plurall

Voltar   plurall > Música & Artistas > DJs - SETs do Mês

DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Avaliar Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 02-10-2010, 11:05
Psychedelic DJ

Valeu: 264
Recebeu 471 valeus em 94 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Djtude
Talking [set] Life Progression (TUDE set transição techno psytrance outubro 2010)

Amigos do Plurall

Este mês resolvi alterar um pouco a rotina e gravei este set de transição do techno pro psytrance. Espero que curtam tanto quanto eu gostei!

links:
djtude - Life Progression (TUDE techno to psytrance dj set october 2010) - SoundCloud

4shared - My 4shared - shared folder - free file sharing and storage

Equipamento: mac pro, tracktor pro, kontrol x1, mixer numark fx2000 e phone senheiser hd25-II

Data: 2/10/10
Duração: 1h11
mp3 192kbps

1. Boris Brecha - Jamelia
2. Lutzenkirchen - Road Rage (Popof rmx)
3. Datawork - Control (Koen Groenveld rmx)
4. Maatern de Jong - Mono (Joc rmx)
5. Ronald van Gelderen - Rush (Dj Preach transatlantic mix)
6. Analog Drink - Love in Space
7. Liquid Soul - Clean Mind (Human Element rmx)
8. Gaudium - Scandonavian
9. Ace Ventura & Zen Mechanics - Digital Beings
10. Zen Mechanics - Psychotropical Nights (Sonic Species)
11. Burn in noise - Pero que si pero que no
12. Chamaleon & Aphid Moon - Synthetic Life
13. Aphid Moon & Astronomix - Optica
14. Pleiadians - The Pleiades
15. Journey - Surfing Bid
16. Labirinto - Aracajueiro

Última edição por Djtude; 22-10-2010 às 13:29.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 7 usuários disseram valeu para Djtude por este post:
  #2 (permalink)  
Antigo 02-10-2010, 11:41
MuNdO SeM VoLtA

Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Sililil
Padrão

Cacete, T.U.D.E., que salada... rs
Mas tô baixando pra conferir essa transição aí!!!

==editando-==

Finíssimo o set, T.U.D.E.!!!
Subiu o bpm com maestreza! Aquela música do Analog, putzzzz, sensacionalmente bem encaixada!

Parabéns, de novo, mais uma vez! rs

>>"TeMos a aRtE
pARa quE a VerDadE
nãO noS DeStRua"
NiEtZsChe <<

Última edição por Charlie LG; 03-10-2010 às 12:32.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Sililil por este post:
  #3 (permalink)  
Antigo 02-10-2010, 12:29
Psychedelic DJ

Padrão Re: [set] Life Progression (TUDE set transição techno psytrance outubro 2010)

Citação:
Postado Originalmente por Sil... Ver Post
Cacete, T.U.D.E., que salada... rs
Mas tô baixando pra conferir essa transição aí!!!

Transição é uma salada, o importante é a fluidez

(editando)
E fico contente que vc tenha digerido bem a salada e tenha gostado :w00t:

Última edição por Djtude; 04-10-2010 às 06:34.
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Djtude por esse post:
  #4 (permalink)  
Antigo 02-10-2010, 12:37
Proghedelic

Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
Padrão Re: [set] Life Progression (TUDE set transição techno psytrance outubro 2010)

Eu comecei como dj de transição, pq sempre curti o prog da mesma forma q o fullon, mas como dj de transição hj em dia vc acaba fazendo set só pra agrada os amigos mesmo, pq nessa visão de redução de custos nas festas, e pra enxugar line-up, a transição foi deixada de lado...

A tracklist ta finíssima! teu bom gosto ta cada vez mais afiado!! Vou ouvir e comento!!

soundcloud.com/karmatron
soundcloud.com/djflek

"Se cada um fizesse a sua parte, ao invés de tentar mudar o mundo inteiro; que bem isto realmente seria em prol do mundo."
Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para FleK por este post:
  #5 (permalink)  
Antigo 02-10-2010, 15:27
Membro Avançado

Valeu: 573
Recebeu 210 valeus em 84 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para biscoito

Parabens Tude.....
Excelente set de transicao!!!!!!

obs:Pena que atualmente poucas festas se preocupam com transicao......
O seguinte usuário disse valeu para biscoito por esse post:
  #6 (permalink)  
Antigo 03-10-2010, 08:44
Psychedelic DJ

Citação:
Postado Originalmente por FleK Ver Post
Eu comecei como dj de transição, pq sempre curti o prog da mesma forma q o fullon, mas como dj de transição hj em dia vc acaba fazendo set só pra agrada os amigos mesmo, pq nessa visão de redução de custos nas festas, e pra enxugar line-up, a transição foi deixada de lado...

A tracklist ta finíssima! teu bom gosto ta cada vez mais afiado!! Vou ouvir e comento!!
Brother eu concordo contigo plenamente! Acho que so mesmo em algumas pvts nos vemos sets de transicao! E normalmente de fullon pra low.

Eu sempre fui fã de sets de transição. Acho que faz a festa ter mais sentido. As pessoas vão entrando no clima e quando vêem a festa mudou seu rumo saindo de um estilo pra outro e ninguém notou.

E que bom q vc curtiu!

Abraços
Responder com Citação
Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Djtude por este post:
  #7 (permalink)  
Antigo 04-10-2010, 05:23
COLABORADOR

Valeu: 770
Recebeu 334 valeus em 95 Posts

Grande Tude, mais uma vez nos presenteando com um ótimo set.

Como o Flek comentou, a transição nas festas foram esquecidas, uma pena pq sempre curtia esse momento das festas. Um dj que sabe fazer uma boa transição carrega a galera mole mole, transição boa é aquela q vc nem repara e já está desacelerado e envolto pela magia do prog. Ultimamente as transições ou vão para o techno ou para o electro, transição do full on para o prog foi quase extinta, são poucas as festas que hoje em dia se preocupam com isso.

Vamos ao set...só pela tracklist já vi que vinha coisa boa por ae um set que tem Boris Brecha, Analog Drink, Ace Ventura & Zen Mechanics, Sonic Spaces, Burn in Noise merece todo meu respeito. A idéia de fazer o set iniciado no Techno e subindo para o full on foi muito boa, mostrou bastante técnica e conhecimento para tal feito, até hoje o único DJ q eu vi realizando algo semelhante foi o Dimitri Nakov em uma Mega em JF que de forma majestosa foi do full on ao Techno criando um clima único para a festa. Assim como ele você também optou passar pelo prog e não fez feio, conduziu a brincadeira muito bem e não deixou escapar nenhum elemento de cada estilo tocado no set.

Todo set foi construído numa sintonia quase perfeita, quase pq na hora da transição das músicas Ronald van Gelderen - Rush (Dj Preach transatlantic mix) para Analog Drink - Love in Space achei que ficou um pouco confusa a passagem, parecia que as músicas não batiam na msm sintonia o que não foi visto no resto do set, acho que esse foi o único ponto que posso levantar como “ruim” já que posso está errado devido a falta de conhecimento na arte de mixar.

Parabéns Tude por mais esse set e espero em breve ver um do full on para o prog e aproveitando, Flek quando vc irá nos presentear de novo com outro set de transição que nem aquele que tem no seu soundcloud?

"
É mais fácil ver o que queremos do que procurar pela verdade."

Não achou o que procurava?
Pergunte, fale com a moderação ou traga o assunto.
Interaja. Não tenha medo de expor sua opinião.
Somos todos UM!

rafael@plurall.org
Responder com Citação
Os seguintes 3 usuários disseram valeu para RafaDonario por este post:
  #8 (permalink)  
Antigo 04-10-2010, 06:38
Psychedelic DJ

Citação:
Postado Originalmente por RafaDonario Ver Post
Grande Tude, mais uma vez nos presenteando com um ótimo set.

Como o Flek comentou, a transição nas festas foram esquecidas, uma pena pq sempre curtia esse momento das festas. Um dj que sabe fazer uma boa transição carrega a galera mole mole, transição boa é aquela q vc nem repara e já está desacelerado e envolto pela magia do prog. Ultimamente as transições ou vão para o techno ou para o electro, transição do full on para o prog foi quase extinta, são poucas as festas que hoje em dia se preocupam com isso.

Vamos ao set...só pela tracklist já vi que vinha coisa boa por ae um set que tem Boris Brecha, Analog Drink, Ace Ventura & Zen Mechanics, Sonic Spaces, Burn in Noise merece todo meu respeito. A idéia de fazer o set iniciado no Techno e subindo para o full on foi muito boa, mostrou bastante técnica e conhecimento para tal feito, até hoje o único DJ q eu vi realizando algo semelhante foi o Dimitri Nakov em uma Mega em JF que de forma majestosa foi do full on ao Techno criando um clima único para a festa. Assim como ele você também optou passar pelo prog e não fez feio, conduziu a brincadeira muito bem e não deixou escapar nenhum elemento de cada estilo tocado no set.

Todo set foi construído numa sintonia quase perfeita, quase pq na hora da transição das músicas Ronald van Gelderen - Rush (Dj Preach transatlantic mix) para Analog Drink - Love in Space achei que ficou um pouco confusa a passagem, parecia que as músicas não batiam na msm sintonia o que não foi visto no resto do set, acho que esse foi o único ponto que posso levantar como “ruim” já que posso está errado devido a falta de conhecimento na arte de mixar.

Parabéns Tude por mais esse set e espero em breve ver um do full on para o prog e aproveitando, Flek quando vc irá nos presentear de novo com outro set de transição que nem aquele que tem no seu soundcloud?

obrigado pelos comentarios e vc captou muito bem todo o set, inclusive a passagem não tão boa do techno pro prog. As músicas combinam perfeitamente, meu erro foi na mixagem mesmo, pois os contra-tempos (cymbals) estavam cruzados. Depois q eu saquei q deveria ter cortado o agudo de uma delas por completo, pois de resto elas tem td a ver. Mas agora já foi, né?
Responder com Citação
Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Djtude por este post:
  #9 (permalink)  
Antigo 06-10-2010, 10:14
MuNdO SeM VoLtA

Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Sililil

Ouvi hoje o set com o ouvido mais apurado.
Senti um movimento de misturas na virada do Techno pro Prog do Analog. Não gostei mto do efeito, achei o piti meio desajustado, mas voila, a música que entrou acaba com toda a sensação ruim da " trepada ", acho que foi por isso que da primeira vez que ouvi o set, surtei com a música que entrou e não tive a sensação ruim que tive dessa vez! A música encaixou perfeitamente na subida do BPM...

O set ficou de fato sensacional. Parabéns novamente, TUDE!

>>"TeMos a aRtE
pARa quE a VerDadE
nãO noS DeStRua"
NiEtZsChe <<

Última edição por Sililil; 06-10-2010 às 10:21.
Responder com Citação
  #10 (permalink)  
Antigo 06-10-2010, 18:20
Psychedelic DJ

Citação:
Postado Originalmente por Sil... Ver Post
Ouvi hoje o set com o ouvido mais apurado.
Senti um movimento de misturas na virada do Techno pro Prog do Analog. Não gostei mto do efeito, achei o piti meio desajustado, mas voila, a música que entrou acaba com toda a sensação ruim da " trepada ", acho que foi por isso que da primeira vez que ouvi o set, surtei com a música que entrou e não tive a sensação ruim que tive dessa vez! A música encaixou perfeitamente na subida do BPM...

O set ficou de fato sensacional. Parabéns novamente, TUDE!
trepada num teve não, foi só um "clash" de frequências altas por conta dos cymbals em levadas diferentes, depois de uns 10 segundos foi corrigido mas o início da mix ficou estranha
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
2010 , life , outubro , progression , psytrance , set , techno , transição , tude

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição Avaliar esse Tópico
Avaliar esse Tópico:

Regras para Posts