| E-Music Pra falar sobre chill out, postar entrevistas com artistas, letras de músicas, perguntar qual é a música e outros assuntos relacionados ao Psytrance e que não se encaixam nos demais fóruns. |  | | 
08-03-2010, 14:45
|  | poesia ou morte! | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Celtx
Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
| | Re: O futuro das grandes festas: Entrevista exclusiva com o pessoal da Tribe Achei tão foda o mandado de decisão que o Juiz João Carlos de Souza Corrêa fez a favor da XXX-Buzios. Provavelmente era tudo comprado ou ele é uma pedra no caminho de outra máfia da região. É difícil se posicionar sem saber o que esta oculto no surgimento desses fatos. A Directa nunca me enganou. É tudo muito provavel. Mas de qualquer forma, tendo a ficar com as palavras do Juiz João Carlos de Souza Corrêa nesse mandado em especifico, que mesmo que ele tenha sido comprado, eu teria escrito aquilo de forma gratuita e acreditando ser o mais certo. | 
09-03-2010, 19:43
| | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2004
Valeu: 24
Recebeu 217 valeus em 88 Posts
| | Re: O futuro das grandes festas: Entrevista exclusiva com o pessoal da Tribe Citação:
Postado Originalmente por Roosevelt Soares A Directa nunca me enganou. | A Directa nunca nos enganou ou a Directa sempre nos enganou???
Será que o dono da Directa é mesmo quem a gente acha que sempre foi?
Será que aqueles muleques de fraldas fanfarrões conseguiriam fazer tudo que fizeram até hoje?
Eu posso até estar atrasado em relação ao pessoal, mas se não estiver...
QUEM SERÁ O VERDADEIRO DONO DA DIRECTA QUE CONSEGUE REALIZAR TANTAS COISAS????
Já pararam para pensar nisso??
Abraços...
__________________ Uma sociedade só é democrática quando ninguém for tão rico que possa comprar alguém e ninguém seja tão pobre que tenha de se vender a alguém (Rousseau) | 
10-03-2010, 11:21
| | Re: O futuro das grandes festas: Entrevista exclusiva com o pessoal da Tribe Desde 2000, pelo que eu sei, o Pedro Schmitt e o Daniel Machado são os responsáveis pela Directa, Rio Music Conference e quando eu conheci o Pedro, ele já era dono do Devassa e do 00. Ou seja, ele é empresário, nunca foi um moleque desses que freqüentava private e fez umas festinhas e se deu bem. Ele já era um empresário, que curtia muito as festas de música eletrônica, viu que poderia ser uma grande mercado e investiu. Os caras são bem influente$$$$. As portas tendem a se abrir mais facilmente pra pessoas influente$$$. | 
10-03-2010, 14:39
| | Re: O futuro das grandes festas: Entrevista exclusiva com o pessoal da Tribe Citação:
Postado Originalmente por Roosevelt Soares Desde 2000, pelo que eu sei, o Pedro Schmitt e o Daniel Machado são os responsáveis pela Directa, Rio Music Conference e quando eu conheci o Pedro, ele já era dono do Devassa e do 00. Ou seja, ele é empresário, nunca foi um moleque desses que freqüentava private e fez umas festinhas e se deu bem. Ele já era um empresário, que curtia muito as festas de música eletrônica, viu que poderia ser uma grande mercado e investiu. Os caras são bem influente$$$$. As portas tendem a se abrir mais facilmente pra pessoas influente$$$. | Pois eu lhe digo que ele é um muleque...
Tanto é que fez o que fez e hoje está no xadrez...
E depois qualquer um pode ter uma franquia do Devassa. É só pagar...
Digo mais:
É so juntar as peças para ver quem é o dono da directa e o caminho que a música eletrônica tomou no Rio de Janeiro...
Empresários não matam pessoas com seus irmãos em festas que promovem...
Uma pessoa como Pedro Schimit não é capaz de fazer tudo isso que fez até hoje...
Existe um grande responsável pela desaparecimento das festas e trance e a volta dessas festas de música eletrônica estilo directa/no limits...
É só ver o cenário de forma macro e concluir quem é responsável...
Tem alguem graúdo que tocou isso ai até hoje não acha não????
Para mim não há dúvidas...
Abraços...
__________________ Uma sociedade só é democrática quando ninguém for tão rico que possa comprar alguém e ninguém seja tão pobre que tenha de se vender a alguém (Rousseau) | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Alexandre E por este post: | | 
10-03-2010, 17:48
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
| | Re: O futuro das grandes festas: Entrevista exclusiva com o pessoal da Tribe
Agente que atirou contra colega declarou à PF que defendia procurador
Notícias - Polícia
Sáb, 20 de Fevereiro de 2010 05:15
O caso do policial federal morto por outro agente durante uma festa rave na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio, ganhou um novo elemento no inquérito. O policial que deu os tiros declarou, num primeiro depoimento, que o crime ocorreu quando ele defendia um procurador de Justiça.O policial federal Leonardo Schmidt, de 26 anos, está preso há cinco dias no presídio Bangu 8, na Zona Oeste do Rio. O autor dos disparos que mataram o agente Humberto Filgueiras Barrense, no domingo (14), apresentou versões diferentes para o crime.
Primeiro, Leonardo declarou à Polícia Federal do Amazonas, onde trabalha, que um homem aparentemente embriagado estaria causando tumulto na festa e teria chegado a desacatar o procurador de Justiça Márcio Mothé. Disse ainda que teria tentado tranquilizá-lo, mas o homem teria sacado uma pistola e, em legítima defesa, foi obrigado a baleá-lo. Só depois, segundo ele, descobriu que se tratava de outro agente federal.
No entanto, no depoimento à Polícia Civil do Rio, feito horas depois, além de não citar o episódio envolvendo o procurador de Justiça, Leonardo afirmou que chegou a se identificar como colega de trabalho de Humberto, que tinha se envolvido em tumultos e estava muito agressivo. E que, em seguida, os dois teriam começado a discutir. Segundo ele, quando percebeu que Humberto estava com a mão numa arma, sacou primeiro e disparou três vezes.
Para a Polícia Civil, o depoimento que está valendo é o que Leonardo deu na Delegacia de Homicídios.
Na segunda-feira (15), a namorada de Humberto, Carla Leite, disse que ele realmente entrou armado na festa e que os dois começaram a ser vigiados por seguranças do evento. Segundo ela, o agente Leonardo apareceu de repente e deu quatro tiros.
Justiça vai analisar pedido de liberdade
A 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio vai analisar o pedido de liberdade de Leonardo Schmidt. Três desembargadores decidem, na próxima semana, se o policial federal vai deixar Bangu 8.
A equipe do RJTV entrou em contato por telefone com o procurador de Justiça Márcio Mothé, que confirmou que estava na festa rave. Ele negou, no entanto, que tenha sido desacatado pelo policial morto e disse que não testemunhou o crime.
Márcio Mothé acrescentou que, pouco antes da confusão, ele chegou a ser consultado sobre a presença de policiais armados no local. Disse que era contra, mas deixou a decisão sobre o que fazer para os organizadores do evento.
(...) http://www.carcaranews.com/v2/index....icia&Itemid=64 | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Flict por este post: | | 
10-03-2010, 20:37
| | Re: O futuro das grandes festas: Entrevista exclusiva com o pessoal da Tribe
Procurador de Justiça publica e notóriamente perseguidor das raves no rio no começo do ano de 2.000 e ativo defensor de pena de prisão para usuários de drogas frequentando assiduamente festas rave???
Não tem algo estranho não??
Não tenho algo estranho não o fato que se você pesquisar esse mesmo procurador foi CONDENADO por injuria e difamação contra o juiz Siro Darlan quando tentou impedir um embargo de uma festa rave no armazem em que a PM realizava diligência por conta de uma denúncia de uma mãe de um menor desaparecido que estava nessa festa, e que o insigne procurador qualificou como palhaçada a diligência policial em uma rave que antes ele qualificava como terreno livre para consumo de drogas???
Não é um pouco não ortodoxo para ser eufemista na verdade.
Faz sentido agora??
Perceberam o que esse pessoalzinho fez com a gente nos últimos 8 anos?
__________________ Uma sociedade só é democrática quando ninguém for tão rico que possa comprar alguém e ninguém seja tão pobre que tenha de se vender a alguém (Rousseau) | | Os seguintes 5 usuários disseram valeu para Alexandre E por este post: | | 
10-03-2010, 20:47
| | Re: O futuro das grandes festas: Entrevista exclusiva com o pessoal da Tribe Eu achei que o Pedro estava solto. Esse ai já foi acusado de homicídio pela morte na Tribe, já foi varias vezes chamadas pra dar depoimento por causa dos crimes cometidos dentro das festas que produz, mas nunca tinha sido preso e até duvidava q isso poderia ser possível. Meu amigo tem um processo contra ele que quase bate em R$ 100,000 de indenização. Sei como ele é... Quando digo que ele não é moleque, é porque pensei que você estava comparando ele com a historia de pessoas como Du Serena e Dahan, que apesar de serem bem de vida, começaram nas festas como público e fizeram todo o caminho até ser chamado de “mega produtores”. Não os conheço pessoalmente (Dahan e Du), então não posso opinar muito. Mas parece q eles não são da mesma “classe” dos Schmitt e da Directa em questão. Comparados, sem duvida os Schmitt são moleques. Entendi o que você quis dizer. Esse assassinato descaradamente a outro policial federal dentro do Rio Music Conference e o fato de ainda apagaram as imagens das câmeras de segurança realmente nos revela muita coisa, mas pra falar a verdade, não muito do que as pessoas que acompanham as entrelinhas da cena, já não saiba.. As circunstância do assassinato, dão sinais que provavelmente os dois já se conheciam, talvez não diretamente, mas existia um elo oculto q incentivou o assassinato. Legitima defesa, como o assassino Leonardo Schmitt justificou por matar outro policial, é obviamente uma cretinice.
O que eu não sabia. É que o Darlan é que estava no caso. Putzs. Isso eu não sabia, como tb não sabia que o Márcio Mothé estava dentro do RMC nesse dia. Os dois já são inimigos antigos. Mothé parece ser amigo intimo dos Schmidt. Ele era chamado pra impedir qualquer batida policia as festas da Directa, como essa que você citou. E do outro lado, controlando as operações, o desembargador Siro Darlan. O que eu não entendi agora, é porque o Darlan deu autorização pra prisão domiciliar pro Pedro. Pra mim ele seria o primeiro a querer a prisão dele... Tem uma guerra podre a muito tempo. Por isso nunca apoiei certas festas, produtores, DJs ... o próprio psy-trance é vitima de “comunicadores” que estão ai, em seus sites e blogs, reconhecidos como formadores de opiniões e que na verdade estão mais pra bloqueadores de opinião, pra que certas coisas não venha a público , na disputa por garantir o topo dourado pro seu gueto. Muitos cordeirinhos ajudam a tapar o sol, mas do que ajudam as coisas a andarem. Onde tiver muita grana envolvida, parece que é regra que essa porcalhada toda se instale.
Última edição por Roosevelt Soares; 10-03-2010 às 20:51.
| | O seguinte usuário disse valeu para Roosevelt Soares por esse post: | | 
10-03-2010, 20:53
Nao engraçada essa amizade intima Irmaos Schimdt x Procurador de Justiça?
__________________ Uma sociedade só é democrática quando ninguém for tão rico que possa comprar alguém e ninguém seja tão pobre que tenha de se vender a alguém (Rousseau) | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Alexandre E por este post: | | 
11-03-2010, 01:14
|  | Enfim ô.Ô | | Registrado em: Jan 2005 Localização: Rio
Valeu: 53
Recebeu 367 valeus em 115 Posts
E o que sempre vem a cabeça da grande maioria com fatos como estes é aquele velho pensamento "se esses fdps que deveriam dar o exemplo fazem esta merda toda, o que eu, simples integrante do público mediano comum posso fazer?".
Sentimento de impotência diante dos fatos é um dos mais comuns à hipócrita sociedade que se diz indignada com tudo, mas não faz nada para mudar o status quo. A saída dos que percebem as mazelas é não frequentar mais, mas sempre me pergunto até que ponto isso "ajuda". Deixa a minha consciência mais tranquila comigo mesmo é verdade. Mas não ajuda também a consertar o que está errado. Sinuca de bico que admito que não sei resolver =/
E é isso... Vlw ae:thumb:
__________________ :bleh: :drool:JUST BE YOURSELF:drool: :bleh: | 
11-03-2010, 09:48
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
Acho que os fatos estão todos aí, dessa vez mais explanados do que nunca. Quem não liga os pontinhos é porque não quer.
| | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Flict por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |