plurall

Voltar   plurall > Música & Artistas > Produção Musical

Produção Musical Assuntos referentes a produção músical (Tutoriais; Novas produções; Equipamentos; Dúvidas&Dicas)

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #31 (permalink)  
Antigo 07-08-2010, 10:21
DJ

Valeu: 27
Recebeu 14 valeus em 5 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Dk_TRonic Enviar mensagem via Skype para Dk_TRonic
Padrão Re: ..: Coerencia nas MIX (passagem) :..

A Coerencia conta muito eu acho que é praticamente 75% de uma boa apresentação, motivo - assim pode-se transmitir uma história como o musico cria a composição melodica o dj cria a harmonia na pista. eu sou a favor do dj fazer uma mixagem sutil sem muita agressão aos ouvidos para que a musica entre sem ser muito percebida e assim a galera na pista continua a bombar dançando ainda mais.

Eu acho que isso é o verdadeiro Dj.

No meu ponto de vista, respeito todas outras idéias e concordo com o dj tude bom mesmo é variar nas viradas para não ficar chato e repetitivo. A boa é fazer mixagens de break, de corte, Mix as 2x, Dow & Up faders e por ai vai da criatividade do dj.

Eu apenas acho que bom é fazer uma mixagem boa para o publico sentir a presença da nova musica, e não deixar a pista cair pra continuar aquela boa vibração sonora criando uma sequencia ritmada.

Bem bacana esse tópico adorei.

Um forte abraço a todos.
Resposta

Favoritos

Tags
coerência , mix , nas , passagem

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts