas sonho em ter meu mac um dia pelos motivos ja citados pelo Orion.