plurall

Voltar   plurall > Música & Artistas > DJs - SETs do Mês

DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Avaliar Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 14-04-2010, 17:02
DJ - 021

Valeu: 59
Recebeu 182 valeus em 82 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para pedrah
Padrão Pedra da Gávea - CARRASQUEIRA

A Pedra da Gávea é um monólito de gnaisse com topo de granito, trata-se do maior bloco de pedra a beira mar do planeta, situada entre os bairros da Barra da Tijuca e São Conrado, a 842 metros acima do nível do mar, existe uma lendária montanha com a face de um gigante desconhecido que encanta as pessoas que passam por ela com os seus mistérios.
O nome Gávea, remonta à época do descobrimento, quando os portugueses que aqui chegaram, notaram que ela era um observatório perfeito das caravelas que chegavam.
Sua face parece uma figura esculpida, e existem inscrições antigas em um de seus lados. Sua origem é objeto de discussão há anos, mas ninguém pode provar quem as fez e porque. Nossa montanha está entre os 10 lugares mais misteriosos do mundo, juntamente com Triângulo das Bermudas , Ilha de Páscoa, Pirâmide de Ginze. A teoria que mais me convence é de que a face de Badezir foi esculpida por Raios.
O ecossistema da Pedra da Gávea é característico da Mata Atlântica secundária. Ainda existem resquícios das matas originais nos pontos de difícil acesso. Podemos encontrar árvores de todos os portes e uma floresta exuberante na vertente da Barra. Também encontramos algumas bromélias e orquídeas. Existem 3 trilhas confiaveis: Barra, São Conrado e Pedra Bonita . Para chegar ao topo todas elas vão te levar a Carrasqueria, que é o momento onde vc decide se o passeio vai valer a pena ou não ! Desafie a montanha, respeite seus limites , pois se der mole, vai parar na Barra ...

Preserve a natureza !
E para não perder o costume, eis aqui mais uma trilha sonora retrodelic, repeta de sons do tipo metamorfose, demora p acontecer, rasgação do “kick and bass” , quanto mais puro melhor!
Bem vindos a mais um pequeno capítulo...

______( UFOS)______

gênero: progressive, psytrance, goa

59 m.b
64 minutos
dns-1000,mixer gemini,software audacity

_____( Carrasqueira ) ______

01 – Orbient – Nova
02 – Etnoscope
03 – Feuerhake – La Aurora Rmx
04 –
04 – Human Blue - Aerostar
05 – Neuromotor – Neuro Dance
06 – Stress Assassin – The Soul Of a Microwave RMX
07 – Nomad – Spacechip
08 – Cosmisis – Alien Disco
09 – California Sunshine – Summer 89 Rmx
10 – Khetzal – Temples of Boom
11 –

___________XXX_________

4shared.com - online file sharing and storage - download Pedra da Gávea - Carrasqueira.mp3

e-mail:jbmelo@hotmail.com
9386-6001
Miniaturas Anexadas
Pedra da Gávea - CARRASQUEIRA-carrasqueira.jpg  

" Retrodelic Long Life "

Última edição por pedrah; 25-03-2011 às 12:27.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 6 usuários disseram valeu para pedrah por este post:
  #2 (permalink)  
Antigo 14-04-2010, 19:54
a m b i e n t

Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Flict
Padrão Re: Pedra da Gávea - CARRASQUEIRA

Carambolas! Tem altas pedradas clááááássicas aqui!

Destaque para Aerostar, Alien Disco e a track do California Sunshine!

Cara, o CD "Electric Roundabout" do Human Blue, que tem a Aerostar, ja fez muito a minha cabeça na vida! Nunca vou me esquecer daquela track "Intercity", um dos progs mais profundos e emocionais que ja ouvi na vida. Saudade desse tipo de prog-psy! Vou até catar ele aqui para escutar do inicio ao fim! :-)

Flict DJ Sets (Soundcloud)
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Flict por este post:
  #3 (permalink)  
Antigo 15-04-2010, 11:47
DJ

Valeu: 618
Recebeu 947 valeus em 222 Posts

Fala ai Pedrah

Sempre uma boa pedida escutar seus sets.
Ano passado já votei no seu set como o melhor postado no Plurall.
Para esse que tem uma pegada prog (a linha que mais gosto) novamente nota 10.

Nítidamente um trabalho maduro.

Só ta faltando você tocar mais seu som nas pistas da cidade maravilhosa e puxar para cima o nível dos Djs cariocas. Falar nisso, tem previsão para tocar em algum local? Gostaria de ver seu trampo ao vivo.
Naturalmente quando bons Djs assumem seus postos na cena o nível técnico dos Djs em geral sobe e os aventureiros (como tem isso no RJ!!) somem. Acho que você poderia assumir essa responsa!! Vou te add no msn e trocamos essa idéia melhor.

Na segunda track do set escutei uma "freiada" feita no jogging. Achei perdida na evolução da track, mais isso é mero detalhismo da minha parte. Quando vc usa o mesmo recurso para transitar do Prog para o Fullon fica dentro de um contexto e flui com mais naturalidade.

Parabéns pelo trampo!

PAZ
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Janzito por esse post:
  #4 (permalink)  
Antigo 15-04-2010, 13:09
a m b i e n t

Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Flict

Sim sim! Acho que se eu escutar Human Blue aqui no Rj eu surto!!!

Flict DJ Sets (Soundcloud)
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Flict por esse post:
  #5 (permalink)  
Antigo 16-04-2010, 13:23
DJ - 021

Valeu: 59
Recebeu 182 valeus em 82 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para pedrah

Fala Flict,

Mais uma vez agradeço sua participação aqui no dj set ... Essa do cosmosis é realmente um clássico, ja saiu e foi remixada em algumas coletânias, a partir dai o Goa vira bicho ... Espero que a viagem tenha sido boa .. só um pequeno detalhe, essa lista é do set anterior com carrasqueira com "K" que nao havia ficado ao meu parecer, bom para disponibiza-lo, vou atualizar a lista ... fiz 2 gravações e mudou um pouco ... Como vc disse ai, sobre o cd d human blue de 2002 ... pra mim a galera das antigas tb produzia um som bem mais sofistiado ...

Valeu pelo confere, satisfação e abrazzz

Fala Janzito,

É verdade, foi uma honra e eu não esperava alguem eleger meu trabalho aqui como um dos melhores do ano ! Essa linha de prog no inicio do Set é com exceto a 1 musica bem diferente do set "beast in the Box", ta mais descontraida ... Esse detalhe do jogging eu nem tinha percebido, achei que vc estava falando na 4 mixagem, que é quando rola um PING PONG ... hj em dia nem gosto de usar muito efeito por causa disso, só quando esta bem treinado ... o exemplo que eu gostei é na 2 musica da parte do Goa ... Sempre haverá os pontos altos e baixos, faz parte do eterno aprendizado ...
Quanto a atução mais presente na noite, pode me adicionar no msn com esse e-mail aqui :
jbmelo@hotmail.com

E a gente troca essa ideia ...

Satisfação de sempre e abrazzz

Tem usuario no forum com nome de W3ônka, vc veio uma vez num outro set falando da Cave Rave... se vc passar poraqui, a parte do meio desse Set teve dedo de um comentario seu ha um tempo atrás, um detalhe que caiu bem aqui ...

abrazzz

" Retrodelic Long Life "

Última edição por pedrah; 16-04-2010 às 22:53.
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para pedrah por esse post:
Resposta

Favoritos

Tags
carrasqueira , gávea , pedra

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 2 (0 membros e 2 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição Avaliar esse Tópico
Avaliar esse Tópico:

Regras para Posts