| E-Music Pra falar sobre chill out, postar entrevistas com artistas, letras de músicas, perguntar qual é a música e outros assuntos relacionados ao Psytrance e que não se encaixam nos demais fóruns. |  | 
17-06-2009, 00:51
|  | poesia ou morte! | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Celtx
Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
| | Novo arsenal da Hommega Productions Impossível não pensar na gravadora Hommega Productions quando falamos de trance em Israel. Trata-se de um dos maiores selos de psytrance do mercado, com um elenco formado por artistas que se tornaram referência no estilo e se apresentam nos principais eventos eletrônicos do globo.
Ainda sem data definida, a próxima “bomba” prestes a ser lançada será o segundo volume da aclamada compilação “New Order”, assinada por ninguém menos que Yoni Oshrat, eleito pela segunda vez consecutiva o melhor artista de psytrance segundo o Beatport, com o projeto Ace Ventura.
Há dois anos, quando foi lançado o primeiro disco da série, “New Order” causou um verdadeiro estardalhaço na cena, com sua aposta vitoriosa em vertentes do progressivo, disco que foi elogiado por críticos e DJs especializados.
Mantendo a mesma linha de som e antenada com o crescimento do “low bpm” nas festas, “New Order 2” diminuiu ainda mais as batidas por minuto, variando entre 125 e 130 BPM.
A cuidadosa seleção de Ace Ventura mescla novas tendências eletrônicas, com o poder do groove progressivo.
No tracklist podemos destacar alguns veteranos da cena como Riktan e Bansi (consagrados no full on como GMS, 1200 Mics), Ticon, Liquid Soul, Ido Ophir, Yotopia, Lish, além dos “novatos” A. Balter e Schatsi (projeto paralelo de Ace Ventura).
Um álbum pra lá de dançante, que rapidamente estará no case de todos os DJs, repetindo o sucesso de seu antecessor. Máfia israelense, com toque brasileiro
A segunda novidade da Hommega reúne alguns dos nomes mais conhecidos da cena psytrance, com tracks selecionadas pelo cérebro da gravadora, Eyal Yankovich.
Segundo o próprio Eyal, “Esta compilação é outra experiência nova para mim, que está além das duas linhas principais de compilações da Hommega. São meus próprios 'áudio mísseis' e eu queria incluir os melhores nomes e faixas na cena”.
O tracklist de Heat Seekers dispensa maiores comentários, formado por nomes que entraram para a história do psytrance mundial.
A máfia é formada por: Astrix, Yahel, Astral Projection, Infected Mushroom, Skazi, Sub6, Pixel, Domestic, Void e Psysex, este último num remix póstumo para o eterno Cosma.
O toque brasileiro ficou por conta do genial Wrecked Machines, que trabalhou em parceria com Domestic e Pixel, lançando agora duas tracks que levantam multidões, “H. Attack” e “Sem Parar”.
Eyal finaliza dizendo que: "Eu queria criar uma visão única sobre a cena israelense. Seu som autêntico e puro, feito para a pista de dança, é algo que não pode ser encontrado em qualquer lugar, de forma a cumprir essa visão que tive de reunir o melhor entre os melhores e já faz muito tempo que estes grandes produtores estiveram juntos em uma compilação”. Tracklist da compilação “New Order 2”
Riktam & Bansi - No Fear
Nyquist - Cubanism
Ticon - Juan From Colombia
Liquid Soul - Spell
Schatsi - Dead End (Yotopia Remix)
Lish - White Buds
Khainz - High Pressure
Ido Ophir & Miki Litvak – Meshugaim
A. Balter - Art Off Tracklits da compilação “Heat Seekers - Israeli Trance Allstars”
Astrix - Dharma
Sub6 - D.T.N.F
Domestic vs. Growling Machines - H. attack
Infected Mushroom - 9%
Void - Comes alive
Skazi - The light
Pixel & Wrecked Machines - Sem parar
Cosma - People on hold (PsySex remix)
Astral Projection - Humans will play for robots
Yahel – Memories
Mais infos:www.hommega.com Enviado ao Plurall e criado por Paulo Henrique Schneider
O texto original é do site www.baladaplanet.com.br
Última edição por Roosevelt Soares; 17-06-2009 às 20:58.
| | Os seguintes 6 usuários disseram valeu para Roosevelt Soares por este post: | | 
17-06-2009, 10:55
|  | Proghedelic | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
| | Re: Novo arsenal da Hommega Productions
D tudo isso ai, a unica coisa q realmente me chamou a atenção foi isso!! Cosma - People on hold (PsySex remix)
Confio no psysex, o ultimo cd dele eh a prova disso, resgatando o goa em varios formatos diferentes...
Quanto a essa mudança d linha da hommega, bem, o kra tem q arruma o leitinho das crianças neh? mesmo q isso nao agrade os amantes do início...
17-06-2009, 12:05
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
PQP, que capa retardada é essa da New Order?!
Tambem, esperar o que dessa gravadora que consegue, na minha humilde opinião, sintetizar tudo que eu desprezo no "psy" (??).
Boa sorte para quem gosta... Aff...
| | O seguinte usuário disse valeu para Flict por esse post: | | 
17-06-2009, 13:02
| | Re: Novo arsenal da Hommega Productions Realmente é uma gravadora que não me agrada também. Não ouvi nem pretendo ouvir esses CDs, mas fica ai a informação pra quem se interessar. | 
17-06-2009, 14:04
|  | UNiT | | Registrado em: Jun 2006
Valeu: 73
Recebeu 33 valeus em 6 Posts
Just A F#*@ Matter of Taste galerinha rutis new generations of psicodelics trancers lol
Esse remix do psysex ja ta disponivel no myspace dele a um tempão... realmente bem legal pois ele é um artista israelense old school dos primordios e ainda tenta manter o GOA vivo.
Em relação a comp. new order, isso é influencia do Yoni ( Ace Ventura ) que msm não mais produzindo fullon, que é a marca registrada da hommega, diga-se de passagem, muito bem produzidos sempre, permanece trabalhando em conjunto com os caras...
irado e que sirva de exemplo para os marinheiros mundo afora.
PS: Heat Seekers - Israeli Trance Allstars mais um original pro meu case ai com certeza, dispensando comentarios mas com uma pequena ressalva em relação ao skazi auuahuahuahha
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para RodrigoCanedo por este post: | | 
17-06-2009, 20:05
|  | DJ - 021 | | Registrado em: Jan 2009 Localização: 021 - RJ - Floresta da Tijuca
Valeu: 59
Recebeu 182 valeus em 82 Posts
O gosto refinado do Eyal Yankovich ... No R.E.M.F 12/2005 deu p/ perceber esse potencial ...
A Hommega já era a mt tempo ... Hj faz quase a mesma coisa que a Globo. Lapidam e transformam seus artistas em produtos para o mercado.
" Cansado de tentar se adaptar ao som da pista ???
Seus problemas acabaram !!!
A partir de agora, a HOMMEGA se adapta ao público !!! "
E o resultado ?
É esse " gosto refinado " ai rs
__________________ www.soundcloud.com/dj-pedra-da-gavea " Retrodelic Long Life "
Última edição por pedrah; 19-06-2009 às 23:58.
Motivo: ok
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para pedrah por este post: | | 
18-06-2009, 04:28
|  | Ecletic | | Registrado em: May 2005
Valeu: 762
Recebeu 254 valeus em 53 Posts
Tópico Israel, adorooo, huhuhuhu... Dessa vez não vo falar mal(talvez só um pouco, hehehe), Hommega eu respeito.
Eu vejo Hommega como caso a parte. Anos atrás era mais séria a temática que a maioria dos artistas seguiam. X-Noize, X&I e B&W fizeram uns dos melhores albuns de 'Fullon High Tech' da história em 2005. Pra mim, eu, -->Felipe Rope<--, só surgiu algo do nível nesse estilo "High Tech Night", só no ano passado, 3 anos depois. Eu acho isso meio absurdo, quase tão absurdo quanto o Prodigy ter feito Smack My Bitch Up em 1997 com Fruit Loops.
Mudaram seu estilo e a Hommega no geral virou chacota, acabou o Psy do Trance. Mas em questão de produção, não deixou de ser bem produzido, e pelo menos pra mim, bom é o que é bem feito seja la o que for.
Não acho que pra ser bom precisa ser psicodélico, apenas ser bem feito. Não toco Hommega atual(tirando raras exceções) pois não é essa a visão que eu quero expor no meu trabalho, mas não há como não respeitar, os caras são bons.
Assim como GMS, Wrecked Machines e Tulk, Hommega eu respeito e muito. Diferente de quase todo o resto dos israelenses que passam vergonha, na minha opnião.
Acho que existe apenas um erro. Chamar o que não é psicodélico de 'Psy'-Trance. Tirando isso, palmas para todos eles, são muito bons no que fazem.
| | O seguinte usuário disse valeu para Felipe Rope por esse post: | | 
18-06-2009, 08:59
| | Re: Novo arsenal da Hommega Productions Pois é. Sendo boa produção esta valendo, psy ou não. BLACK & WHITE, ASTRIX, COSMA, DOMESTIC, PIXEL, X-NOISE, SUB-6, X&I e PSY SEX ja foram presença certa na minha case, tanto pra ouvir, como pra tocar. Mas todos esses nomes foram caindo ao seu tempo. O ultimo que ainda tentei ouvir “amarradão”, as novas produções foi o B&W que lançou uns sons horríveis ultimamente. De todos ai o Domestic é o que ainda me atrai musicalmente e profissionalmente o cara tem sempre uma postura madura, sem as afetações de artista popstar emergente do psy. E o Cosma que é clássico né. Talvez se ele não tivesse morrido seu som hoje já tivesse seguindo outros caminhos, não tão agradáveis. | | O seguinte usuário disse valeu para Roosevelt Soares por esse post: | | 
19-06-2009, 08:52
|  | Psychedelic Experienced | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Out of time
Valeu: 47
Recebeu 32 valeus em 14 Posts
| | Re: Novo arsenal da Hommega Productions Citação:
Postado Originalmente por FleK D tudo isso ai, a unica coisa q realmente me chamou a atenção foi isso!! Cosma - People on hold (PsySex remix)
Confio no psysex, o ultimo cd dele eh a prova disso, resgatando o goa em varios formatos diferentes...
Quanto a essa mudança d linha da hommega, bem, o kra tem q arruma o leitinho das crianças neh? mesmo q isso nao agrade os amantes do início... | Eu concordo com vc Flek. Dessa galera aí, o único que ainda tenho esperanças é o Psysex. Vi um DJ Set dele aqui em Madrid há pouco tempo sem esperar muito e fiquei embasbacado. Foram 3 horas de Goa forte na cabeça, totalmente surpreendente.
Tb concordo com o Flict, é uma capa escrotérrima e com nomes que como (concordando com o Roosevelt) cairam muito, muito mesmo, mas que sem duvida em algum momento produziram coisas muito boas e que tiveram seu destaque.
Paz!!!
__________________ "The idea is to remain in a constant state of departure while always arriving" | | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para _jamal_ por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |