| E-Music Pra falar sobre chill out, postar entrevistas com artistas, letras de músicas, perguntar qual é a música e outros assuntos relacionados ao Psytrance e que não se encaixam nos demais fóruns. |  | | 
26-02-2010, 17:59
|  | MalanaCream Crew | | Registrado em: Jun 2004 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 5
Recebeu 8 valeus em 5 Posts
| | Re: O futuro das grandes festas: Entrevista exclusiva com o pessoal da Tribe
realmente, os caras nao dão ponto sem nó...
respostas digna, dos q fazem parte de um seleto grupo de "melhores produtores"
| 
27-02-2010, 00:27
| | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2004
Valeu: 24
Recebeu 217 valeus em 88 Posts
| | Re: O futuro das grandes festas: Entrevista exclusiva com o pessoal da Tribe
os eventos de música eletrônica são fantásticos...
Os traficantes eram os organizadores e as festas eram tranquilas, até que a polícia começou a entrar nas festas e prendar os traficantes, repentinamente esses policiais que prendiam os traficantes começaram a produzir as festas e a paz acabou se instalando a confusão, os traficantes sumiram das festas, os policiais e promotores começaram a gostar de música eletrônica e produzir festas e ai a polícia começou a se matar dentro das festas que antes eram feitas pelos traficantes que foram expulsos por esses policiais que agora matam um ao outro e são presos em flagrante com comparsas inclusive tentando fraudar provas.
agora eu pergunto:
ESSA MERDA PODE DAR EM ALGUMA COISA?
Junta tudo e joga fora...
Foi mal off topic...
__________________ Uma sociedade só é democrática quando ninguém for tão rico que possa comprar alguém e ninguém seja tão pobre que tenha de se vender a alguém (Rousseau) | | Os seguintes 8 usuários disseram valeu para Alexandre E por este post: | | 
27-02-2010, 08:53
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | Re: O futuro das grandes festas: Entrevista exclusiva com o pessoal da Tribe Citação:
Postado Originalmente por Alexandre E ... e ai a polícia começou a se matar dentro das festas que antes eram feitas pelos traficantes que foram expulsos por esses policiais que agora matam um ao outro e são presos em flagrante com comparsas inclusive tentando fraudar provas.
agora eu pergunto:
ESSA MERDA PODE DAR EM ALGUMA COISA?
Junta tudo e joga fora...
Foi mal off topic... | Pooooorra, né?
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe << | 
27-02-2010, 21:28
|  | Vsound Sonorização | | Registrado em: May 2004
Valeu: 43
Recebeu 21 valeus em 13 Posts
percebi que muitas das respostas a esse topico foram citaçoes relativas as tendencias .....
sobre isto gostaria de deixar minha opinião
hoje em dia tenho conhecido muitas pessoas , que basicamente quando falam em cena em psy , em rave e tudo que envolva o conceito toma as seguintes posturas ......
ou gosta de seguir tendencias ........
ou segue a tendencia de não seguir tendencia .......
resumindo
ou
aceita as novas mudanças e não questiona ....as vezes por comodismo ou até por não ter conteudo cultural pra tal.......
ou
faz inumeras criticas a cena atual ....relembra de forma nostalgica o passado ( não volta mesmo)......e segue fazendo isso sempre .......
conheço alguns que estão nessa segunda classe a anos , e mesmo assim continuam fazendo as mesmas coisas, fuequentam (festas ainda)........... se lambuzam reclamando.....
Bom entre pessimistas e otimistas , conformados , revoltados , desinformados , alienados ,etc .......
Eu tenho tentado seguir ,realista ......e tento simplificar tambem ......
as vezes gosto das festas.....
as vezes não........
simples assim
sempre lembrando que minha percepção das coisas esta e estará sempre se modificando ......
e me questiono .....
talvez ..... a sensação e percepção que eu tinha em relação a estimulos ambientais exatamente iquais(festas iquais) seja totalmente diferente hj de que era a alguns anos.....
em suma as coisas não mudaram tanto , nem tam pouco......
desde o inicio sempre houve dinheiro no meio...(ingênuo pensar que não).....
e sempre houve cultura ......... sempre haverá......
__________________ Atomos GruK / Khaos Project | | Os seguintes 5 usuários disseram valeu para DJ Jhonez por este post: | | 
28-02-2010, 00:49
hehehehe...
a última tribe que eu fui se eu não me engano foi sub6 quando saiu o cd who needs love songs para 3.000 pessoas.
Se não me falha a memória o du serena o gabe e o pixel fizeram uma brincadeira os 3 nos cdjs as 9 horas da manha...
Mas o engraçado é que eu não moro em são paulo mas já fui em muitas festas lá e posso to dizer que mesmo assim não conheço como as coisas funcionam por lá...
E posso te dizer que já fui em muita festa no rio e não vou em nenhum festa aqui tem mais de 3 anos, se não me engano a última que eu fui foi a paz eletronica...
Eu achei que conhecia o que se passava aqui nessa cidade...
E pelo que tenho lido nesse forum aqui acho que na verdade poucos sabem a real situação das festas de música eletrônica sejam elas psy ou não psy, raves ou não raves, atendendo bem ou mal ao público...
Na verdade é muito pior do que simplesmente é dito todos dias nesse forum de ser tratado que nem gado ou péssimo atendimento ao público...
O buraco é muito mas muito mais embaixo...
E quem destruiu o trance aqui no rio hoje ganha dinheiro com ele...
E fez isso premeditadamente...
Quem reprimia hoje se aproveita dele...
Se vocês pararem para olhar a dimensão e fecharem as peças é uma coisa suja...
Desculpe o texto confuso mas nao vou nem tentar escrever organizado, quem quiser entender que entenda...
__________________ Uma sociedade só é democrática quando ninguém for tão rico que possa comprar alguém e ninguém seja tão pobre que tenha de se vender a alguém (Rousseau) | | Os seguintes 5 usuários disseram valeu para Alexandre E por este post: | | 
28-02-2010, 19:00
| | Re: O futuro das grandes festas: Entrevista exclusiva com o pessoal da Tribe Citação:
Postado Originalmente por Alexandre E hehehehe...
a última tribe que eu fui se eu não me engano foi sub6 quando saiu o cd who needs love songs para 3.000 pessoas.
Se não me falha a memória o du serena o gabe e o pixel fizeram uma brincadeira os 3 nos cdjs as 9 horas da manha...
Mas o engraçado é que eu não moro em são paulo mas já fui em muitas festas lá e posso to dizer que mesmo assim não conheço como as coisas funcionam por lá...
E posso te dizer que já fui em muita festa no rio e não vou em nenhum festa aqui tem mais de 3 anos, se não me engano a última que eu fui foi a paz eletronica...
Eu achei que conhecia o que se passava aqui nessa cidade...
E pelo que tenho lido nesse forum aqui acho que na verdade poucos sabem a real situação das festas de música eletrônica sejam elas psy ou não psy, raves ou não raves, atendendo bem ou mal ao público...
Na verdade é muito pior do que simplesmente é dito todos dias nesse forum de ser tratado que nem gado ou péssimo atendimento ao público...
O buraco é muito mas muito mais embaixo...
E quem destruiu o trance aqui no rio hoje ganha dinheiro com ele...
E fez isso premeditadamente...
Quem reprimia hoje se aproveita dele...
Se vocês pararem para olhar a dimensão e fecharem as peças é uma coisa suja...
Desculpe o texto confuso mas nao vou nem tentar escrever organizado, quem quiser entender que entenda... | pra haver alguem controlando manipulando algo ....tem de haver alguem sendo maniulado......
agora a questão é porque alguem se deixaria manipular .........
ou
por falta de cultura ...e consistencia .........
ou
por comodismo ........
é claro que o buraco ´mais em baixo ....mais isso não é novidade pra ninguem....
__________________ Atomos GruK / Khaos Project |  
28-02-2010, 22:53
Postado Originalmente por DJ Jhonez pra haver alguem controlando manipulando algo ....tem de haver alguem sendo maniulado......
agora a questão é porque alguem se deixaria manipular .........
ou
por falta de cultura ...e consistencia .........
ou
por comodismo ........
é claro que o buraco ´mais em baixo ....mais isso não é novidade pra ninguem.... | Na minha concepção e não sei se a gente está falando da mesma coisa, isso dá ai uns 50 anos de cadeia...
Se eu estou certo ou não é outra coisa...
A verdade é que as festas de música eletrônica aqui no rio tem um dono e nem sempre esse dono é que a gente pensa que é...
Abs,
__________________ Uma sociedade só é democrática quando ninguém for tão rico que possa comprar alguém e ninguém seja tão pobre que tenha de se vender a alguém (Rousseau) | | O seguinte usuário disse valeu para Alexandre E por esse post: | | 
01-03-2010, 10:32
Postado Originalmente por Alexandre E Na minha concepção e não sei se a gente está falando da mesma coisa, isso dá ai uns 50 anos de cadeia... | Não entendi os 50 anos? Citação:
Postado Originalmente por Alexandre E A verdade é que as festas de música eletrônica aqui no rio tem um dono e nem sempre esse dono é que a gente pensa que é... | exatamente por esse motivo comentei sobre manipulação......
__________________ Atomos GruK / Khaos Project | 
03-03-2010, 17:31
| | Member | | Registrado em: May 2005
Valeu: 46
Recebeu 55 valeus em 34 Posts
salve galera, acompanho vcs desde 2005, quas enunca falo nada, mas neste 2010 algumas coisas tem que ser esclarecidas até pro pessoal mais novo saber.
Sobre a tribe, e conheço os meninos todos, acontece o seguinte:
Eles tiveram uma ascensão meteórica, mto rapidamente aquilo virou de diversão a negócio com empresa e tudo. E foram raltivamente bem asessorados e tals. Mas a velocidade com que eles cresceram em tamanho não acompanhou o crescimento interno, e perderam mesmo a direção. Eles sabem disso... E se afastaram da gente, foram numa ouuutra linha.
Antes de mais nada preciso avisar que eles já vinham de famílais com nível de conforto alto, não era exatamente o objetivo ficarem ricos. Então nada desses comentários sobre eles serem mercenários. Nada a ver. Queriam mesmo fazer a coisa grandiosa, tiveram muitos bons insights, outtrros tantos erros infantis, e pior, se deixaram levar, perderam as rédeas, e foram mesmo perdendo o amor pelo psy, e entrando em outras vertentes, com outros valores.
Não tenho procuração pra falar por eles, lógico que essa é a minha opinião de quem os acompanhou d elonge e quieto desde muito tempo
O fato é que eles estão numa situação feia, a imagem queimada, audiências e mta "gente" em cima deles. Essa parada que deram agora já deviam ter feito 4 anos atrás. Eu mesmo tinha falado isso pra alguns deles. Até pro Lucar o mais discreto que hoje acho que nem mais participa de nada.
O Fato é que ir hoje numa tribe pode ser uma experiência ruim, traumática, e até perigosa mesmo, especialmente par ainiciantes desavisados. Tem sido assim para cada vez mais pessoas. A força de transcendência que a Tribe conseguia nos proporcionar, senão morreu, perdeu 99% do que era antes.
É elogioso o esforço deles em voltarem dessa bad trip em que estão, e espero realmente que consigam. Sem dúvida que isso é muito muito difícil. Mudar de nome foi uma hipotese que pensaram sim. Eles tem absoluta consciencia do que está acontecendo, tanto é que até bem pouco tempo ainda faziam as minitribes, as que eles mesmos chamavam de festa de verdade.
Esperamos mesmo uma mudança radical de postura, torcemso por eles, mas se continuarem com estão não faltará publico, nem problemas, os quais serão proporcionalmente piores e cada vez mais desgastantes. Por outro lado não devem fugir, se acorvadar, essa opção seria a pior de todas.
Sobre os comentários a respeito das grandes festas no Rio, lamento mto por vcs, pq a coisa aí se degradou antes mesmo de ficar boa. Me sinto super a vontade de falar isso dái de vcs vizinhos pq tenho fortes laços no rio, inclusive flamenguistas...
abrxx
keep plur all
Última edição por lzromeu; 03-03-2010 às 17:46.
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para lzromeu por este post: | | 
07-03-2010, 20:42
| | Re: O futuro das grandes festas: Entrevista exclusiva com o pessoal da Tribe Segue,abaixo transcrita, trecho da reportagem que saiu no Globo.
Esse é o Juiz que deu a liminar para a XXXperiencie em Búzios.
Parece engraçado...
Vocês lembram da sentença judicial que foi orgulhosamente aqui apresentada pela Directa?
Enfim... Sentenças suspeitas em Búzios: Corregedoria recolhe 17 processos e investiga decisões de juiz em disputas fundiárias
Publicada em 06/03/2010 às 18h10m
Chico Otavio e Natanael Damasceno
RIO - Uma série de decisões polêmicas, tomadas em processos sobre disputas fundiárias em uma das cidades mais caras e badaladas do litoral fluminense, chamou a atenção da Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para Búzios, na Região dos Lagos. Na mira dos magistrados da corregedoria, que estiveram no balneário no início de fevereiro, está o juiz João Carlos de Souza Correa, titular da 1° Vara da comarca. Depois de dois dias entre Rio de Janeiro, Búzios e Cabo Frio, três magistrados de Brasília, acompanhados de outros dois da Corregedoria do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), recolheram peças de 17 processos para investigação.
O corregedor nacional de Justiça, ministro Gilson Dipp, na portaria que autoriza a inspeção em Búzios, informa que João Carlos já foi alvo de duas denúncias por conduta indevida - uma delas por supostamente favorecer um advogado que alega ser o dono de uma área de mais de cinco milhões de metros quadrados em Tucuns, uma das áreas mais nobres do balneário. Além disso, o documento cita uma exceção de suspeição (alegação de parcialidade do juiz) num outro processo, acolhida pela 1° Câmara Cível do TJ, que reconheceu interesse do magistrado numa decisão proferida a favor de um empreendimento imobiliário em área de proteção ambiental, também em Tucuns. Juízes estranharam denúncia arquivada
A 1 Vara de Búzios começou a ser investigada quando os juízes auxiliares do CNJ recolheram documentos da Corregedoria do TJ-RJ, no curso das investigações contra o desembargador Roberto Wider (corregedor afastado em janeiro), e estranharam um "arquivamento sumário" de uma denúncia contra o juiz João Carlos. Na sequência, encontraram uma representação apresentada por moradores de Búzios contra o juiz.
__________________ Uma sociedade só é democrática quando ninguém for tão rico que possa comprar alguém e ninguém seja tão pobre que tenha de se vender a alguém (Rousseau) | | O seguinte usuário disse valeu para Alexandre E por esse post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |