plurall

Voltar   plurall > Música & Artistas > E-Music

E-Music Pra falar sobre chill out, postar entrevistas com artistas, letras de músicas, perguntar qual é a música e outros assuntos relacionados ao Psytrance e que não se encaixam nos demais fóruns.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #21 (permalink)  
Antigo 10-03-2010, 10:40
101% Full On

Valeu: 110
Recebeu 588 valeus em 133 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Moizen
Padrão Re: Até quando vai durar a farra das celebridades metidas a DJ?

TV UOL
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Moizen por esse post:
  #22 (permalink)  
Antigo 10-03-2010, 11:10
Ohm, on and on...

Valeu: 186
Recebeu 206 valeus em 78 Posts
Padrão Re: Até quando vai durar a farra das celebridades metidas a DJ?

EU posso ser linchado dps do meu comentário, mas vou deixá-lo ae mesmo assim:

1 - Eu não sou DJ, mas tenho mts amgs q são... inclusive DJ`s mt bons... e um deles me disse uma vez uma parada mt certa: pra ser dj, vc só prescisa saber contar até 4, mas pra ser um bom dj, vc tem q entender a arte e tentar ser artista, pq daí a sua obra sai, seja como um simples DJ como um produtor. Então, viva e deixe viver, morra e deixe morrer. O alarde em cima de artistas pseudo-djs é a fama q vem na bagagem de um oportunismo, mas o cara não pode ser culpado de já ter um valor agregado, já q a fama e a polêmica já estão atrelados ao seu nome. No fim das contas, ng pode ser culpado de ser famoso, e é mt burrice descartar as oportunidades q o emrcado te dá, pq a máquina capitalista prescisa injetar grana no mercado pra ele justificar o seu custo e o mundo continuar a girar.

2 - O capitalismo... essa discussão pra mim é mt pequena... embora hajam vários outros meios de governo, poucos realmente funcionam bem... pq alguns q são lindos por um lado, acabam com a liberdade... outros com o merecimento pessoal... outros com a liberdade alheia... então, até q seja criado algo melhor, temos q engulir ele. E duvido q o próximo chege perto a uma utopia, pq utopias foram criadas pra nunca serem alcançadas. E no fim das contas, quem não gosta de dinheiro q atire a primeira pedra... dinheiro só é ruim pra quem não tem... Mas todos nascemos com a escolha de simplificar a vida, q é uma vida linda! Eu adoriaria viver uma aldeia vivendo da terra, com a minha família e todas as pessoas q eu amo em perfeita harmonia com a mãe terra... mas eu ainda tenho mt coisa pra fzr aqui na babilônia, então enquanto isso eu batalho pros meus trocados... até um dia eu batalhar por uns trocados maiores e assim por diante (não vejam isso como um desrespeito pelo miserável, q é um problema social mt sério, q cabe as sociedades cuidarem e darem oportunidades).

3- Uma vez eu vi um documentário dos caras q criaram o South Park e eles falaram um bagulho mt manero: "quando éramos desconhecidos, viviamos a normalidade... quando viramos famosos nos chamaram de vendidos e disseram q nunca foi nosso intuito ir pra hollywood e vender nosso ideal: mas o nosso ideal sempre foi ir pra hollywood se vender!". E eu achoq é isso... qdo vc fica famoso, vc agrega valor a sua arte, mesmo q seja só um desenho animado de comédia negra. Com tantas pessoas ganhando grana a vera, vc vai ser o único q não vai ganhar nada em comprometimento a sua arte? NÃO! Vc vai ganhar mais dinheiro pra poder financiar melhor a sua arte. Se algum produtor der pitaco escroto demais na sua parada, vaza do selo e vai pra outro, pq vc é famoso, e qdo se é famoso dinheiro vira bola de estilingue.

bem, é isso galera... deixa a galera tocar, deixa o público surtar... deixa os verdadeiros talentos aflorarem, pq cada um tem seu espaço no mundo, q está aí pra ser conquistado... de uma certa maneira, ng nesse fórum é ralé... somos todos uma elite com acesso a internet, e vivemos pelo menos uma vida de classe média, por isso temos conhecimento pra debater... então dar uma de herói de uma classe artista marxista e segregador da liberdade de expressão não combina mt... todos temos o direito de ser livres!

PAZ a todos e se lembrem, q até com essas "palhaçadas" ainda somos todos um.
Well, what's wrong with a little destruction?'
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para tHiaGo_cAtalDi por este post:
Resposta

Favoritos

Tags
até , celebridades , das , durar , farra , metidas , quando , vai

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts