| DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês |  | | 
01-08-2010, 01:26
|  | DJ - 021 | | Registrado em: Jan 2009 Localização: 021 - RJ - Floresta da Tijuca
Valeu: 59
Recebeu 182 valeus em 82 Posts
| | Pedra da Gávea - ReTroDeLic " Bunker Rave " 2002 Fala plurall ,
Bem vindos novamente, resolvi variar um pouco o repertório e escolhi uma linha retro ... Aqui, estamos no ano de 2002 , com o foco do repertorio direcionado a essa época, variando algumas mais conhecidas e outras nem tanto. Como publico e com o passar do tempo , a gente vai identificando uma aqui , outra aliii ...
Existe algo que marque mais alguém ou um lugar, que uma musica ou cheiro ? Quem freqüentou , e para quem quiser conhecer ... Já que meus cdj´s ainda não exalam odores... Decidi optar pela forma da música o desafio, e tentar levar vocês à alguma lembrança. Lembrança de um Trance com um “sotaque” diferente, que alias, sou fã. Entre algumas curiosidades do Set, que tal um Rmx do Atmos em 146 bpm ...?
Quanto a Bunker Rave ...Vargem Grande, sitio das pedras , kick duplo cadenciado, pista de D&B,luz negra,y2k, mosquito ...
Bem vindos a mais um pequeno capítulo.
Eeeee...
Siga o caminho das tochas !!!
______( U F O S )_______
160 kbps
53 min
60.6 mb
44/1 khz
cdj dns-1000, audacity, mixer gemini
genero - psytrance
_________( E L E C T R I C – H E A D )__________
Infexted Mushroom
Shiva Shandra
Atmos
Astral Projection
Silicon Sound vs Walhalla
Etnica
Psydrop
Alien Project
Wrecked Machines
People Cant Fly
Halucinogem
Atomic pulse
__________XXX________
Satisfação e abrazzz
Contato:jbmelo@hotmail.com Pedra da Gávea_-_Bunker Rave - Retrodelic dj set.mp3 - 4shared.com - online file sharing and storage - download
__________________ www.soundcloud.com/dj-pedra-da-gavea " Retrodelic Long Life "
Última edição por pedrah; 05-08-2010 às 11:58.
| | Os seguintes 9 usuários disseram valeu para pedrah por este post: | | 
01-08-2010, 10:07
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | Re: Pedra da Gávea - ReTroDeLic " Bunker Rave " 2002 Direto do túnel do tempo.... rs
Baixando para conferir!!
-----------------------------------------EDIT
Sem palavras, do caralho!
Tô em 25´ do set...
Umas tracks eu conhecia, outras não.
Tô vendo que vem mais emoção pela frente!
Obrigada por trazer à tona algumas lembranças...
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe <<
Última edição por Sililil; 01-08-2010 às 10:45.
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Sililil por este post: | | 
01-08-2010, 10:11
|  | DJ | | Registrado em: Mar 2009
Valeu: 618
Recebeu 947 valeus em 222 Posts
| | Re: Pedra da Gávea - ReTroDeLic " Bunker Rave " 2002
Johnny
Obrigado pela máquina do tempo.
Seu set desempenhou o papel esperado. Me levou para outros tempos.
Nostalgia pura...... saudades....
D&B nas raves...... Y2K..... Só toma metade pq o lance é forte....hahaha..
Ninguém sabia muito bem de nada......
Atomic Pulse chegando de helicóptero na Bunker Rave....
Infected era a maior referencia......
Bom saber que ainda sobra alguém daquela época.....Infelizmente olho para o lado e são 2,3 que sobraram..... saudades de novo.....
Quanto ao set em si, um esculacho!
Infected antigo é bom pra caralho!
Etnica e suas pérolas!
Por fim, quem não conhece Gama Goblins tem que voltar pra auto escola!!! Obrigatório saber do que se trata!
Sinto falta desse som "acid" que rolava muito e não vejo mais.
Pra quem está querendo ir no 303 festival e anda não entendeu muito o que o TB303 representou e representa, seu set chega para ajudar os novos.
Quanto à track do Shiva Chandra, qual o nome?
Quanto à track do Silicone Sound, chama Jaia mesmo?
Pergunto isso, pq o Yannis Kamarinos tem um projeto chamado Jaia que junto com o Silicone Sound formam um terceiro projeto chamado Even 11. Será que nessa track ai do Silicone Sound não seria uma track, que não sei o nome, com remix do Jaia? Como o Jaia e o Silicone Sound estão sempre juntos achei que poderia ter sido uma confusão na hora de escrever o set list... sei lá.... confesso que não pesquisei muito para saber.
Ta representando Johnny!
Estou muuuuito sem saco para escutar esses trances modernos "fullon groove" (de onde nego tirou essa nomenclatura??!!).
Seu set chega salvando minha lavoura do psy trance.
PAZ
| | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Janzito por este post: | | 
02-08-2010, 17:58
|  | DJ | | Registrado em: May 2004
Valeu: 184
Recebeu 148 valeus em 39 Posts
nem ouvi + pelo set list... é de tirar o chapeu...
__________________ A possibilidade de se realizar um sonho, é o que faz a vida interessante.
:rock::rock::rock:
| | O seguinte usuário disse valeu para badolato021 por esse post: | | 
03-08-2010, 01:56
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
Hahahaha, o Hallucinogen e o Etnica ja valem o set!!
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Flict por este post: | | 
03-08-2010, 19:14
|  | DJ - 021 | | Registrado em: Jan 2009 Localização: 021 - RJ - Floresta da Tijuca
Olá Sil ,
Direeeto do túnel do tempooo .....................
Se alguma musica te levou à alguma recordação , missão cumprida ...
abrazzz
Falaeee Jan !
Maquina do tempo ... procuro desenvolver as coisas meio que nesse “briefing”.
Pista de D&B e as vezes o hip hop no esquenta ... “y2k generation”.
Infected, Talamasca, Gms, e porai vai, possuem altos sons ... legal era ver a galera identificando as musicas no dia seguinte, “ a musica da guitarra, olha a da ferramenta, sitio do pica-pau amarelo... “
Esse “acid” ai era a tendencia, som caracteristo da transição do goa p psytrance.
Quanto essas 2 musicas que vc quer saber ... eu nao tenho certeza.
Ja que vc falou nesses “Trance Modernos” , é claro que sempre tem as exceções, mas o “ sotaque “ mudou e parece que o som de hj nem fala mais a minha lingua ...
Valeu ai pela moral de sempre ! Tamu aee !
Satisfação e abrazzz
Fala Badolato,
Legal alguem que participou na ativa dessa época aqui.
Satisfação e abrazzz
Flict,
Esse som do Étnica “ leva longe “ sem um kick ... isso é música ...
abrazzz
__________________ www.soundcloud.com/dj-pedra-da-gavea " Retrodelic Long Life "
Última edição por pedrah; 30-04-2011 às 19:12.
| | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para pedrah por este post: | | 
07-08-2010, 13:48
|  | Member | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 18
Recebeu 24 valeus em 4 Posts
Fala Pedrahhh
nao tive a oportunidade de vivenciar a "época áurea" do trance como mtos falam, mas curti o set.
só dinossauro do trance na tracklist e que depois de anos ainda produzem em alto nível, incrivel.
consegui reconhecer a 2 track.... showww.
valeu mlk, sucessoo!
| | O seguinte usuário disse valeu para glasdou por esse post: | | 
09-08-2010, 12:02
|  | Flower Power | | Registrado em: May 2004
Valeu: 26
Recebeu 81 valeus em 20 Posts
Caraca, voltei ao tempo legal. PArabéns pelo set, quem viveu, viveu!!!
__________________ Flower Power Deixamos saudades, e isso que importa. | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Marcos Orlandi por este post: | | 
09-08-2010, 16:39
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
O pedra da gávea é tenso msm
mto bom!
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | | O seguinte usuário disse valeu para Orion .. por esse post: | | 
12-08-2010, 13:30
Fala Glasdou,
Satisfação por vir aqui e dar um retorno ! O tempo passa e as recordações ficam, tentar pescar lembranças usando a música é uma coisa que eu sempre faço na minha vida.
Fala marcos orlandi,
Obrigado pelo retorno, vendo assim, a missao vai sendo cumprida dentro do contexto.
Quem viveu, viveu !
abrazzz
Fala Orion,
Obrigado pelo retorno, falando em tenso, imagino aqui o momento em que estaria se referindo... apostaria no som depois do etnica.
satisfação e abrazzz
Última edição por pedrah; 30-04-2011 às 19:16.
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Avaliar esse Tópico | Modo Linear | |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você pode postar respostas Você pode postar anexos Você pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |