plurall

Voltar   plurall > Música & Artistas > Produção Musical

Produção Musical Assuntos referentes a produção músical (Tutoriais; Novas produções; Equipamentos; Dúvidas&Dicas)

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 28-05-2008, 14:05
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão como vcs organizam seus cd's (curiosidades)

Não sei se esse topico esta no lugar certo, se nao tiver move ae, mas la vai

Uma curiosidade que eu tenho é como a maioria aqui organiza os cd's, tipo, copiam o album original como veio da net, ou se organizam por musicas etc, to com uma porrada de albuns aqui mas fico na duvida se é melhor gravar os albuns originais msm ou organizar as musicas por artista, pode parecer besteira mas acho que isso deve ser importante na hora de meter um set, outra coisa que pode parecer tambem besta é se so se deve-se usar os samples originais em uma festinha (aqueles que voce acha a venda em cybershops) ou se isso nao tem nada haver e nao tem problema usar cd's gravados (desde que nao seja em formato mp3)

Parece uma duvida besta mas acho interessante saber como é que a galera aqui se organiza.

[]'s
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 28-05-2008, 14:29
no céu com diamantes

Valeu: 284
Recebeu 122 valeus em 34 Posts
Padrão

Oi!
Olha, eu ñ sou DJ, mas tenho um repertório razoável no meu PC...
Acho que o + importante é vc SEMPRE fazer backup de suas músicas, gravar em CD ou salvar num pen drive. Já perdi mta coisa interessante por ñ ter tido esse cuidado.
Eu separo minhas músicas por estilo. No PC, separo em pastas, exemplo: MPB, rock, reggae, eletrônico, funk, internacional, etc... Dentro do eletrônico, separo apenas por full on e low bpm, estando na pasta de low estilos como minimal, electro e prog.

Pra mim, que só escuto em casa, de bob msm, ñ faz mta diferença, mas pra quem é DJ ou procura uma boa organização, acho q o + recomendável é separar não por artistas e sim por ESTILO, pq pode ser q um artista tenha músicas de diferentes ritmos e isso te confunda na hora de levar a um evento para tocá-la. Portanto, sugiro q vc escute suas músicas e em seguida organize-as, de uma maneira q vc ñ se confunda, ñ se perca e tenha sempre facilidade em achar o som q vc procura!
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
como , curiosidades , organizam , seus , vcs

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts