| DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês |  | 
20-02-2011, 10:58
|  | Psychedelic DJ | | Registrado em: Jun 2005
Valeu: 264
Recebeu 471 valeus em 94 Posts
| | [SET] Psychedelic World of Illusion (TUDE psytrance dj set fevereiro 2011) Fala galera! Sem muitos rodeios, aí vai mais um set pra quem curte psytrance fullon! abraços Equipamento: Traktor pro, Mixer Numark Fx-5000, controladora Kontrol X1, placa audio 8, phone senheiser HD-II tamanho 86MB duracao: 1h02 mp3 192kbps link: http://soundcloud.com/djtude/psychedelic-world-of-illusion 1 - Zen Mechanics - Mecha (Dickster rmx)
2 - Kronic - The World is an illusion
3 - Hyperion - Four Faces
4 - 28 & Mental Broadcast - Ritual
5 - In Lak Ech - Spooky Pimp
6 - Braincell - Divine Plant
7 - Zen Mechanics - Hallucination Generation (Loud rmx)
8 - The Commercial Hippies - All Systems Go (Tron rmx)
9 - Aphid Moon - Hyperdimension
10 - Zen Mechanics - Off the grid (Burn in noise rmx)
11 - Laughing Buddha - We are not alone
12 - Ptx & Paul Taylor - Sumo (Chamaleon rmx)
13 - Burn in noise & Tatha - Pink Noise | | Os seguintes 7 usuários disseram valeu para Djtude por este post: | | 
21-02-2011, 18:28
|  | Proghedelic | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
| | Re: [SET] Psychedelic World of Illusion (TUDE psytrance dj set fevereiro 2011)
Quem te viu quem t ve hein tude!! Só no retoside agora!!!
Setzao killerr!! Ainda não ouvi o penultimo q vc gravo, mas acabei d ouvi esse e ta bom pra kct!!! Mt pra cima!!
Pro meio do set, ouço um som totalmente crocante e psicodélico, qd vou ver na tracklist é Braincell
Vc não sabe se vc ta mastigando a musica ou a musica ta mastigando vc!!
Muito boa a brincadeira entre aphid moon e burn in noise, foi e volto com a musica do aphid q na minha opinião eh a melhor do cd q ta killer demais tbm!!
Enfim, parabéns por mais um set pedrada e continue assim q a gente só tem a ganhar!!
Chamaaaa!!!
PS - Pink noize no final eh fechar com chave de ouro!! Uma obra prima do Gustavo!!
Última edição por FleK; 21-02-2011 às 18:35.
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para FleK por este post: | | 
22-02-2011, 16:26
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Aug 2008 Localização: Rio de Janeiro , Vargem Grande
Valeu: 573
Recebeu 210 valeus em 84 Posts
| | Re: [SET] Psychedelic World of Illusion (TUDE psytrance dj set fevereiro 2011)
Valeu Tude !! Como sempre mais um excelente set !!
Parabens !!
__________________ ılı.lılı.ı b!$c0!t0 ılı.lılı.ı | | O seguinte usuário disse valeu para biscoito por esse post: | | 
27-02-2011, 11:43
| | Re: [SET] Psychedelic World of Illusion (TUDE psytrance dj set fevereiro 2011) Citação:
Postado Originalmente por FleK Quem te viu quem t ve hein tude!! Só no retoside agora!!!
Setzao killerr!! Ainda não ouvi o penultimo q vc gravo, mas acabei d ouvi esse e ta bom pra kct!!! Mt pra cima!!
Pro meio do set, ouço um som totalmente crocante e psicodélico, qd vou ver na tracklist é Braincell
Vc não sabe se vc ta mastigando a musica ou a musica ta mastigando vc!!
Muito boa a brincadeira entre aphid moon e burn in noise, foi e volto com a musica do aphid q na minha opinião eh a melhor do cd q ta killer demais tbm!!
Enfim, parabéns por mais um set pedrada e continue assim q a gente só tem a ganhar!!
Chamaaaa!!!
PS - Pink noize no final eh fechar com chave de ouro!! Uma obra prima do Gustavo!! |
Po Flek como sempre obrigado por ter escutado e vindo aqui comentar. Vc sempre me apoiando, valorizo muito isso!
Eu gravei esse set antes de viajar, sem planejamento. Gravei com o espírito do viajante. É disparado meu set preferido. Essa é a linha de full on a meu ver q tem mais a ver pq não deixa de ser dançante e psicodélico ao mesmo tempo.
Com relação ao Braincell, sempre coloco em meus sets suas produções, são fodásticas mas tem q saber apreciar e entender. Aqueles synths ali são realmente crocantes. Mexem muito com o cérebro.
E po, Pink Noise é um absurdo dos clássicos. Normalmente se abre com ela, mas quis diferenciar e fechar ... aquela arrancada final dela é sensacional. Espero q ele a toque em abril. Já sei q estarei ali na frente da pista hehehe
editando: cara, baixa o Ignition, tá mais fullon mas vale a pena!
editando 2: só lamento 2 coisas - não ter praticamente onde mostrar meu som e tb de ter poucas fontes de música, às vezes fico meio preso a alguns projetos q são os q encontro no beatport
Última edição por Djtude; 27-02-2011 às 11:46.
|  
27-02-2011, 11:47
| | Re: [SET] Psychedelic World of Illusion (TUDE psytrance dj set fevereiro 2011) Citação:
Postado Originalmente por biscoito Valeu Tude !! Como sempre mais um excelente set !!
Parabens !! |
valeu cara, obrigado por sempre escutar e comentar!
| 
27-02-2011, 15:39
|  | Proghedelic | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
Postado Originalmente por Djtude editando 2: só lamento 2 coisas - não ter praticamente onde mostrar meu som e tb de ter poucas fontes de música, às vezes fico meio preso a alguns projetos q são os q encontro no beatport | As festas eh akilo, tem q partir de nós mesmos, pq se depender dor outros a case vai acumula poera e teia de aranha...
E qt as musicas, a algum tempo q eu não baixo nd de fullon, só o q pego com os amigos mesmos, mas se quiser experimentar uma linha mais psicodélica tamos ai!!
Abraçoo!!!
28-02-2011, 14:24
| | PSYCH3D3LIUS | | Registrado em: Dec 2008 Localização: SPRINGFIELD
Valeu: 138
Recebeu 169 valeus em 70 Posts
Set perfeito Tude, pra ficar melhor só virando mais uma track do Fearsome Engine - Consciousness Conductors.
Essa track é de outro mundo, chuva de psicodelia, quem sabe no próximo set !
Abç
| | O seguinte usuário disse valeu para Raver05 por esse post: | | 
08-03-2011, 19:37
Postado Originalmente por Raver05 Set perfeito Tude, pra ficar melhor só virando mais uma track do Fearsome Engine - Consciousness Conductors.
Essa track é de outro mundo, chuva de psicodelia, quem sabe no próximo set !
Abç |
Obrigado por ter escutado e comentado e melhor ainda gostado rs
Eu mandei essa do Fearsome no meu set de Setembro, o Mystic Garden http://soundcloud.com/djtude/mystic-garden-tude-psytrance-dj-set-september-2010
abraços!
| | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Djtude por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Avaliar esse Tópico | Modo Linear | |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você pode postar respostas Você pode postar anexos Você pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |