| DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês |  | | 
27-09-2010, 18:35
|  | DJ | | Registrado em: Mar 2009
Valeu: 618
Recebeu 947 valeus em 222 Posts
| | Janzito - Inabalável Relação Olá amigos.
Junto da música eletrônica estou todos os dias. Hoje de volta ao Plurall.
Para não fazer diferente segue abaixo minha apresentação feita na última Feelings LBP. Sempre um enorme prazer vivenciar essa festa! Setlist Aqualize - Wet Inputs + Mayjor La Guardia
Badbug - Unfaceble
Gaudium - Just in Front
Terahert - Plasma
Loopstep - Life Moments
Vertex - Present
Cyclones - Shining
Echotek - Audio Engels
Analog Drink - Reffer
Liquid Space - Unfotgotten Girl
Ojos - Raid Drop
Odiseo vs Trasmission - Impulses
Funky Dragon - Zimbo + Bob Marley
+
Loops + Samples + FXs..........
Boa viagem Equipamentos:
Macbook; Ableton Live; Fast Track Pro; Evolution UC-33 Para escutar: Janzito on MySpace Music - Free Streaming MP3s, Pictures & Music Downloads
Para baixar: Janzito - Feelings 5a Edição.mp3 - 4shared.com - online file sharing and storage - download
PAZ
| | Os seguintes 12 usuários disseram valeu para Janzito por este post: | biscoito,
celinhaps,
Charlie LG,
FleK,
gerk,
hugo_wolf,
pedrah,
RafaDonario,
Roosevelt Soares,
serginho,
Sililil,
tomfat | 
27-09-2010, 23:27
|  | DJ / Colaborador | | Registrado em: Mar 2006 Localização: Botafogo-RJ
Valeu: 753
Recebeu 602 valeus em 193 Posts
| | Re: Janzito - Inabalável Relação
Excelente meu amigo... fiquei muito surpreso com a sua apresentação na Feelings, vc tocou umas musicas mais "retas", achei um pouco diferente da tua linha, mas achei sensacional. Pena que houveram akeles probleminhas, mas pra mim, melhor aprersentação da festa.
Parabens meu bowww!!! vamo q vamo nessa estada sem fim...
Grande abraço!
__________________ Rodrigo Tomazetto Dj Heimdall / 2Komplex Live Colaborador Plurall.com http://soundcloud.com/2komplex | | O seguinte usuário disse valeu para tomfat por esse post: | | 
28-09-2010, 10:49
| | Re: Janzito - Inabalável Relação Citação:
Postado Originalmente por tomfat Excelente meu amigo... fiquei muito surpreso com a sua apresentação na Feelings, vc tocou umas musicas mais "retas", achei um pouco diferente da tua linha, mas achei sensacional. Pena que houveram akeles probleminhas, mas pra mim, melhor aprersentação da festa.
Parabens meu bowww!!! vamo q vamo nessa estada sem fim...
Grande abraço! | Fala ai irmão
Rolou de dar uma "fechada" no set sim.
Mas no fim é tudo Progressive Trance. Algumas variações acontecem até mesmo pra não ficar na "rotina".
Quanto à "melhor apresentação da festa" deixo essa por conta da amizade!
Tamo junto paceiro!
Ralação total pra chegarmos em algum lugar.
Abraço
PAZ
| | O seguinte usuário disse valeu para Janzito por esse post: | | 
28-09-2010, 19:18
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Aug 2008 Localização: Rio de Janeiro , Vargem Grande
Valeu: 573
Recebeu 210 valeus em 84 Posts
Set show....parabens !!!
__________________ ılı.lılı.ı b!$c0!t0 ılı.lılı.ı | | O seguinte usuário disse valeu para biscoito por esse post: | | 
29-09-2010, 21:37
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | Re: Janzito - Inabalável Relação Baixando ( e óbvio esperando por boa coisa!)
Em tempo: Paaaarabéns pela Feelings... Juro, me senti numa fábrica abandonada num subúrbio qualquer de Berlim! hahahaha
Retorno mais tarde para dar o feedback...
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe << | | O seguinte usuário disse valeu para Sililil por esse post: | | 
29-09-2010, 21:59
Postado Originalmente por Sil... Baixando ( e óbvio esperando por boa coisa!)
Em tempo: Paaaarabéns pela Feelings... Juro, me senti numa fábrica abandonada num subúrbio qualquer de Berlim! hahahaha
Retorno mais tarde para dar o feedback... | Antes de mais nada, um prazer enorme te conhecer pessoalmente.
Infelizmente você sabe como é pra produtor em dia de festa. Não deu pra parar um segundo e dar uma atenção especial para todos. Ralação pura que me deixou sem tempo para nada. Valeu a força e presença.
Fico no aguardo para saber o que achou do som.
PAZ
| | O seguinte usuário disse valeu para Janzito por esse post: | | 
29-09-2010, 22:14
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Postado Originalmente por Janzito Antes de mais nada, um prazer enorme te conhecer pessoalmente.
Infelizmente você sabe como é pra produtor em dia de festa. Não deu pra parar um segundo e dar uma atenção especial para todos. Ralação pura que me deixou sem tempo para nada. Valeu a força e presença.
Fico no aguardo para saber o que achou do som.
PAZ | Prazerzaço te conhecer pessoalmente tb! Próxima Mystic Garden, o Prog é teu... hahahaha
Rlx qto à atenção. Sei bem como é isso!
Download cabô de cabar \0/
Ahhh, mais uma coisa: Muito bom vc disponibilizar no 4shared.
É sem dúvidas o melhor!
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe << | | O seguinte usuário disse valeu para Sililil por esse post: | | 
29-09-2010, 22:55
| | Re: Janzito - Inabalável Relação Parabéns Janzito...
Assim, vou ser bem sincera. Não percebi tanto essa retidão que o Tom comentou não...
Mas sou 'cria' nova do prog... Aprendi a curtir um BOM prog há uns 2 anos só... Tô bebê ainda... rs
Mas o set tá daquele jeito: Viajandão. E eu A-DO-RO isso!
Valeu mann!
29-09-2010, 23:50
Valeu Sil
Cada um sente a música de uma maneira, isso que é legal.
Cada um tem seu tempo, curto ou longo, mas acho que o melhor ainda esta por vir.
Valeu a força
PAZ
| 
30-09-2010, 01:29
|  | COLABORADOR | | Registrado em: Dec 2007
Valeu: 770
Recebeu 334 valeus em 95 Posts
| | Re: Janzito - Inabalável Relação Mais um set para a galera vaiajar e se deixar levar.
Estava escutando o set vindo para o trabalho e a sensação que tinha é q estava em outro lugar, todo aquele caos da Av. Brasil passando com se nada estivesse ali...somente cores viabrantes e seres alegres se divertindo ao som desse ótimo set. Amigo Jan obrigado pela ótima sensação a caminha de mais uma noite estressante e chata de trabalho.
Esse set diferente dos outros como o Tom comentou está mais "reto" ou como costumo dizer mais "sério", mais sem perde toda aquele clima que seus sets proporcionam a nos amantes de uma boa música e de um bom progressive. Gostei muito do meio para o final do set, senti uma energia mais forte nessa parte e pude perceber o seu trabalho com as músicas e mix, fez a passagem perfeita para o live do Abstract Sunrise.
Parabens Jan pelo ótimo set e pela festa, msm com td que tenha acontecido foi uma grande noite repleta de grandes amigos e boa música.
Abçs
"É mais fácil ver o que queremos do que procurar pela verdade." ______________________________________________ O Plurall.org é a nossa casa virtual. Tem dúvidas? Use a ferramenta pesquisar. Não achou o que procurava? Pergunte, fale com a moderação ou traga o assunto. Interaja. Não tenha medo de expor sua opinião. Somos todos UM! rafael@plurall.org
Última edição por RafaDonario; 30-09-2010 às 01:45.
| | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para RafaDonario por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Avaliar esse Tópico | Modo Linear | |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você pode postar respostas Você pode postar anexos Você pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |