plurall

Voltar   plurall > Música & Artistas > Produção Musical > Novas Produções

Novas Produções Vc tem uma Nova Produção? Divulgue aqui!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 28-04-2009, 23:42
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 22 valeus em 6 Posts
Padrão PSYCHOWAVE - Novas Tracks e Novo Projeto 2009

Fala galera, blz?
Há algum tempo venho produzindo e procurando me aperfeiçoar pra chegar a um nível de produção decente...depois de quase 3 anos aprendendo e o fim da facu q me da um tempo extra agora, acho que vai da pra tocar o projeto com um gáz maior...

Tudo pode ser ouvido e baixado no site:
www.psychowave.net

Myspace: myspace.com/psychowave

Ta longe de estar bom ainda, mas acho que ja da pra começar a ingatinhar com as tracks que eu ja tenho...

Tenho um outro trampo, uma outra atividade melhor dizendo..com design..e isso me permite que eu faça meus sons focados unica e exclusivamente do meu gosto, sem a preocupação de se o som vai agradar ou ter chance de vender alguma coisa...acho que isso já é uma grande vantagem na situação atual da cena...

O meu som é dificil de ser caracterizado, pelo menos eu nao vejo como um estilo definido, mas posso dizer que é trance...acho q as tracks "funcionam" tanto pro dia qto pra noite...mas eu tbm so meio suspeito pra falar...prefiro que quem ouça defina...

Tenho uma puta vontade de tocar e não tenho a intenção de faturar grana agora...quero é tocar o máximo que eu conseguir pra fazer q minha música chege no ouvido da galera...e tentar aparecer na cena paulista, brasileira quem sabe...então qualquer ajuda nesse sentido é super bem vinda...

Não vo fica aqui falando sobre meu historico, onde ja toquei, com quem....essas coisas de release..mas quem se interessar terei o maior prazer em apresentar meu trabalho mais a fundo...

Aproveito a espaço pra agradecer algumas pessoas que me ajudaram desde o inicio me ajudando, ensinando e dando oportunidade pra tocar...

Felipinho (F13 / Fupt), Drama (Fupt), Nuno, Bruno (Sonho Mágico), Gabriel (Simulation)

Valeu!!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
2009 , novas , novo , projeto , psychowave , tracks

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts