| E-Music Pra falar sobre chill out, postar entrevistas com artistas, letras de músicas, perguntar qual é a música e outros assuntos relacionados ao Psytrance e que não se encaixam nos demais fóruns. |  | | 
11-03-2010, 10:46
|  | Enfim ô.Ô | | Registrado em: Jan 2005 Localização: Rio
Valeu: 53
Recebeu 367 valeus em 115 Posts
| | Re: O futuro das grandes festas: Entrevista exclusiva com o pessoal da Tribe Citação:
Postado Originalmente por Flict Acho que os fatos estão todos aí, dessa vez mais explanados do que nunca. Quem não liga os pontinhos é porque não quer. |
Concordo, mas não sei se fui claro quanto ao que escrevi antes... Será que não temos nada a fazer a não ser não frequentar mais? Existe uma alternativa? Porque se existe, sinceramente há anos que não a conheço...
É isso... Vlw ae!:thumb:
__________________ :bleh: :drool:JUST BE YOURSELF:drool: :bleh: | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Tchop por este post: | | 
11-03-2010, 11:52
|  | Sawabona Shikoba | | Registrado em: Mar 2007
Valeu: 329
Recebeu 409 valeus em 94 Posts
| | Re: O futuro das grandes festas: Entrevista exclusiva com o pessoal da Tribe Será que essas prisões serão o inicio do fim dessa guerra: Será que vai dar em algo? Darlan x Mothé ??
Mais uma novela ... de muitos capitulos.
Eskena, concordo com você, e a maioria sabe disso, apenas finge que não ... tem gente maior por de trás disso, digamos "sócios-oficiosos".
__________________ Feliz é quem tem a oportunidade de sentir o silêncio e buscá-lo através dos atos de sua vida.
Última edição por Ale Devecchi; 11-03-2010 às 11:55.
| 
11-03-2010, 13:13
|  | DJ / Colaborador | | Registrado em: Mar 2006 Localização: Botafogo-RJ
Valeu: 749
Recebeu 601 valeus em 192 Posts
| | Re: O futuro das grandes festas: Entrevista exclusiva com o pessoal da Tribe Citação:
Postado Originalmente por Tchop Concordo, mas não sei se fui claro quanto ao que escrevi antes... Será que não temos nada a fazer a não ser não frequentar mais? Existe uma alternativa? Porque se existe, sinceramente há anos que não a conheço...
É isso... Vlw ae!:thumb: | Bom eu acho que além de não ir mais a esse tipo de festa, acho que uma coisa que nós, público consciente, podemos fazer é ir nas festas e dar o exemplo.
Porque o que está acontecendo é que o pessoal que ta entrando neste mundo agora tem que tipo de exemplo quando entrar na festa? Bondão a Oakley, geral testando seus limites com birita ou com drogas, nego puxando cabelo das meninas, agarrando a força, as pessoas se gabando de si mesmas, fazendo dancinhas para o seu grupinho de amigos e ai meu amigo, esse é o exemploa ser seguido, os frequentadores novos vão querer se enturmar, fazer parte da massa e esses são os exemplos que eles tem a seguir.
Agora nós estamos deixando de lado os grandes eventos e esse pessoal que ta tomando conta, ou seja, o futuro com certeza não é dos mais promissores.
Cada um escolhe um exemplo a seguir, mas se a garotada só tiver esse tipo de exemplo, realmente estaremos perdidos...
__________________ Rodrigo Tomazetto Dj Heimdall / 2Komplex Live Colaborador Plurall.com http://soundcloud.com/2komplex |  
11-03-2010, 16:33
| | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2004
Valeu: 24
Recebeu 217 valeus em 88 Posts
Postado Originalmente por tomfat Bom eu acho que além de não ir mais a esse tipo de festa, acho que uma coisa que nós, público consciente, podemos fazer é ir nas festas e dar o exemplo.
Porque o que está acontecendo é que o pessoal que ta entrando neste mundo agora tem que tipo de exemplo quando entrar na festa? Bondão a Oakley, geral testando seus limites com birita ou com drogas, nego puxando cabelo das meninas, agarrando a força, as pessoas se gabando de si mesmas, fazendo dancinhas para o seu grupinho de amigos e ai meu amigo, esse é o exemploa ser seguido, os frequentadores novos vão querer se enturmar, fazer parte da massa e esses são os exemplos que eles tem a seguir.
Agora nós estamos deixando de lado os grandes eventos e esse pessoal que ta tomando conta, ou seja, o futuro com certeza não é dos mais promissores.
Cada um escolhe um exemplo a seguir, mas se a garotada só tiver esse tipo de exemplo, realmente estaremos perdidos... | Acho que alguns de vocês não estão entendendo a dimensão da estória toda...
__________________ Uma sociedade só é democrática quando ninguém for tão rico que possa comprar alguém e ninguém seja tão pobre que tenha de se vender a alguém (Rousseau) | | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Alexandre E por este post: | | 
11-03-2010, 19:14
| | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2004
Valeu: 24
Recebeu 217 valeus em 88 Posts
Postado Originalmente por tomfat Bom eu acho que além de não ir mais a esse tipo de festa, acho que uma coisa que nós, público consciente, podemos fazer é ir nas festas e dar o exemplo.
Cada um escolhe um exemplo a seguir, mas se a garotada só tiver esse tipo de exemplo, realmente estaremos perdidos... | Só para complementar:
Não há como não frequentar outros eventos, ou se frequenta directa/no limits ou não se frequenta nenhum.
A idéia de que o público e o tráfico de drogas nas festas são os grandes culpados pela queda do trance no Rio de Janeiro é na verdade uma grande besteira...
O grande culpado é um grupo ou melhor uma máfia que perseguiu as festas para que as mesmas sucumbissem e viessem a escárnio e linchação popular, para posteriormente poder fazer com que elas ressurgissem em um mercado promissor e rentável mas só controlado por esse grupo, formando uma verdadeira quadrilha, um bando em forma de cartel organizado que culminou em diversos absurdos.
Isso não tem nada com público...
É o velho conto da lei feita para propósito específico...
Precisa ser mais claro???
Ou seja, pela ganância de um pequeno grupo eliminou-se o que para muitos era motivo de alegria sem tamanho...
Acho que mais claro que isso impossível...
Abraços...
__________________ Uma sociedade só é democrática quando ninguém for tão rico que possa comprar alguém e ninguém seja tão pobre que tenha de se vender a alguém (Rousseau) | | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Alexandre E por este post: | | 
16-03-2010, 10:11
|  | Enfim ô.Ô | | Registrado em: Jan 2005 Localização: Rio
Valeu: 53
Recebeu 367 valeus em 115 Posts
Postado Originalmente por Alexandre E Só para complementar:
Não há como não frequentar outros eventos, ou se frequenta directa/no limits ou não se frequenta nenhum.
A idéia de que o público e o tráfico de drogas nas festas são os grandes culpados pela queda do trance no Rio de Janeiro é na verdade uma grande besteira...
O grande culpado é um grupo ou melhor uma máfia que perseguiu as festas para que as mesmas sucumbissem e viessem a escárnio e linchação popular, para posteriormente poder fazer com que elas ressurgissem em um mercado promissor e rentável mas só controlado por esse grupo, formando uma verdadeira quadrilha, um bando em forma de cartel organizado que culminou em diversos absurdos.
Isso não tem nada com público...
É o velho conto da lei feita para propósito específico...
Precisa ser mais claro???
Ou seja, pela ganância de um pequeno grupo eliminou-se o que para muitos era motivo de alegria sem tamanho...
Acho que mais claro que isso impossível...
Abraços... |
Isto ficou claro sim, a observação era de que, na medida de que o poder público trabalhou contra a população diretamente interessada e relacionada, não há nada a fazer a não ser não frequentar, se isto for o que você escolher. E mesmo assim, com este ato nada vai mudar. Alternativa pra consertar esse problema? Se existe, não faço idéia....
E é isso... Vlw ae!:thumb:
__________________ :bleh: :drool:JUST BE YOURSELF:drool: :bleh: |  
16-03-2010, 20:45
|  | Junior Member | | Registrado em: Nov 2005 Localização: Medellín, Colombia
Valeu: 5
Recebeu 14 valeus em 6 Posts
| | Re: O futuro das grandes festas: Entrevista exclusiva com o pessoal da Tribe
Concordo com que a música eletrônica é dinámica e viva, eu tem escutado música eletrônica 14 anos, e os DJ e generos nunca ficam iguais, e os trocamentos não são cada dois o treis anos, possem ser cada treis o seis meses !!
Uma mente aberta é essencial para curtir a música eletrônica e mergulhar nela ...
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 2 (0 membros e 2 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |