| DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês |  | | 
05-10-2010, 21:13
|  | DJ / Colaborador | | Registrado em: Mar 2006 Localização: Botafogo-RJ
Valeu: 753
Recebeu 602 valeus em 193 Posts
| | Dj Heimdall Set Feelings
Ola amigos pluralis!!!
Mais uma vez venho aqui para postar meu set realizado na festa Feelings do dia 11/09. Tentei mesclar músicas mais novas com algumas muito boas mais antigas... espero q gostem!!
Dj: Heimdall
Estilo: Techno/Minimal
Duração: 1:03 hrs
Equipamento: Mac Book Pro, Ableton 8.1.3, Placa de som Edirol UA-25EX e cotrolador Edirol PCR-300
Tracklist:
1 - King Unique - Hidone (fergie rmx)
2 - Glitter - Take Over
3 - Wehba - The Bunker
4 - Duca - Canadian Visa (Wehba rmx)
5 - Michael Woods - Dynamik
6 - Specktre - Harpoon
7 - Bansi & Riktam - Green Space
8 - Phunk Investigation - Dark Floor
9 - Duca - Technology
10 - Sleek - Whirpool
11 - Sleek - Crank
Link: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Booking: tomazetto.usu@hotmail.com
Beijos e Abraços!!!
__________________ Rodrigo Tomazetto Dj Heimdall / 2Komplex Live Colaborador Plurall.com http://soundcloud.com/2komplex | | Os seguintes 12 usuários disseram valeu para tomfat por este post: | badolato021,
biscoito,
Charlie LG,
FleK,
gerk,
hugo_wolf,
Janzito,
Paulinhaaa,
RafaDonario,
Raver05,
Sililil,
suibaraparaty | 
07-10-2010, 14:18
|  | DJ | | Registrado em: Mar 2009
Valeu: 618
Recebeu 947 valeus em 222 Posts
| | Re: Dj Heimdall Set Feelings
Fala ai parceiro
Escutei o set e gostei muito. Dentro das vertentes de techno a que mais me atrai é essa que por natureza tem muito "volume".
Flerta muito com uns sons progressivos.
Muito legal ver seu domínio sob várias vertentes da e-music.
PAZ
| | O seguinte usuário disse valeu para Janzito por esse post: | | 
07-10-2010, 18:52
| | Re: Dj Heimdall Set Feelings Citação:
Postado Originalmente por Janzito Fala ai parceiro
Escutei o set e gostei muito. Dentro das vertentes de techno a que mais me atrai é essa que por natureza tem muito "volume".
Flerta muito com uns sons progressivos.
Muito legal ver seu domínio sob várias vertentes da e-music.
PAZ | Valeu meu querido!!! Mas a ideia é essa mesmo, é tentar inserir um techno "mais progressivo", além de eu gostar mais, tem muito mais a ver com a festa em questão!
O importante é que fizemos sets com o coração, pois tocar numa festa como a feelings é um privilégio muito grande e te agradeço por todas as oportunidades!
Vamo com tudo irmão, sempre tentando melhorar e inovar!
grande abraço!
__________________ Rodrigo Tomazetto Dj Heimdall / 2Komplex Live Colaborador Plurall.com http://soundcloud.com/2komplex | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para tomfat por este post: | | 
09-10-2010, 18:16
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Aug 2008 Localização: Rio de Janeiro , Vargem Grande
Valeu: 573
Recebeu 210 valeus em 84 Posts
| | Re: Dj Heimdall Set Feelings
Excelente set !!!
Parabens !!!
__________________ ılı.lılı.ı b!$c0!t0 ılı.lılı.ı | | O seguinte usuário disse valeu para biscoito por esse post: | | 
14-10-2010, 10:37
Postado Originalmente por biscoito Excelente set !!!
Parabens !!! | Valeu meu camarada!!! Não é som tão psicodélico mas acho q cai bem para o final de uma festa assim...
grande abraço!
__________________ Rodrigo Tomazetto Dj Heimdall / 2Komplex Live Colaborador Plurall.com http://soundcloud.com/2komplex | 
14-10-2010, 12:42
|  | Member | | Registrado em: Mar 2009
Valeu: 390
Recebeu 207 valeus em 60 Posts
| | Re: Dj Heimdall Set Feelings Filho chora e a mãe não vê... quebra na techneira !!!
Parabéns Lord !!!
Abraços | | O seguinte usuário disse valeu para hugo_wolf por esse post: | | 
14-10-2010, 15:02
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | Re: Dj Heimdall Set Feelings Tom, teu set tá lá na minha área de trabalho desde semana passada. Eu tô mto ociosa final de semana, então tô frenética baixando álbuns e tá só acumulando. Eu gosto de ouvir um por um, apuradamente, então, o teu e o do Flek estão lá na fila...rs Assim que eu ouvir venho dar o feedback..
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe << | 
14-10-2010, 23:12
Postado Originalmente por hugo_wolf Filho chora e a mãe não vê... quebra na techneira !!!
Parabéns Lord !!!
Abraços | Vlw my friend!!! pra cima deles!!!! kkkkk
__________________ Rodrigo Tomazetto Dj Heimdall / 2Komplex Live Colaborador Plurall.com http://soundcloud.com/2komplex | 
14-10-2010, 23:14
Postado Originalmente por Sil... Tom, teu set tá lá na minha área de trabalho desde semana passada. Eu tô mto ociosa final de semana, então tô frenética baixando álbuns e tá só acumulando. Eu gosto de ouvir um por um, apuradamente, então, o teu e o do Flek estão lá na fila...rs Assim que eu ouvir venho dar o feedback.. | Mas o meu tem q ser o primeiro senão vou ficar com ciúme do Flek!
aiuhaiuhaiuahiuhuihauiha
Vlw querida, esperando pelo feedback! bjocaa
__________________ Rodrigo Tomazetto Dj Heimdall / 2Komplex Live Colaborador Plurall.com http://soundcloud.com/2komplex | | O seguinte usuário disse valeu para tomfat por esse post: | | 
01-11-2010, 11:39
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | Re: Dj Heimdall Set Feelings Então...
O set me remete direeeeeeeeeeeto ao underground da Feelings e me faz refletir sobre o pq eu não lembro tanto de tantas coisas hahahaha
Muito bom, Tom, apesar de não ser a minha preferência de som (sou do fulão!) eu gostei bastante do set!
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe << | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Avaliar esse Tópico | Modo Linear | |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você pode postar respostas Você pode postar anexos Você pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |