plurall

Voltar   plurall > Música & Artistas > E-Music

E-Music Pra falar sobre chill out, postar entrevistas com artistas, letras de músicas, perguntar qual é a música e outros assuntos relacionados ao Psytrance e que não se encaixam nos demais fóruns.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 17-06-2009, 00:51
poesia ou morte!

Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Roosevelt Soares Enviar mensagem via Yahoo para Roosevelt Soares
Padrão Novo arsenal da Hommega Productions

Impossível não pensar na gravadora Hommega Productions quando falamos de trance em Israel. Trata-se de um dos maiores selos de psytrance do mercado, com um elenco formado por artistas que se tornaram referência no estilo e se apresentam nos principais eventos eletrônicos do globo.

Ainda sem data definida, a próxima “bomba” prestes a ser lançada será o segundo volume da aclamada compilação “New Order”, assinada por ninguém menos que Yoni Oshrat, eleito pela segunda vez consecutiva o melhor artista de psytrance segundo o Beatport, com o projeto Ace Ventura.

Há dois anos, quando foi lançado o primeiro disco da série, “New Order” causou um verdadeiro estardalhaço na cena, com sua aposta vitoriosa em vertentes do progressivo, disco que foi elogiado por críticos e DJs especializados.

Mantendo a mesma linha de som e antenada com o crescimento do “low bpm” nas festas, “New Order 2” diminuiu ainda mais as batidas por minuto, variando entre 125 e 130 BPM.

A cuidadosa seleção de Ace Ventura mescla novas tendências eletrônicas, com o poder do groove progressivo.

No tracklist podemos destacar alguns veteranos da cena como Riktan e Bansi (consagrados no full on como GMS, 1200 Mics), Ticon, Liquid Soul, Ido Ophir, Yotopia, Lish, além dos “novatos” A. Balter e Schatsi (projeto paralelo de Ace Ventura).

Um álbum pra lá de dançante, que rapidamente estará no case de todos os DJs, repetindo o sucesso de seu antecessor.

Máfia israelense, com toque brasileiro

A segunda novidade da Hommega reúne alguns dos nomes mais conhecidos da cena psytrance, com tracks selecionadas pelo cérebro da gravadora, Eyal Yankovich.

Segundo o próprio Eyal, “Esta compilação é outra experiência nova para mim, que está além das duas linhas principais de compilações da Hommega. São meus próprios 'áudio mísseis' e eu queria incluir os melhores nomes e faixas na cena”.

O tracklist de Heat Seekers dispensa maiores comentários, formado por nomes que entraram para a história do psytrance mundial.

A máfia é formada por: Astrix, Yahel, Astral Projection, Infected Mushroom, Skazi, Sub6, Pixel, Domestic, Void e Psysex, este último num remix póstumo para o eterno Cosma.

O toque brasileiro ficou por conta do genial Wrecked Machines, que trabalhou em parceria com Domestic e Pixel, lançando agora duas tracks que levantam multidões, “H. Attack” e “Sem Parar”.

Eyal finaliza dizendo que: "Eu queria criar uma visão única sobre a cena israelense. Seu som autêntico e puro, feito para a pista de dança, é algo que não pode ser encontrado em qualquer lugar, de forma a cumprir essa visão que tive de reunir o melhor entre os melhores e já faz muito tempo que estes grandes produtores estiveram juntos em uma compilação”.

Tracklist da compilação “New Order 2”

Riktam & Bansi - No Fear
Nyquist - Cubanism
Ticon - Juan From Colombia
Liquid Soul - Spell
Schatsi - Dead End (Yotopia Remix)
Lish - White Buds
Khainz - High Pressure
Ido Ophir & Miki Litvak – Meshugaim
A. Balter - Art Off

Tracklits da compilação “Heat Seekers - Israeli Trance Allstars”

Astrix - Dharma
Sub6 - D.T.N.F
Domestic vs. Growling Machines - H. attack
Infected Mushroom - 9%
Void - Comes alive
Skazi - The light
Pixel & Wrecked Machines - Sem parar
Cosma - People on hold (PsySex remix)
Astral Projection - Humans will play for robots
Yahel – Memories

Mais infos:www.hommega.com

Enviado ao Plurall e criado por Paulo Henrique Schneider
O texto original é do site www.baladaplanet.com.br

Última edição por Roosevelt Soares; 17-06-2009 às 20:58.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 6 usuários disseram valeu para Roosevelt Soares por este post:
  #2 (permalink)  
Antigo 17-06-2009, 10:55
Proghedelic

Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
Padrão Re: Novo arsenal da Hommega Productions

D tudo isso ai, a unica coisa q realmente me chamou a atenção foi isso!!
Confio no psysex, o ultimo cd dele eh a prova disso, resgatando o goa em varios formatos diferentes...
Quanto a essa mudança d linha da hommega, bem, o kra tem q arruma o leitinho das crianças neh? mesmo q isso nao agrade os amantes do início...

soundcloud.com/karmatron
soundcloud.com/djflek

"Se cada um fizesse a sua parte, ao invés de tentar mudar o mundo inteiro; que bem isto realmente seria em prol do mundo."
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para FleK por este post:
  #3 (permalink)  
Antigo 17-06-2009, 12:05
a m b i e n t

Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Flict

PQP, que capa retardada é essa da New Order?!
Tambem, esperar o que dessa gravadora que consegue, na minha humilde opinião, sintetizar tudo que eu desprezo no "psy" (??).
Boa sorte para quem gosta... Aff...

Flict DJ Sets (Soundcloud)
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Flict por esse post:
  #4 (permalink)  
Antigo 17-06-2009, 13:02
poesia ou morte!

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Roosevelt Soares Enviar mensagem via Yahoo para Roosevelt Soares

Realmente é uma gravadora que não me agrada também. Não ouvi nem pretendo ouvir esses CDs, mas fica ai a informação pra quem se interessar.

Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 17-06-2009, 14:04
UNiT

Valeu: 73
Recebeu 33 valeus em 6 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para RodrigoCanedo Enviar mensagem via Skype para RodrigoCanedo

Just A F#*@ Matter of Taste galerinha rutis new generations of psicodelics trancers lol

Esse remix do psysex ja ta disponivel no myspace dele a um tempão... realmente bem legal pois ele é um artista israelense old school dos primordios e ainda tenta manter o GOA vivo.

Em relação a comp. new order, isso é influencia do Yoni ( Ace Ventura ) que msm não mais produzindo fullon, que é a marca registrada da hommega, diga-se de passagem, muito bem produzidos sempre, permanece trabalhando em conjunto com os caras...

irado e que sirva de exemplo para os marinheiros mundo afora.

PS: Heat Seekers - Israeli Trance Allstars mais um original pro meu case ai com certeza, dispensando comentarios mas com uma pequena ressalva em relação ao skazi auuahuahuahha

Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para RodrigoCanedo por este post:
  #6 (permalink)  
Antigo 17-06-2009, 20:05
DJ - 021

Valeu: 59
Recebeu 182 valeus em 82 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para pedrah

O gosto refinado do Eyal Yankovich ... No R.E.M.F 12/2005 deu p/ perceber esse potencial ...
A Hommega já era a mt tempo ... Hj faz quase a mesma coisa que a Globo. Lapidam e transformam seus artistas em produtos para o mercado.

" Cansado de tentar se adaptar ao som da pista ???

Seus problemas acabaram !!!

A partir de agora, a HOMMEGA se adapta ao público !!! "

E o resultado ?
É esse " gosto refinado " ai rs

" Retrodelic Long Life "

Última edição por pedrah; 19-06-2009 às 23:58. Motivo: ok
Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para pedrah por este post:
  #7 (permalink)  
Antigo 18-06-2009, 04:28
Ecletic

Valeu: 762
Recebeu 254 valeus em 53 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Felipe Rope Enviar mensagem via Skype para Felipe Rope

Tópico Israel, adorooo, huhuhuhu... Dessa vez não vo falar mal(talvez só um pouco, hehehe), Hommega eu respeito.

Eu vejo Hommega como caso a parte. Anos atrás era mais séria a temática que a maioria dos artistas seguiam. X-Noize, X&I e B&W fizeram uns dos melhores albuns de 'Fullon High Tech' da história em 2005. Pra mim, eu, -->Felipe Rope<--, só surgiu algo do nível nesse estilo "High Tech Night", só no ano passado, 3 anos depois. Eu acho isso meio absurdo, quase tão absurdo quanto o Prodigy ter feito Smack My Bitch Up em 1997 com Fruit Loops.

Mudaram seu estilo e a Hommega no geral virou chacota, acabou o Psy do Trance. Mas em questão de produção, não deixou de ser bem produzido, e pelo menos pra mim, bom é o que é bem feito seja la o que for.

Não acho que pra ser bom precisa ser psicodélico, apenas ser bem feito. Não toco Hommega atual(tirando raras exceções) pois não é essa a visão que eu quero expor no meu trabalho, mas não há como não respeitar, os caras são bons.

Assim como GMS, Wrecked Machines e Tulk, Hommega eu respeito e muito. Diferente de quase todo o resto dos israelenses que passam vergonha, na minha opnião.

Acho que existe apenas um erro. Chamar o que não é psicodélico de 'Psy'-Trance. Tirando isso, palmas para todos eles, são muito bons no que fazem.
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Felipe Rope por esse post:
  #8 (permalink)  
Antigo 18-06-2009, 08:59
poesia ou morte!

Pois é. Sendo boa produção esta valendo, psy ou não.

BLACK & WHITE, ASTRIX, COSMA, DOMESTIC, PIXEL, X-NOISE, SUB-6, X&I e PSY SEX ja foram presença certa na minha case, tanto pra ouvir, como pra tocar. Mas todos esses nomes foram caindo ao seu tempo.

O ultimo que ainda tentei ouvir “amarradão”, as novas produções foi o B&W que lançou uns sons horríveis ultimamente.
De todos ai o Domestic é o que ainda me atrai musicalmente e profissionalmente o cara tem sempre uma postura madura, sem as afetações de artista popstar emergente do psy.

E o Cosma que é clássico né. Talvez se ele não tivesse morrido seu som hoje já tivesse seguindo outros caminhos, não tão agradáveis.

Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Roosevelt Soares por esse post:
  #9 (permalink)  
Antigo 19-06-2009, 08:52
Psychedelic Experienced

Valeu: 47
Recebeu 32 valeus em 14 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para _jamal_

Citação:
Postado Originalmente por FleK Ver Post
D tudo isso ai, a unica coisa q realmente me chamou a atenção foi isso!!
Confio no psysex, o ultimo cd dele eh a prova disso, resgatando o goa em varios formatos diferentes...
Quanto a essa mudança d linha da hommega, bem, o kra tem q arruma o leitinho das crianças neh? mesmo q isso nao agrade os amantes do início...
Eu concordo com vc Flek. Dessa galera aí, o único que ainda tenho esperanças é o Psysex. Vi um DJ Set dele aqui em Madrid há pouco tempo sem esperar muito e fiquei embasbacado. Foram 3 horas de Goa forte na cabeça, totalmente surpreendente.

Tb concordo com o Flict, é uma capa escrotérrima e com nomes que como (concordando com o Roosevelt) cairam muito, muito mesmo, mas que sem duvida em algum momento produziram coisas muito boas e que tiveram seu destaque.

Paz!!!
Os seguintes 3 usuários disseram valeu para _jamal_ por este post:
Resposta

Favoritos

Tags
arsenal , hommega , novo , productions

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts