Citação:
|
Postado Originalmente por edmaneiro eh...
vamo ver se meu tiro tah mt no escuro. a maioria das musicas sao House?? Gostei bastante, a unica musica q nao curti foi a primeira, o que me desmotivou a escutar o resto, mas depois da 2ª curti TODAS! Otima selecao, troca de musicas eh sultil e as musicas combinam... com excessao da primeira.
Ouvi o outro de techstep (eh esse o tipo do som mesmo?), "totaltech" e achei bastante enjoativo... |
Ola ted, td bem? Agradeco o seu review e opniao sobre o set... Exclarecendo sua duvida, todas as musicas do meu set sao de TRANCE em suas mais variadas vertentes como progressive, uplifting e tech o que reflete bem a variedade de estilos que procuro trazer nos meus sets, mas sempre com o foco no trance.
A primeira musica que vc nao curtiu foi considerada pelo Tiesto e Armin Van Buuren como o melhor single de 2005 e premiada no winter music conference como melhor track de selos europeus em 2005, mas vale a maxima de que cada um tem um gosto certo
Sobre o TotalTech, e um set toalmente dedicado ao estilo mais inovador do trance nos ultimos anos, o Tech-Trance, misturando altas doses de electro e techno aos elementos, timbres e teclados de trance. Atualmente e a minha sub-vertente preferida e a que toma maior parte do meu set ... Som agressivo, pra frente mas sem perder o groove caracteristico do trance, o que e o mais importante na minha opniao.
Mas e isso... Independente de gostar ou nao, agradeco por ter ouvido e participado com sua opniao ok?
abs... RL