plurall

Voltar   plurall > Música & Artistas > E-Music

E-Music Pra falar sobre chill out, postar entrevistas com artistas, letras de músicas, perguntar qual é a música e outros assuntos relacionados ao Psytrance e que não se encaixam nos demais fóruns.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 15-03-2010, 10:55
Admin

Valeu: 5
Recebeu 1,374 valeus em 245 Posts
Padrão Entrevista com Michele Adamson

Quem curte a cena trace conhece a Michele Adamson. Principalmente seu vocal sexy e sussurrante, suas letras melódicas e subliminares, além dos seus modelitos que cintilam e esvoaçam. Ela é produtora, DJ, vocalista e compositora que transborda sexualidade naturalmente.

O Blog Caixa Direita fez uma entrevista exclusiva e separou algumas perguntas por pessoal do Plurall.

Você sempre quis seguir o caminho da música eletrônica?
Eu amo tecnologia... sempre amei. A meu ver, se eu possuo algo, já está ultrapassado! A música é a linguagem da minha alma. Para mim, unir os dois é uma manifestação do elo entre a mente e o corpo. Isso não poderia ser mais viciante! Amo os resultados de fundir a voz humana, com bits, bytes e nanotecnologia. Música eletrônica arremessa o meu espírito para a quarta dimensão como uma corda colorida de Bungee (jump) em um líquido giratório e depois, metodicamente relaxa e me puxa de volta.

O que te inspira para escrever suas letras?
Tudo! Principalmente as pessoas. Nós somos limitados a descrever o mundo com palavras desde muito cedo. O misticismo em mim sabe do ilimitado, do indescritível, mas o meu lado compositora tenta constantemente transmitir isso. Acho que sentimentos têm muito a ver com isso. Quando estou triste me sinto melhor quando componho ou canto. Quando estou com raiva me sinto vingada por meio da música... mas a música é muito poderosa... então, sou cuidadosa com o que escrevo atualmente. Quando não é auto-bibliográfico tende a ser profético... digamos uma profecia auto-realizadora... e não quero elefantes cor de rosa caindo do céu na minha cabeça.

Que conselho você daria aos iniciantes que querem começar uma carreira de sucesso como a sua?
Amar o que você faz, daí, não será trabalho. Estar preparado, seguir o fluxo da oportunidade, ser honesto, ser legal e entusiasta ao mesmo tempo, mas principalmente AMAR o que faz e fazer o que ama. É um piso escorregadio se você tentar agradar os outros ao custo da sua integridade musical. Imagine o que realmente quer e tire o máximo de proveito disto... vislumbre na sua mente quando você estiver deitado na cama... então vá em frente.

Vi que você fez muitas gigs com Shpongle. Qual a sensação de estar lado a lado de um ícone como o Raja Ram?
Raja Ram é uma LENDA! Fiz camisetas que dizem isso e visto-as com orgulho pelo mundo. Eu era fã do Raj muito antes de conhecê-lo pessoalmente, tive também a chance de dividir o palco com ele. Ele é psicodélico, estar perto dele é a viagem hilária, prazerosa, generosa e inspiradora. Ele é um criador surpreendente. Quem teve a chance de sentir a vibração do Raja Ram teve uma experiência única na vida. Deveria haver mais como ele... apesar de ser único S2

Você vem ao Brasil em abril, em quais lugares você tocará? Gostaríamos de aparecer por lá =)
Estou esperando os detalhes da WILD Artists que é minha agência no Rio. Sei que há alguns festivais grandes envolvidos e darei o meu melhor para estar em tantos lugares quanto possível para levar amor e música. Assim que souber mais detalhes postarei no myspace.

A entrevista inteira você confere em Michele Adamson – Entrevista Caixa Direita

Lembrando que ela toca e canta no Rio de Janeiro aqui: [RJ] LIVE SOUNDS - OPEN AIR :: 20.Abril - Vésp. Feriado :: Espaço de Eventos Kabanna Catonho - plurall

Equipe Plurall

Essa é sua casa virtual.

Participe, interaja, explore!

Peace, Love, Unity & Respect for All
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para PLURall por este post:
Resposta

Favoritos

Tags
adamson , entrevista , michele

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts