| DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês |  | | 
05-08-2010, 07:19
|  | poesia ou morte! | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Celtx
Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
| | TheFu LãnBoOm - Roosevelt [promo set - verão de 2010] Salve Plurallis. Estou de volta por aqui!
Sem saudosismo meloso. Só o hoje me atrai. E apesar de viver 24 horas por dia imerso em produções da música eletrônica que vão do mais primitivo Psychedelic Dark ruiduso, até a perfeição estrutural, rítmica e sensorial de um Jazz contemporâneo. Senti a necessidade de tocar, ouvir e principalmente, dançar; o bom e enérgico Full-On. Pois o clássico, será sempre clássico. Mas é o novo, a mistura, as recombinações; que de fato me interessam.
Esse set pretende apresentar um Psychedelic Full-On Trance delicioso, clássico, sem afundar no saudosismo prolixo e sem se perder nas fusões rítmicas de forma devassa.
Queria fazer e escutar um set com mixagens mais longas, mixagens que hoje em dia pouco se ouve em sons com bpm’s mais acelerados. Acredito que de cada música executada, apenas um minuto ou pouco mais que isso, estão da forma original e todo o restante dos sons, recebem a mixagem, que geram sonoridades novas ao serem misturadas e, sentia muita falta de escutar isso; de seguir o som da outra música saindo, de forma longa e por etapas, até que de fato uma nova música se arma, completa, diante de nossos ouvidos.
Nada novo. Apenas bem feito e feito com carinho. Feito sem edições. O que ficou bom ficou e o que ficou ruim, também esta ai. Espero que gostem e se possível, deixem um comentário.
Ah... o titulo do set foi inspirado no filho de uma amiga minha que ao tentar repetir o que a mãe falava - fullon boom – saia – fullanbum. Hehehe... achei a sonoridade da palavra engraçada, embriagada ... a cara do set!
Somos todos. Somos um. Somos nenhum! Créditos – Produção musical Tristan AMD Commercial Hippies Touch Tone Cosma Black & White Nomad Polaris Plasmotek Joti Sidhu Sattel_Battle Oxya OOOD Hannebu Rastaliens Fractal Glieder Braincell Imaginary Sight Lucas And Pogo Infos técnicas: 2 cdj 100s Pioneer
Sound Forge
Mixer Beringer DJX700
Duração 105 min
Taxa de bits: 192 kbps DOWNLOAD - SOUNDCLOUND - EM BREVE | | Os seguintes 12 usuários disseram valeu para Roosevelt Soares por este post: | celinhaps,
doc_docarri,
FleK,
George Sales,
gerk,
Gui Passos,
Janzito,
Orion ..,
ppelife,
Sililil,
tomfat,
vsorj | 
05-08-2010, 12:06
|  | DJ - 021 | | Registrado em: Jan 2009 Localização: 021 - RJ - Floresta da Tijuca
Valeu: 59
Recebeu 182 valeus em 82 Posts
| | Re: TheFu LãnBoOm - Roosevelt [promo set - verão de 2010]
adorei a nova regra de postagem que nao obriga inclusao da lista ! esta valendo para todos mesmo ?
__________________ www.soundcloud.com/dj-pedra-da-gavea " Retrodelic Long Life " | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para pedrah por este post: | | 
05-08-2010, 13:35
| | Junior Member | | Registrado em: May 2009
Valeu: 0
Recebeu 1 valeu em 1 post
adorei o "o bom e enérgico Full-On", rs. e a historinha do nome do set tbm eh mt legal. to baixando! Citação:
Postado Originalmente por Roosevelt Soares Salve Plurallis. Estou de volta por aqui!
Sem saudosismo meloso. Só o hoje me atrai. E apesar de viver 24 horas por dia imerso em produções da música eletrônica que vão do mais primitivo Psychedelic Dark ruiduso, até a perfeição estrutural, rítmica e sensorial de um Jazz contemporâneo. Senti a necessidade de tocar, ouvir e principalmente, dançar; o bom e enérgico Full-On. Pois o clássico, será sempre clássico. Mas é o novo, a mistura, as recombinações; que de fato me interessam.
Esse set pretende apresentar um Psychedelic Full-On Trance delicioso, clássico, sem afundar no saudosismo prolixo e sem se perder nas fusões rítmicas de forma devassa.
Queria fazer e escutar um set com mixagens mais longas, mixagens que hoje em dia pouco se ouve em sons com bpm’s mais acelerados. Acredito que de cada música executada, apenas um minuto ou pouco mais que isso, estão da forma original e todo o restante dos sons, recebem a mixagem, que geram sonoridades novas ao serem misturadas e, sentia muita falta de escutar isso; de seguir o som da outra música saindo, de forma longa e por etapas, até que de fato uma nova música se arma, completa, diante de nossos ouvidos.
Nada novo. Apenas bem feito e feito com carinho. Feito sem edições. O que ficou bom ficou e o que ficou ruim, também esta ai. Espero que gostem e se possível, deixem um comentário.
Ah... o titulo do set foi inspirado no filho de uma amiga minha que ao tentar repetir o que a mãe falava - fullon boom – saia – fullanbum. Hehehe... achei a sonoridade da palavra engraçada, embriagada ... a cara do set!
Somos todos. Somos um. Somos nenhum! Créditos – Produção musical Tristan AMD Commercial Hippies Touch Tone Cosma Black & White Nomad Polaris Plasmotek Joti Sidhu Sattel_Battle Oxya OOOD Hannebu Rastaliens Fractal Glieder Braincell Imaginary Sight Lucas And Pogo Infos técnicas: 2 cdj 100s Pioneer
Sound Forge
Mixer Beringer DJX700
Duração 105 min
Taxa de bits: 192 kbps DOWNLOAD - SOUNDCLOUND - EM BREVE | | | O seguinte usuário disse valeu para biautopia por esse post: | | 
05-08-2010, 16:19
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
Ja estamos no verão?! :-)
To baixando, mas ja vi que tem Sattel Battle e Imaginary Sight então ruim não pode ser!
| | O seguinte usuário disse valeu para Flict por esse post: | | 
05-08-2010, 21:25
| | Re: TheFu LãnBoOm - Roosevelt [promo set - verão de 2010] Obrigado pessoal. Espero que comentem, além do to baixando heim =P - - - - -
Caro Pedra tagarela.
A inclusão da track list completa, é opcional desde o inicio de 2010 se eu não me engano. A área de DJ SET do Plurall visa atender as necessidades dos usuários desse espaço e após anos de discussão, chegamos à conclusão, em discussões internas e troca de informações com os pouquíssimos colaboradores ainda participativos do Plurall, que a obrigatoriedade da track list deveria deixar de existir, porém, que o mínimo de informação seja exigido. Em caso de optar não incluir a track list, que se apresentem os produtores musicais. O que não é desejável, é o dj apresentar um set, com mÚsica dos outros e ainda se achar no direito de não creditar os músicos.
Nenhum comunicado oficial foi feito, apenas o consenso entre os moderadores que nenhum tópico deveria ser apagado. Porém eu como moderador ativo e participativo dessa área a mais de 3 anos, faço questão de remover qualquer tópico postado, que não seja minimamente apresentável. Chegar aqui, deixar uma frasezinha (na gramática porca) do tipo “ouve-ai”, seguida de um link, vamos concordar, que mover o tópico pra outra área, ao invés de deletar sumariamente, é muito boa vontade dos moderadores, além de demonstrar a clara intenção do novo Plurall, de recriar um ambiente amigável para todos. Ficou claro Sr. Pedra?! Acredito que não reste mais duvidas, então se não for comentar sobre o set, não post nesse tópico. Envie sua duvida por MP. | | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Roosevelt Soares por este post: | | 
06-08-2010, 13:49
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
Roots, acabei de ouvir aqui no trabalho. Muito bom, ein? Gosto muito do baixo metralhadora que rola praticamente no set todo. Em uma pista de festival ia faser um estrago!
congrats!
| | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Flict por este post: | | 
06-08-2010, 14:00
|  | DJ - 021 | | Registrado em: Jan 2009 Localização: 021 - RJ - Floresta da Tijuca
Valeu: 59
Recebeu 182 valeus em 82 Posts
Olá roosevelt,
Apenas te fiz uma pergunta...Não acho que “ tagarela “ seja de bom tom se vc procura o respeito alheio. Creio que um aviso atualizando as novas regras de postagem teria sido bem razoavel e de interesse coletivo, evitando transtornos. Havia uma dúvida sim, e como vc supervisiona essa área, e já me baniu por postar a lista parcial como está aqui, e como há em outros tópicos até hoje ... pena que suas colocações tenham sido assim tão deselegantes... de qualquer forma, obrigado por esclarecer que, não é mais obrigatório a inseri a lista completa.
Tudo de bom.
__________________________________________________ ____
Amigo roosevelt,
Por Favor, novamente cuidado com suas colocações, não deixe essa "intriga virtual" cair na vida real, vc, o flek e o felipe rope, qual é o problema de vcs ??? exponha o motivo, já que vc tem TANTOS argumentos ... O antigo usuaro meu, vc, nao conhece, foi banido pq não soube aceitar uma critica, ha 4 anos ... passou e voltei com o mesmo e mail, e dai ? Pedra da Gavea, segue todas as regras e trata todos de forma amigavel e com educação, pova disso é a pergunta que te fiz ... o fórum é publico e os direitos são iguais queira vc ou não ... Tenho certeza que vc vai repensar suas ideias. Ate pq, da maneira que vcs estão agindo, fica até parecendo que vcs tem medo da concorrencia, tomara que eu esteja enganado, mas se for intriga sem motivo, ja fica aqui a minha total disposição para resolver isso num "VS. DJ SET" com qualquer um dos 3 ( roosevelt, flek e felipe rope ), mais respeito parcero, só isso ...
abrazz
__________________ www.soundcloud.com/dj-pedra-da-gavea " Retrodelic Long Life "
Última edição por pedrah; 12-08-2010 às 19:39.
| | O seguinte usuário disse valeu para pedrah por esse post: | | 
07-08-2010, 12:47
|  | DJ | | Registrado em: Mar 2009
Valeu: 618
Recebeu 947 valeus em 222 Posts
Roos
Achou a medida certa entre o novo e o antigo.
Pra falar a verdade achei que flerta mais com um psytrance clássico. De um jeito que tenho preferido escutar hoje em dia.
Trabalho muito consistente.
Parabéns mano!
PAZ
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Janzito por este post: | | 
08-08-2010, 17:41
| | Re: TheFu LãnBoOm - Roosevelt [promo set - verão de 2010] Pedrah, você entrou aqui, insinuou que eu ignoro as regras dessa área, que desrespeito outros usuários que seguem as regras, que me aproveito da colaboração como moderador para fazer o que quiser e me privilegiar, além de em seu segundo post você me acusar de injusto, de executar de forma arbitrária minha função como moderador . EU é que sou “deselegante”?
Me poupe do seu coitadismo. Sem mais!
Não se esqueça que te acompanho desde o seu cadastro antigo, com outro nome (lembra ... ?). Tenho motivos de sobra para evitar troca de ideias amigaveis com você
Obrigado Jan e Flict pela atenção e retorno =]
Dois mestres no que fazem.
Abs!
Última edição por Roosevelt Soares; 08-08-2010 às 17:49.
| | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Roosevelt Soares por este post: | | 
08-08-2010, 19:03
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | Re: TheFu LãnBoOm - Roosevelt [promo set - verão de 2010] Baixando para conferir.
Vindo da competência já conhecida do amigo Roos, nem duvido que é DU BOM O FULÃO.
-----------------------------------------EDIT
Sabe, eu tenho o hábito de baixar muita música, muitos sets, de vários lugares e até daqui do Plurall.
Não tenho técnica nenhuma, mas tenho bons ouvidos e um namorado que é DJ há mais de dez anos e acabo aprendendo com ele algumas percepções.
De fato eu só volto para dar o feedback, se for negativo, se eu tiver algo a acrescentar, se eu for dar minha colaboração construtiva. Claro, não é o caso.
Qualidade excepcional.
Segue uma linha " viajandona " que eu gosto bastante, sou suspeita para falar.
Tracks fantásticas, tenho certeza que escolhidas a dedo.
Passagens muito bem feitas, volume adequado entre as músicas.
Mais uma vez, Ross: Parabéns!
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe <<
Última edição por Sililil; 08-08-2010 às 21:01.
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Sililil por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Avaliar esse Tópico | Modo Linear | |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você pode postar respostas Você pode postar anexos Você pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |