| DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês |  | 
17-02-2010, 18:12
|  | Senior Member | | Registrado em: Jun 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 75
Recebeu 39 valeus em 13 Posts
| | JAYB - Universo Paralello #10
Estilo: Tech house - techno
Duração: 60 min.
Software: Sound Forge 9.0
Data de gravação:01/02/2010
Tamanho: 146 MB
Qualidade: 320kbs mp3
Equipamentos: Mixer Pioneer DJM 300 - placa de audio 4 dj + ableton live 8
Olá todos plurallis ..
Como sempre venho aqui em primeiro lugar !!!Venho através deste postar o set que fiz no Universo Paralello #10 desse ano no dia 02 de janeiro na tenda alternativa das 21:00hs as 22:00hs depois do The Reality Scientist e antes do Glitter, espero que curtam... e o feedback de vocês sempre é bem vindo !!
bjs e abrçs a todos e vejo vcs na pista !! JAYB - Universo Paralello #10 -
Playlist
- mosquito
- whole life
- quatro uno sei
- kinek
- mistral
- connin
- roller
- take over
- time well wasted
- dr. lupo
Link : 4shared.com - online file sharing and storage - download JAYB - UNIVERSO PARALELLO #10.mp3
Última edição por JAY B; 17-02-2010 às 18:27.
| | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para JAY B por este post: | | 
17-02-2010, 20:10
|  | COLABORADOR | | Registrado em: Dec 2007
Valeu: 770
Recebeu 334 valeus em 95 Posts
| | Re: JAYB - Universo Paralello #10 Escutei o set da minha barraca e pelo q ouvi estava muito bom, depois venho aqui comentar.
"É mais fácil ver o que queremos do que procurar pela verdade." ______________________________________________ O Plurall.org é a nossa casa virtual. Tem dúvidas? Use a ferramenta pesquisar. Não achou o que procurava? Pergunte, fale com a moderação ou traga o assunto. Interaja. Não tenha medo de expor sua opinião. Somos todos UM! rafael@plurall.org
Última edição por RafaDonario; 18-02-2010 às 07:45.
| | O seguinte usuário disse valeu para RafaDonario por esse post: | | 
20-02-2010, 20:08
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Apr 2005
Valeu: 165
Recebeu 265 valeus em 54 Posts
| | Re: JAYB - Universo Paralello #10
Foi muito bom não, foi ÓTIMO!!!
Arrasou na UP, galera não parou de dançar nenhum minuto.
Parabéns Jay-B, trabalho de primeira, SEMPRE!!!
| 
19-03-2010, 18:03
| | Re: JAYB - Universo Paralello #10 Citação:
Postado Originalmente por rafarsp Escutei o set da minha barraca e pelo q ouvi estava muito bom, depois venho aqui comentar. | Valeu Rafa !!! Fico aguardando seu comentário, sempre bom saber o que as pessoas acham, ainda mais para uma pessoa que estavá lá !!! hehehe Faz uma puta diferença, pq sabe o que rolou no dia todo, correto ??
Abrçs brow
Última edição por JAY B; 19-03-2010 às 18:05.
| 
30-03-2010, 10:53
Postado Originalmente por Micky Foi muito bom não, foi ÓTIMO!!!
Arrasou na UP, galera não parou de dançar nenhum minuto.
Parabéns Jay-B, trabalho de primeira, SEMPRE!!! |
E ai MICKY .. tudo bem por ai ?? Valeu o comentário, sempre bom saber que o dancefloor ficou agitado né, ainda mais vindo de vc, fico muito feliz em saber que vc curtiu o balanco do amigo, bjs e até a proxima !!!!
mil bjs !!!
| 
06-04-2010, 11:52
|  | COLABORADOR | | Registrado em: Dec 2007
Valeu: 770
Recebeu 334 valeus em 95 Posts
| | Re: JAYB - Universo Paralello #10 Então, demorei mais finalmente to aqui para dar meu feedback. Escutando o set bateu aquela sensação de arrependimento por te ficado tão bom e não ter assistido ao vivo...uma seleção de música que combinou perfeitamente com a proposta do festival e como era de se esperar mix muito boas. O fato da apresentação anterior não te sido muito boa, deixando o cansaço do dia bater me fez com q perdesse essa ótima apresentação, sorte q pude escutar uma parte dela da minha barraca e agora de te-la onde eu for. Parabéns pelo ótimo trabalho e por representar a galera do Rio da melhor forma possível. Ps.: Em relação ao ocorrido do dia, nem fiquei sabendo de nada por ter morando no main floor o dia todo, rsrsrs.
"É mais fácil ver o que queremos do que procurar pela verdade." ______________________________________________ O Plurall.org é a nossa casa virtual. Tem dúvidas? Use a ferramenta pesquisar. Não achou o que procurava? Pergunte, fale com a moderação ou traga o assunto. Interaja. Não tenha medo de expor sua opinião. Somos todos UM! rafael@plurall.org
Última edição por RafaDonario; 06-04-2010 às 11:56.
| | O seguinte usuário disse valeu para RafaDonario por esse post: | | 
28-04-2010, 18:36
Postado Originalmente por rafarsp Então, demorei mais finalmente to aqui para dar meu feedback. Escutando o set bateu aquela sensação de arrependimento por te ficado tão bom e não ter assistido ao vivo...uma seleção de música que combinou perfeitamente com a proposta do festival e como era de se esperar mix muito boas. O fato da apresentação anterior não te sido muito boa, deixando o cansaço do dia bater me fez com q perdesse essa ótima apresentação, sorte q pude escutar uma parte dela da minha barraca e agora de te-la onde eu for. Parabéns pelo ótimo trabalho e por representar a galera do Rio da melhor forma possível. Ps.: Em relação ao ocorrido do dia, nem fiquei sabendo de nada por ter morando no main floor o dia todo, rsrsrs. |
E ai Rafa tudo bem com vc ?? Muito bacana que vc curtiu, e agradeço de coração pelo seu comentário, não podia ser melhor !!!
Com certeza ao vivo vai ser sempre melhor, mas fica pra uma próxima vez, com certeza vai haver a oportunidade em breve !!
Abrçs
|  
29-04-2010, 12:02
|  | DJ | | Registrado em: Dec 2004
Valeu: 61
Recebeu 96 valeus em 14 Posts
| | Re: JAYB - Universo Paralello #10
take over neles jay jay hehehe
__________________ | | O seguinte usuário disse valeu para Onyks por esse post: | | 
26-05-2010, 09:23
Postado Originalmente por Onyks take over neles jay jay hehehe | Com certeza na UP foi um bom momento dela né nao .. rsrs
forte abrc brow !!! vamoq vamo
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Avaliar esse Tópico | Modo Linear | |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você pode postar respostas Você pode postar anexos Você pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |