plurall

Voltar   plurall > Música & Artistas > DJs - SETs do Mês

DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Avaliar Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 02-04-2010, 14:33
Psychedelic DJ

Valeu: 264
Recebeu 471 valeus em 94 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Djtude
Post 2012 - tude psytrance dj set abril 2010

Amigos

Depois de longos 16 meses estou soltando um set recheado de músicas que certamente irão propiciá-los momentos de muito prazer!

Estilo: psytrance fullon
Data gravação: 2 de abril de 2010
Duração do set 1h06

Links
djtude - 2012 (TUDE psytrance dj set april 2010) - SoundCloud

4shared.com - online file sharing and storage - download 2012 (TUDE psytrance dj set april 2010) e release.zip

DJ TUDE on MySpace Music - Free Streaming MP3s, Pictures & Music Downloads

Equipamento utilizado: traktor scratch pro, placa de audio externa audio 8 dj, controlador de midi ozone, mixer numark fx 5000, phone senheiser hd25

1.Freakulizer - Change it or control it
2.Earthling - Tripping the rift
3.Loud - Subinya (Earthling rmx)
4.Journey & M-Theory - 2012
5.Braincell - The Big Trick
6.Logic - Drop the bass
7.Tron vs Chamaleon - Phatty bom bom
8.Logica & Viram - 25th Celebration
9.The Prodigy - Smack my bitch (Logica rmx)
10.Burn in Noise & Brainiac - The Healer
11.Burn in noise & Avalon - Galactic Groover
12.Logica - Bubble Brain
13.Zen Mechanics - Artificial Sunset
14.Kronic - Behind the sun
15.Kronic & Cosmotech & Xpiral - Mind Contaminated

Última edição por Djtude; 03-04-2010 às 07:04.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 11 usuários disseram valeu para Djtude por este post:
  #2 (permalink)  
Antigo 03-04-2010, 23:15
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 11 valeus em 6 Posts
Padrão Re: 2012 - tude psytrance dj set abril 2010

Baixando. Setlist interessante!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Vitin por esse post:
  #3 (permalink)  
Antigo 03-04-2010, 23:25
Controle Visual

Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Orion .. Enviar mensagem via Skype para Orion ..

Grande Tude, cara mto responsa! vou baixar!

"Mas isso era apenas fantasia...
O muro era muito alto, como você pode ver.
Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar
E os vermes comeram seu cérebro..."

http://meadiciona.com/vjorion

Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Orion .. por esse post:
  #4 (permalink)  
Antigo 04-04-2010, 00:44
Membro Avançado

Valeu: 337
Recebeu 170 valeus em 61 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para vsorj

Rapaz, escutei seu set na Mistic Garden e seu estilo agora me agradou muito. Tracklist do set muito boa!
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para vsorj por esse post:
  #5 (permalink)  
Antigo 04-04-2010, 20:34
MuNdO SeM VoLtA

Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Sililil

Muito evoluído seu full on, T.U.D.E.!!!
Gostei bastanteeee!

>>"TeMos a aRtE
pARa quE a VerDadE
nãO noS DeStRua"
NiEtZsChe <<

Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Sililil por esse post:
  #6 (permalink)  
Antigo 06-04-2010, 01:48
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 11 valeus em 6 Posts

Cara, não sou mt da onda do Fullon, mas o set tá merecendo o mérito. Parabéns!!
Levou o set bonito sem apelar, com bastante classe nas viradas.

Abraço
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Vitin por esse post:
  #7 (permalink)  
Antigo 07-04-2010, 00:28
fulla

Valeu: 606
Recebeu 400 valeus em 94 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Gui Passos

Grande Tude...linha bastante agressiva. Gostei dos groove e dos high tech. Apresentando bastante som brasileiro pra galera. Esses lives que deveriam vir para o Rio de Janeiro...não sei como ninguem tras! Enfim...

As que eu mais gostei:

Braincell (animal essa track!)
Tron vs Chameleon (ótima!)
Burn in Noise vs Avalon
Zen Mechanics (pra mim...a melhor do Zen...o cara sempre se supera)

Destaque para os equipas utilizados no set. Sinceramente, acho set gravado no traktor uma evolução. Galera toda lá de fora já utiliza esse programa a anos, e aqui, não sei pq rola preconceito. A utilização desses softwares são bem mais dinâmicas, proporcionando novas técnicas de mixagens sem "barulho" e clicks (quando bem feitas...lógico).

Gostei da utilização dos loops....aquela viradinha pra Tron vs Chameleon ficou muito boa. As mixagens no início do set (entre outras) tambem imperceptíveis! Sinceramente, só usando o traktor pra fazer isso...acabo com os clicks que muita gente apresenta.

Set na Mystic Garden foi show de bola irmão! Parabens pelo trabalho!

É nOize!

www.soundcloud.com/enlight-crew

www.soundcloud.com/dj-gui-passos

Última edição por Gui Passos; 07-04-2010 às 00:32.
Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Gui Passos por este post:
  #8 (permalink)  
Antigo 07-04-2010, 06:49
Psychedelic DJ

Valeu: 264
Recebeu 471 valeus em 94 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Djtude

Primeiramente queria agradecer a todos pelo apoio!

O set no traktor realmente ajuda muito, mas diferentemente do que muitos pensam NÃO é tão fácil, pq uma coisa é o que o Gui disse de evitar cliques, facilitar a dinâmica etc, outra é vc conseguir deixar as coisas limpas e fazer uso da technologia a ser favor. Muita info tb confunde quem ta mixando e o resultado pode sair estranho. Por isso que nessa primeira edição a la traktor gravei com o mínimo de efeitos possíveis. Usei uns beatmashers, delays, loops e alguns outros efeitos, mas sem exageros.

Acho que rola um pouco de preconceito por causa do lance da música estar quantizada e vc não precisar se preocupar com a sincronia das batidas, mas se isso for o lance basta usar o timecode cd! Eu mesmo ainda não finalizei minha config mas to partindo pra uma solução híbrida (timecode + 2 decks extras) que me permitirá mixar no modo tradicional e tb no novo. Dependendo do que vc usar encima da música vc parte pra uma das soluções. Só é preciso que o mixer tenha 4 canais.

Gui, depois presta atencao no loop (curto) da Braincell (melhor música do set) encima da Drop the bass, no finalzinho da mix.

Abraços!
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Djtude por esse post:
  #9 (permalink)  
Antigo 07-04-2010, 20:37
Proghedelic

Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts

Ahhh! Viva o Fullon!!! hehehe

Soh uma curiosidade, esse foi o mesmo set q vc toco na Mystic Garden??

Tron?? Chameleon?? Avalon?? Braincell?!?!! Sinto fortes influencias ai em Tude! heheh

Namoral, eu so suspeito pra falar, mas hj em dia isso eh o q há d melhor e mais original de fullon hj em dia!! Linha consistente psicodélica e pra cima!!

Gostei mt da tracklist, a do braincell foi o ponto alto do set pra mim, essa do burn in noise com brainiac, PQP! Q baixo eh esse!! Parece akela metralhadora giratória do Exterminador do Futuro II !! heuheh

Curti tds as mixagens tbm! Só duas q eu acho q embolaram um pouco, da bubble brain pra artificial sunset e da artificial sunset pra seguinte, acho q as musicas não casarem bem nesse momento, mas opinião minha, isso não afetou em nd a fluidez do set.

Sobre os efeitos confessos q só percebi o gate q vc usou na bubble brain, q fico mt bom por sinal, mas acho mt manera essa iniciativa d agregar novidades ao set!

Tude, eu ja critiquei um set teu a alguns anos e hj bato palma de pé pro seu trabalho! Não acho q seja melhor ou pior tocar usando tracktor, ableton, enfim. Mas realmente um dj q não sabe encaixar batida não eh ngm, até pq as vezes o software engana e numa dessas vc pode passar vexame c nao tiver pratica e ouvido afiado...

Só parto do seguinte principio q cada dj tem q ter o seu diferencial, seja na seleção musical ou nos equipamentos. Tem q ter a sua identidade, e dominar bem akilo q c propõe a tocar.
Acho mt manero q vc vem sempre evoluindo, se aprimorando e se adaptando, e c pro publico esses investimento as vezes passa despercebido, pra quem eh dj ele eh nítido! E torço bastante pra q as pessoas e produtores reconheção o seu esforço!

Parabéns Tude! Belo set!! To no aguardo por uma technera nesse estilo agora...heuheuhe

Abraço e sucesso!!

agora foi =p

soundcloud.com/karmatron
soundcloud.com/djflek

"Se cada um fizesse a sua parte, ao invés de tentar mudar o mundo inteiro; que bem isto realmente seria em prol do mundo."

Última edição por FleK; 08-04-2010 às 17:50.
Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para FleK por este post:
  #10 (permalink)  
Antigo 08-04-2010, 13:18
DJ

Valeu: 618
Recebeu 947 valeus em 222 Posts

Olá Tude

Apesar de não te conhecer pessoalmente sempre escuto bons comentários a respeito de seu trabalho. Por isso fiz questão de escutar seu set. Mesmo não estando mais tão ligado ao psytrance, gostei muito do seu trabalho. No caso do psytrance sou Inglaterra Futebol Clube total! Pra mim lá é feito o melhor psytrance que rola. No seu set vc cita alguns grandes nomes da velha ilha como Journey, M-Theory e Chamaleon. Só fera!! Seu set está tecnicamente muito bom! Gostei bastante e me remeteu à época que tocava esse estilo.
Único comentário que faço é fruto de uma opinião pessoal de que quanto menos se repetir projetos dentro do setlist melhor. Mas isso é uma opinião pessoal. Numa primeira impressão pode passar a idéia de repertório limitado, o que não acredito ser o seu caso.

Quanto ao uso de Tracktor, ja expressei minha opinião em outros tópicos. Realmente não sou fã. Como você é um dj experiente não é o caso, mas tem muito "dj" que quer correr sem aprender a andar. Ou seja toca em Tracktor sem saber mixar em cdj. Resumidamente minha bronca com Tracktor, Virtual dj, B-DJ e afins é o dj se valer da visão para executar uma função que antigamente era feita somente com a audição. Quem mexe em programas como esse (em uso em casa para produzir mixagens complexas, criar mash ups, e economizar cds virgens, mas na hora de tocar set toco no cdj mesmo) sabe que para sicronizar as tracks nesses programas basta olhar para os gráficos e ver se elas estão saindo do tempo. Isso é algo que ta formando "djs" e não DJS de fato. Após trilhar um caminho de passar por vinil e cdj, ai sim usar controladores e softwares é justo (como é o seu caso), mas já iniciar uma carreira no computador acho caido...O lance é que na maioria dos casos o ser humano opta pelo caminho mais fácil e não o mais correto. Como você é um DJ de longa data só bato palmas pela utilização dessa tecnologia, mas acho importante deixar claro para quem está iniciando os estudos pra ser DJ que usar computador para mixar é o último passo e não o primeiro.

Nosso grande Juan Atikns, pai do Techno de Detroit, sempre coloca que quem não toca em vinil não pode ser chamado de DJ. Não acho que seja por ai, mas que ele tem um pouco de razão no sentido de que hoje qualquer um é "dj", não ha como negar.

Mais uma vez parabéns pelo set que ta muito legal e trouxe à minha memória o espirito do psy que mais me atrai. Valeu a pena escutar!!

PAZ
Responder com Citação
Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Janzito por este post:
Resposta

Favoritos

Tags
2010 , 2012 , abril , psytrance , set , tude

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição Avaliar esse Tópico
Avaliar esse Tópico:

Regras para Posts