Gostaria de saber onde seria possivel eu comprar um m-audio xponent com preços bons e com uma garantia boa tb de preferencia, ja dei umas voltas pelo centro da cidade e cheguei a conclusao q comprar pela net é mais barto.
Alguém pode me ajudar???
Obrigado a todos !!
Brother! Também ando atrás de um para mim. Encontrei no mercado Livre, mas o preço não lá essas coisas e continuo na busca. Encontrei tambem no JoabeRosa - mas tá indisponivel. Mandei e mail para os caras mas não obtive resposta.
É...valeu pela dica ai hein brother, é mais uma loja.
depois eu te passo os links das lojas que eu achei pela net...o que me chamou atenção foi mesmo qdo procurei pelo e-bay, a diferença é gigante.
Ah e outra procurei pelo mercado livre e orkut.
No ml achei 1999 e no orkut 1799.
Se vc conhece alguem que mora no exterior pode pedir para que ele traga pra ti, pois é a melhor forma de vc obter um produto desses hj em dia com um valor justo. Fora isso vc ja sabe ne... se for comprar aqui no pais pode preparar o pescoço pra receber a facada que ela vem forte