plurall

Voltar   plurall > Música & Artistas > E-Music

E-Music Pra falar sobre chill out, postar entrevistas com artistas, letras de músicas, perguntar qual é a música e outros assuntos relacionados ao Psytrance e que não se encaixam nos demais fóruns.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #31 (permalink)  
Antigo 11-03-2010, 10:46
Enfim ô.Ô

Valeu: 53
Recebeu 367 valeus em 115 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Tchop
Padrão Re: O futuro das grandes festas: Entrevista exclusiva com o pessoal da Tribe

Citação:
Postado Originalmente por Flict Ver Post
Acho que os fatos estão todos aí, dessa vez mais explanados do que nunca. Quem não liga os pontinhos é porque não quer.

Concordo, mas não sei se fui claro quanto ao que escrevi antes... Será que não temos nada a fazer a não ser não frequentar mais? Existe uma alternativa? Porque se existe, sinceramente há anos que não a conheço...

É isso... Vlw ae!:thumb:
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Tchop por este post:
  #32 (permalink)  
Antigo 11-03-2010, 11:52
Sawabona Shikoba

Valeu: 329
Recebeu 409 valeus em 94 Posts
Padrão Re: O futuro das grandes festas: Entrevista exclusiva com o pessoal da Tribe

Será que essas prisões serão o inicio do fim dessa guerra: Será que vai dar em algo? Darlan x Mothé ??

Mais uma novela ... de muitos capitulos.

Eskena, concordo com você, e a maioria sabe disso, apenas finge que não ... tem gente maior por de trás disso, digamos "sócios-oficiosos".

Feliz é quem tem a oportunidade de sentir o silêncio e buscá-lo através dos atos de sua vida.

Última edição por Ale Devecchi; 11-03-2010 às 11:55.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #33 (permalink)  
Antigo 11-03-2010, 13:13
DJ / Colaborador

Valeu: 749
Recebeu 601 valeus em 192 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para tomfat

Citação:
Postado Originalmente por Tchop Ver Post
Concordo, mas não sei se fui claro quanto ao que escrevi antes... Será que não temos nada a fazer a não ser não frequentar mais? Existe uma alternativa? Porque se existe, sinceramente há anos que não a conheço...

É isso... Vlw ae!:thumb:
Bom eu acho que além de não ir mais a esse tipo de festa, acho que uma coisa que nós, público consciente, podemos fazer é ir nas festas e dar o exemplo.

Porque o que está acontecendo é que o pessoal que ta entrando neste mundo agora tem que tipo de exemplo quando entrar na festa? Bondão a Oakley, geral testando seus limites com birita ou com drogas, nego puxando cabelo das meninas, agarrando a força, as pessoas se gabando de si mesmas, fazendo dancinhas para o seu grupinho de amigos e ai meu amigo, esse é o exemploa ser seguido, os frequentadores novos vão querer se enturmar, fazer parte da massa e esses são os exemplos que eles tem a seguir.

Agora nós estamos deixando de lado os grandes eventos e esse pessoal que ta tomando conta, ou seja, o futuro com certeza não é dos mais promissores.

Cada um escolhe um exemplo a seguir, mas se a garotada só tiver esse tipo de exemplo, realmente estaremos perdidos...
http://soundcloud.com/2komplex
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #34 (permalink)  
Antigo 11-03-2010, 16:33
Membro Avançado

Valeu: 24
Recebeu 217 valeus em 88 Posts

Citação:
Postado Originalmente por tomfat Ver Post
Bom eu acho que além de não ir mais a esse tipo de festa, acho que uma coisa que nós, público consciente, podemos fazer é ir nas festas e dar o exemplo.

Porque o que está acontecendo é que o pessoal que ta entrando neste mundo agora tem que tipo de exemplo quando entrar na festa? Bondão a Oakley, geral testando seus limites com birita ou com drogas, nego puxando cabelo das meninas, agarrando a força, as pessoas se gabando de si mesmas, fazendo dancinhas para o seu grupinho de amigos e ai meu amigo, esse é o exemploa ser seguido, os frequentadores novos vão querer se enturmar, fazer parte da massa e esses são os exemplos que eles tem a seguir.

Agora nós estamos deixando de lado os grandes eventos e esse pessoal que ta tomando conta, ou seja, o futuro com certeza não é dos mais promissores.

Cada um escolhe um exemplo a seguir, mas se a garotada só tiver esse tipo de exemplo, realmente estaremos perdidos...
Acho que alguns de vocês não estão entendendo a dimensão da estória toda...
Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Alexandre E por este post:
  #35 (permalink)  
Antigo 11-03-2010, 19:14
Membro Avançado

Valeu: 24
Recebeu 217 valeus em 88 Posts

Citação:
Postado Originalmente por tomfat Ver Post

Só para complementar:

Não há como não frequentar outros eventos, ou se frequenta directa/no limits ou não se frequenta nenhum.

A idéia de que o público e o tráfico de drogas nas festas são os grandes culpados pela queda do trance no Rio de Janeiro é na verdade uma grande besteira...

O grande culpado é um grupo ou melhor uma máfia que perseguiu as festas para que as mesmas sucumbissem e viessem a escárnio e linchação popular, para posteriormente poder fazer com que elas ressurgissem em um mercado promissor e rentável mas só controlado por esse grupo, formando uma verdadeira quadrilha, um bando em forma de cartel organizado que culminou em diversos absurdos.

Isso não tem nada com público...

É o velho conto da lei feita para propósito específico...

Precisa ser mais claro???

Ou seja, pela ganância de um pequeno grupo eliminou-se o que para muitos era motivo de alegria sem tamanho...

Acho que mais claro que isso impossível...

Abraços...
Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Alexandre E por este post:
  #36 (permalink)  
Antigo 16-03-2010, 10:11
Enfim ô.Ô

Valeu: 53
Recebeu 367 valeus em 115 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Tchop

Citação:
Postado Originalmente por Alexandre E Ver Post
Só para complementar:

Não há como não frequentar outros eventos, ou se frequenta directa/no limits ou não se frequenta nenhum.

A idéia de que o público e o tráfico de drogas nas festas são os grandes culpados pela queda do trance no Rio de Janeiro é na verdade uma grande besteira...

O grande culpado é um grupo ou melhor uma máfia que perseguiu as festas para que as mesmas sucumbissem e viessem a escárnio e linchação popular, para posteriormente poder fazer com que elas ressurgissem em um mercado promissor e rentável mas só controlado por esse grupo, formando uma verdadeira quadrilha, um bando em forma de cartel organizado que culminou em diversos absurdos.

Isso não tem nada com público...

É o velho conto da lei feita para propósito específico...

Precisa ser mais claro???

Ou seja, pela ganância de um pequeno grupo eliminou-se o que para muitos era motivo de alegria sem tamanho...

Acho que mais claro que isso impossível...

Abraços...

Isto ficou claro sim, a observação era de que, na medida de que o poder público trabalhou contra a população diretamente interessada e relacionada, não há nada a fazer a não ser não frequentar, se isto for o que você escolher. E mesmo assim, com este ato nada vai mudar. Alternativa pra consertar esse problema? Se existe, não faço idéia....

E é isso... Vlw ae!:thumb:
  #37 (permalink)  
Antigo 16-03-2010, 20:45
Junior Member

Valeu: 5
Recebeu 14 valeus em 6 Posts
Enviar mensagem via Skype para progresivo

Concordo com que a música eletrônica é dinámica e viva, eu tem escutado música eletrônica 14 anos, e os DJ e generos nunca ficam iguais, e os trocamentos não são cada dois o treis anos, possem ser cada treis o seis meses !!

Uma mente aberta é essencial para curtir a música eletrônica e mergulhar nela ...
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
das , entrevista , exclusiva , festas , futuro , grandes , pessoal , tribe

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 2 (0 membros e 2 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts