E ai Rafa e Jan!! Mt obrigado meus amigos!!! Como tds os outros sets esse foi feito com mt carinho pra mexe com a cabeça d vcs! hehehe
Rafa, essa primeira track eh demais mesmo, projeto mt louco esse, começando pelo nome dele! hehehe
Usei varias tracks das VAs Cyberpunk Chronicles Vol. 1 e 2, compiladas pelo Onionbrain e o Zartrox. Tds as tracks desse set são de 2010 com algumas unrs, tipo essa do One Tasty Morsel q vc citou.
Esse set, pra mim pelo menos, não eh o meu melhor set tecnicamente falando, pq foi um set q eu fiz d forma bem espontanea, sem treinar viradas nem nd. Mas acho q justamente por isso é o set q eu mais curti até hj, bem pra frente!!
Na
próxima SUBversos tamo junto!! E aguardo q vem novidades por ai!!
Dia 6 de Novembro o Portal vai se abrir novamente!!
Somos dois guerreiros Jan! Q não abrimos mão dos nossos gostos na hr d tocar musica, e com isso abrimos a cabeça de muita gente!!!
Sensiento eh O kra do prog dark neh. Tenhu me decepcionado ultimamente com a Zenon, lançando uns sons mais techzinho, alegrinhos, meio frufru, nada contra, mas po, Zenon eh Zenon neh!!
MAs esse ultimo cd do Tim ele mostrou q não largou a doidera! hehehe. Sabe mesclar samples e synths bem psicodélicos com harmonias cristalinas, q chegam a t deixar em extase em alguns momentos!!
O que todos nós começamos na Feelings vamos continuar na SUBversos!! heheh
PS - Live do diogo eh surreal mesmo, ja escutei ele tocando em tres situações completamente diferentes, mas espancando em tds elas!!
PS2 - Gravei no traktor mesmo usando o meu teclado como jogging, hehehe. Cdj eh sempre o ideal, mas pra não ter que depender da disponibilidade dos amigos djs e perder a inspiração do momento, eu gravo no pc mesmo. Cdj eh q nem bicicleta, dps q vc aprende não esquece mais! hehehe