Fala Flict,
Mais uma vez agradeço sua participação aqui no dj set ... Essa do cosmosis é realmente um clássico, ja saiu e foi remixada em algumas coletânias, a partir dai o Goa vira bicho ... Espero que a viagem tenha sido boa .. só um pequeno detalhe, essa lista é do set anterior com carrasqueira com "K" que nao havia ficado ao meu parecer, bom para disponibiza-lo, vou atualizar a lista ... fiz 2 gravações e mudou um pouco ... Como vc disse ai, sobre o cd d human blue de 2002 ... pra mim a galera das antigas tb produzia um som bem mais sofistiado ...
Valeu pelo confere, satisfação e abrazzz
Fala Janzito,
É verdade, foi uma honra e eu não esperava alguem eleger meu trabalho aqui como um dos melhores do ano ! Essa linha de prog no inicio do Set é com exceto a 1 musica bem diferente do set "beast in the Box", ta mais descontraida ... Esse detalhe do jogging eu nem tinha percebido, achei que vc estava falando na 4 mixagem, que é quando rola um PING PONG ... hj em dia nem gosto de usar muito efeito por causa disso, só quando esta bem treinado ... o exemplo que eu gostei é na 2 musica da parte do Goa ... Sempre haverá os pontos altos e baixos, faz parte do eterno aprendizado ...
Quanto a atução mais presente na noite, pode me adicionar no msn com esse e-mail aqui :
jbmelo@hotmail.com
E a gente troca essa ideia ...
Satisfação de sempre e abrazzz
Tem usuario no forum com nome de W3ônka, vc veio uma vez num outro set falando da Cave Rave... se vc passar poraqui, a parte do meio desse Set teve dedo de um comentario seu ha um tempo atrás, um detalhe que caiu bem aqui ...
abrazzz