plurall

Voltar   plurall > Música & Artistas > Produção Musical

Produção Musical Assuntos referentes a produção músical (Tutoriais; Novas produções; Equipamentos; Dúvidas&Dicas)

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 07-07-2010, 21:39
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão tecnicas de produção psy

boas acabei de tirar um curso de produção musica electronica..mas agora gostava de aprender a fazer psytrance..alguem que pudesse dar um workshop sobre tecnicas de produção psy..e que aprendi a produzir musica mas nao um genero..o que eu gosto mesmo é de full on nocturno..toda ajuda e bem vinda..kick e bass e basico isso ja sei.. mas como fazer aquelas leads psy e como equalizar kicks e baixos..da mesma maneira que nos outros generos? estas sao algumas das minhas perguntas..quem tiver mais perguntas que esteja a vontade de as colocar aqui..obrigado.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 07-07-2010, 22:21
a m b i e n t

Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Flict
Padrão Re: tecnicas de produção psy

Fala cara!
Difícil essa pergunta... Bastante genérica! Tenta perguntar algo mas especifico que aos poucos a gente chega lá... :-)

Flict DJ Sets (Soundcloud)
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 08-07-2010, 20:51
Junior Member

Citação:
Postado Originalmente por Flict Ver Post
Fala cara!
Difícil essa pergunta... Bastante genérica! Tenta perguntar algo mas especifico que aos poucos a gente chega lá... :-)

é assim eu neste momento sei produzir musica electronica mas nao um genero especifico..e o que eu queria era aprender tecnicas de produçao do genero psy..e que produzir psy e diferente de minimal, techno ou house..cada genero tem as suas tecnicas..no meu caso eu tirei um curso de produçao de musica electronica..mas nao me ensinaram a produzir um genero especifico..
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 09-07-2010, 11:53
a m b i e n t

Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Flict

Mas "técnicas" é muito abrangente cara. Que tipo de técnica?
Se você fizer uma pergunta mais especifica eu posso tentar te ajudar!

abx

Flict DJ Sets (Soundcloud)
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 09-07-2010, 12:13
DJ / Colaborador

Valeu: 753
Recebeu 602 valeus em 193 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para tomfat

Acho que primeiro você deve escolher VSTs de synths e baixos que seja mais apropriados para o full-on noturno. Ja que você diz que ja sabe fazer a base (kick + baixo).

Me da uns exemplos de full-on noturno que você gosta, que ai da pra ter uma idéia mais ou menos dos VSTs que você pode utilizar que tem sons mais voltados para esse gênero.

Mas existem alguns que são clássicos que vc pode utilizar, como o Vanguard, Minimoog, Absinth... enfim, é escolher alguns que lhe ofereçam o som que você quer e deixar a imaginação fluir.

Espero ter ajudado!
abraço e boa sorte!!
http://soundcloud.com/2komplex
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 26-07-2011, 20:19
Junior Member

Citação:
Postado Originalmente por tomfat Ver Post
Acho que primeiro você deve escolher VSTs de synths e baixos que seja mais apropriados para o full-on noturno. Ja que você diz que ja sabe fazer a base (kick + baixo).

Me da uns exemplos de full-on noturno que você gosta, que ai da pra ter uma idéia mais ou menos dos VSTs que você pode utilizar que tem sons mais voltados para esse gênero.

Mas existem alguns que são clássicos que vc pode utilizar, como o Vanguard, Minimoog, Absinth... enfim, é escolher alguns que lhe ofereçam o som que você quer e deixar a imaginação fluir.

Espero ter ajudado!
abraço e boa sorte!!
Boas, desculpem la tarme aqui a meter assim mas ando doido a meses a tentar perceber como e que Panayota,tecnhodrome e H1N1 por exemplo encaixão tao perfeitamente sons tao distantes, conssegues me ajudar ?
Empis | Free Music, Tour Dates, Photos, Videos
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
produção , psy , técnicas

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts