plurall

Voltar   plurall > Música & Artistas > Produção Musical

Produção Musical Assuntos referentes a produção músical (Tutoriais; Novas produções; Equipamentos; Dúvidas&Dicas)

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 06-04-2007, 12:29
xRn xRn está offline
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Smile Alguém me ajuda!?

tipo assim, alguem poderia me ajuda a começar a trabalhar nessa area de produção musical? sou novo no forum, mais curto PSY etc..
tbm tenho mta vontade de criar meus proprios SETs.
mais nao tenho a minina de como começar , eu dei uma olhada pelo forum , vi uns SOFTWARE para download, mais tinha tanta coisa como: SOFTWARE SYNTHS. VOICE SYNTHS. 303 EMULATORS. DRUM SYNTHS. DRUM MACHINES.
alguem poderia me ajudar com isso? nao intendi nada, ja procurei alguns tutoriais mais tao tudo em ingles... ;/

help plxxx!:mellow:
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 09-04-2007, 22:49
DJ

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Mark_Smith
Padrão

Vai ficar difícil alguém te explicar tudo isso por aqui ... aconselho a fazer um curso de áudio com ênfase em produção digital...
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 10-04-2007, 06:21
xRn xRn está offline
Junior Member

Padrão

rlx, ja to fazendo umas locas.;D
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 25-06-2007, 10:24
Junior Member

Padrão e ai tranquilo

entao bro... vai se acustumando que vc nao vai encontrar muitas coisas por ai em portugues... vai estudando ingles man... ja te digo de começo que produzir é muito mais foda do que vc imagina e não é de uma hora para outras que vc vai fazer altas trackz... muitas horas paciencia e dedicaçao vc vai conseguir chegar lá... o importante é nao desistir.... vou te manda um resumo do que é necessario para produzir man...

um pc no min 1gb de ram, para fluir a parada redondo... par de monitor de audio essa é umas das principais peças do estudio; com essas "caixas de som"especiais vc vai poder ouvir exatamento o som que vc ta fazendo no seu computador o som puro mesmo, o que é é ... se vc por example usar seu mini system o som vai ficar de um jeito e quando vc for tocar em outro lugar o som vai parecer outro totalmente diferente.... um teclado midi para vc criar suas melodias e etc... o principal é o sequenciador... eu indico 2 que sao os mais usados.. CUBASE e LOGIC ..é no sequenciador q vc vai montar sua track... se vc usa PC melhor opcao é cubase vc acha no emule e bla bla bla.... se vc usa Mac entao vai pelo logic express q da para conseguir for free o pro custa 999 dolares..isso claro depende do seu bolso....se puder ir pelo pro direto vai fundo... outra parada muito importante sao os vst que sao os synth virtuais ... o logic para mac usa AU.audio unit.... bro é isso ai... o mundo da produçao é complexo mas nao desanime todos começaram um dia do zero,,,ningum nasceu sabendo... mete a cara e se joga... tem alguns topicos aqui depois sobre bassline e etc q vc vai precisar ler depois.. no orkut tb tem bastante info procura la por produtores de trance brasil..
boa sorte!
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
ajuda , alguem

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts