Vlw pela força Tude e Jan!! Tamo junto nessa caminhada!!
Citação:
Postado Originalmente por Janzito Só deixo uma dica:
Mesmo que a intenção seja transmitir a "vibe" de um set tocado ao vivo, da uma editada no que for necessário. Quem ta escutando seu set vindo pelo post do Plurall vai saber que rolou uma travada por conta de um acidente no dia da festa, mas que escutar o set direto pelo Soundcloud, ou recebeu o set de um amigo daqui há 2 anos, não vai saber que rolou essa batita na mesa. Vão achar que é erro mesmo.
Uma vez lendo uma entrevista do Zen Mechanics perguntaram pra ele qual o motivo de tanta demora pra lançar um cd. Ele respondeu que todo o trabalho lançado deve ter o máximo de cuidado possível, pois é sua assinatura que vai ficar anotada pro resto da vida. Aquilo vira sua cara, mesmo depois de anos.
Parabéns pelo set irmão. Tocar Dark nessa realidade carioca é pra poucos!!
PAZ |
Eu concordo com vc Jan. Eu mesmo ja sofri bastante no começo qd tava divulgando os meus trabalhos, alguns "errinhos" q achei q fossem passar batidos, viam uma galera e metia o pau. Dps disso fiz questão de sempre fazer um trabalho mt bem feito antes de ser divulgado.
Mas no caso desse set foi meio que uma excessão. Eu não ia divulgar esse set. Mas pela empolgação de ter um set gravado ao vivo pela primeira vez eu quis divulgar ele do jeito que tava, exatamente como foi tocado. Só o final que foi editado pra ficar com 1hr, tirando a darkera final que rolou na festa.
Realmente eu podia ter editado essa parte final e ter deixado o set redondo, mas agora ja vou deixar fluir como está. Mas pode ter certeza q pros
próximos isso não vai acontecer!!
Obrigado pelas críticas irmão! Sempre pertinentes e construtivas!!
E pra mim virou quase uma missão manter o Dark vivo nas festas daki, já que os djs antigos que tocavam essa linha não tocam mais em festas. Mas é muito gratificante ver cada vez mais pessoas conhecendo e curtindo essa linha, e novos djs aparecendo aproveitando esse embalo. Quem toca o q curte se sente sempre realizado!!
Abraço e novamente obrigado!!
Quem quiser conferir, alguns videos do Karmatron na Subversos
YouTube - ‪KARMATRON @ SUBversos Audio Visual Edition - part II‬‏ .
YouTube - ‪Karmatron@ SUBversos Audio Visual Edition - part III‬‏ .
YouTube - ‪Darkera comendo solta na SUBversos Audio Visual Edition!!‬‏