| Produção Musical Assuntos referentes a produção músical (Tutoriais; Novas produções; Equipamentos; Dúvidas&Dicas) |  | 
30-03-2007, 05:30
| | Membro Avançado | | Registrado em: Nov 2005 Localização: Petrópolis
Valeu: 29
Recebeu 27 valeus em 19 Posts
| | Vicious Delicious, sexto álbum do Infected Mushroom Sai Vicious Delicious, sexto álbum do Infected Mushroom 19/3/2007
Acabou de sair provavelmente o mais importante lançamento de Psytrance do ano de 2007, o álbum "Vicious Delicious", o sexto na carreira da dupla israelense Infected Mushroom.
Conhecidos como a maior referência no estilo, o duo formado por Erez Aizen e Amit Duvdevani se dizem hoje livres de rótulos e classificam suas músicas como eletrônica somente, o fato é que "Vicious Delicious" se mostrou exatamente como seus criadores o idealizaram: eclético e difícilmente poderia ser classificado somente como um álbum de Psytrance.
O albúm é composto por 11 faixas e algumas já conhecidas do público, como é o caso de "Suliman" e "Became Insane", já tocadas diversas vezes pelo Infected Mushroom em suas apresentações pelo Brasil.
Muito provavelmente esse álbum irá agradar a todos os fãs da dupla, mas ele anuncia uma direção para dupla, cada vez mais afastada do Psytrance e cada vez mais perto do experimental.
Confira a tracklist do álbum:
01 - Becoming Insane
02 - Artillery
03 - Vicious Delicious
04 - Heavyweight
05 - Suliman
06 - Forgive me
07 - Special Place
08 - In Font of Me
09 - Eat it Raw
10 - Change the formality
11 - Before Fonte: http://www.psytrancebrazil.com.br/albuns/infected_mushroom.html Fonte:http://www.psyreviews.net/index.php?...=384&Itemid=46 Fonte: http://www.residentadvisor.net/news.aspx?id=8586 |  
30-03-2007, 06:24
|  | CUNARD Employee | | Registrado em: Apr 2006
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Citação: |
Postado Originalmente por cörner Acabou de sair provavelmente o mais importante lançamento de Psytrance do ano de 2007 | nossa... marketing puro!!!
falar q esse album provavemente serah o mais importante de 07 eh demais pra mim... provavelmente serah o mais vendido, isso sim!!!
infected mudou completamente de estilo... aquela psicodelia de antes jah sumiu e deu espaco pros riffs de guitarra... aff
bom, acho q cada um tem seu gosto...
__________________ (((Never Stop The Music))) :yahoo: ---------------------- // MEU UNIVERSO É PARALELLO // ---------------------- "Turn to the light but don't be frightened of the shadows it creates" | 
30-03-2007, 10:00
|  | ADMINISTRADOR | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Plurlândia
Valeu: 250
Recebeu 918 valeus em 166 Posts
| |
Alguém já chegou a ouvir o album?
A roupagem do live está realmente muito diferente, mas tem muitas musicas nesse album novo que são extremamente psicodélicas.
Não vale basear pelo live hibrido que eles tem apresentado ultimamente.
Outra coisa importante, todo mundo pode odiar, mas eles mesmos já admitiram que não estão mais presos a idéia de produzir psytrance, que estão fazendo experimentações e isso inclui uma levada mais POP.
Ou seja, a proposta deles não é mais ser psicodélico, o que é um direito do artista, assim como as pessoas tem o direito de gostar ou não.
Só acho que cabe a nós ouvir sem preconceitos e avaliar de verdade se gostamos ou não da musica que ouvimos independentemente de rotulos. Virou moda dizer que Infected é uma merda. As pessoas podem até não gostar , mas temos que admitir e respeitar o que o IM já foi e fez pelo psytrance mundial com faixas classicas e inesqueciveis.
Pessoalmente, adorei o album, variado, diferente, fora da mesmice do Israeli Trance atual.
E outra, se é a maior referencia do psytrance mundial, normal dizer que vai o mais importante do ano, assim como a madonna lançar album é o album mais importante do mundo POP.
IM Forever haahhahaahaahhha
|  
30-03-2007, 11:28
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jan 2006
Recebeu 1 valeu em 1 post
| |
nao tive as moral de ouvir ainda. mais acredito que esteja um lixo!
eles pelo menos podia botar o remix de merlin.
faz 2 anos que nao vejo eles tocando, mais um brother viu na ultima turne que eles fizeram aki no brazil. ele dissse que o som deles ta tipo um hip hop eletronic rock.
show de bola!!!
__________________ RECICLE SEU LIXO! A NATUREZA AGRADECE | 
30-03-2007, 18:41
|  | Senior Member | | Registrado em: Feb 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 14
Recebeu 44 valeus em 4 Posts
| |
Concordo com Wilmar em tudo!
Inclusive acho válido ressaltar que, os caras são produtores de Musica Eletronica, e o Psytrance é apenas uma das vertentes da musica eletronica!
Eles podem, e na minha opinião devem, produzir o que gostam! pq deve ser chato pra kct pra qqr musico que toda em 300 dias do ano pelo menos, ficar tocando coisas que ele nao curte só pra agradar ao publico.
As pessoas esquecem que o artista produtor tb é gente! tem gostos! tem escolhas!
Sou defensora sim do IM. Amo de paixão qqr produção que eles ja fizeram ate essas ultimas lançadas!
Posso vir um dia a me decepcionar com algo sim! Mas ate agora tenho gostado e muito!
Tanto Erez qnto Duvdev tem uma formação musical riquissima, e agora que eles tem grana pra investir em equipamentos caros e loucos, pq nao experimentar essa riqueza musical com os aparatos eletronicos que estão nas mãos??
certamente Vicious Delicious é, para mim, um daqueles albuns que não merecem rotulos precoces. Merece é ser ouvido, apreciado, merece catar detalhes, enxergar que ME nao é somente aquela mesmice que toca em tudo que eh festa... ME é um campo que pode ser explorado muito mais do que a gente imagina!
Bato palmas para esse novo CD e espero que os proximos venham com tantas surpresas qnto a esse.
OBS.: a quem nao gostou: Não compra o cd. Não escuta a musica. Não vá a uma festa que eles toquem! Todos tem direitos de gostar ou não. Só que respeite o artista. Que certamente deu um duro do kct pra fazer o trabalho e merece merito por isso.
|  
30-03-2007, 19:05
|  | "Membro Non Grato" | | Registrado em: Jun 2005
Recebeu 7 valeus em 2 Posts
| | Concordo em parte com você wilmar e com você Isa.
Defendo 100% o fato da liberdade de criação para se fazer o que quiser na música eletrônica, e eles tem esse mérito de ter tido coragem em sair do sucesso certo ao qual tinha no psytrance e se lançar a produzir algo fora.
E cabe a nós avaliarmos , com os olhos críticos de ME e não de Psy, se o álbum está bom ou não, afinal, muitos aqui não se prendem ao psy e tem bastante experiência para avaliar dentro do campo eletrônica, musical ou o que for.
E sinceramente, o álbum está bem ruim.
Independente do que eles criavam ser psytrance ou não, o que saltava bem diante de nós era a criatividade que ambos mostravam nos seus CDs, nas suas músicas. Prova disso , fugindo do psy pleno e caindo no experimental, o CD 2 de Converting Vegetarians. Então acho que isso tornava-os capaz de produzir qualquer outra coisa que eles almejavam a fim de sair do psy.
Acho que o resultado não vai agradar a tantos como eles esperavam, pelo menos a mim não agradou, vocais chatos, letras clichês e sem criativida, FUZZ e power acorde comendo solto e repetitivos. Da belissima Becoming Insane, única que salva realmente em criatividade, o Cd perde qualidade completamente. Repetitivo e barulhento. Do meio do CD em diante, passam a querer fazer algo mais envolvente, mas não conseguem, me fez lembrar até Moby, com os vocais desafinados, haha. Engraçado é escutar a segunda música e lembrar Linkin Park.
Mas tudo bem, vamos salvar o remake de Suliman e Change the formality, mas fora isso... O trabalho como um todo está pobre.
Vamos ver se saiu por ai uma crítica de verdade e não um release como é a matéria acima.
e quem sou eu pra estar certo? afinal, um bom vinho deve ser apreciado depois de velho, quem sabe depois de algumas escutadas com mais atenção, eu não encontre a sacada do CD.
Vai saber...
E claro: quem quiser dar uma boa escutada de 4 minutos, na saikosounds.com/english se consegue bons previews.
Abraços |  
30-03-2007, 21:53
|  | jkjkjkjk | | Registrado em: Dec 2005
Valeu: 58
Recebeu 88 valeus em 30 Posts
| |
MAs q porra de som é esse (Artillery), é HIPHOP?!?!?!?! Oq tá fazendo esse topico aqui? hehehehe
Pf escutem os preview´s... na minha opinião... T R A S H .
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |