plurall

Voltar   plurall > Música & Artistas > DJs - SETs do Mês

DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Avaliar Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 01-02-2010, 18:28
DJ - 021

Valeu: 21
Recebeu 66 valeus em 37 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para pedrah
Padrão Pedra da Gávea - Upside ya GOAhead

Fala Plurall !

Trago a vocês um Set de foco GOA e que particularmente é minha sub-vertente preferida. Procurei um repertório fiel ao tema, variando as sonoridades e isso acrescentou em não deixar cair em uma história chata e óbvia. Infelizmente, a mais nobre de todas sub-vertentes está praticamente extinta.
Pista GOA do UP 10 ??? Lá "mermo" que o GOA passou longe ... decepcionante aquilo lá , mas enfim ...
Deixo aqui um som que leva longe e lava alma. Aos apreciadores , satisfação, eis mais um capítulo ...

===== UFOS ====

_____ genre: Goa / Psytrance

_____ 1:03"53 min

_____ 58.4 mb

_____ 128 kbps

_____ 44 khz

_____ CDJ Denon Dns1000, mixer gemini pmx 03, software Audacity

==== DJ Pedra da Gávea - Goa Set - " Upside ya GOAhead " ====

juno reactor - pistolero pedra da gávea edit

psychaos - chaos to order

astral projection - liquid sun 16b rmx

prana - scarab

noosphere - charpe noctum

benza - the ascension of smeagol

blue plan. corp. - cyclothymic

12 monns - hunting demons

x-dream -

asia 2001 - amnesia

dimension 5 - limitless dimesnion gate 3 rmx

psysex vs manitu - final mission

mfg - feel like god

contato : jbmelo@hotmail.com

cel - 93866001

4shared.com - online file sharing and storage - download Pedra da Gavea - goa set - Upside Ya GOAhead.mp3
Miniaturas Anexadas
Pedra da Gávea - Upside ya GOAhead-construcao-av-niemeyer2.jpg   Pedra da Gávea - Upside ya GOAhead-goa_parties.jpg  

Última edição por pedrah; 01-02-2010 às 21:20.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para pedrah por este post:
  #2 (permalink)  
Antigo 03-02-2010, 15:24
DJ

Valeu: 265
Recebeu 452 valeus em 108 Posts
Padrão Re: Pedra da Gávea - Upside ya GOAhead

Fala ai Pedrah

Goa é sempre uma viagem de lembranças lindas!
Pobre daquele que não pode curtir a cena no auge dessa vertente.

Infelizmente ja no UP#9 o pista GOA ja se perdeu. Rolou um set de vinil do Rica que foi show, mas parou por ai.
Pista goa no UP#10 teve prog, psy e até dark, mas GOA......
Acredito que a última grande emoção que vivi nesse meio de e-music foi a abertura da pista GOA no UP#8.... Ali vivi o trance purinho.... Mas como dizem, o que é bom dura pouco...

Set muito bom!!

Abraço
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 03-02-2010, 19:17
Proghedelic

Valeu: 1,124
Recebeu 956 valeus em 258 Posts

Teve alguns momentos q rolou goa sim...
Lembro de um dia, acho q ja tinha parado o som na principal, rolando altos X-Dream, Green Nuns e outros na pista goa, mas a pista tava completamente VAZIA...triste isso, mas rolou goa lah sim...Mas concordo que mt menos do que deveria...
E convenhamos, qts djs d goa brasileiros existem?? Gringo tbm eh complicado de trazer...
Mas bem q podia ter rolado novamente set do Rica, do Dickster e do Atmos, ja ia da um upgrade mt bom!!

myspace.com/karmaflek
soundcloud.com/djflek

"Se cada um fizesse a sua parte, ao invés de tentar mudar o mundo inteiro; que bem isto realmente seria em prol do mundo."
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 04-02-2010, 09:48
DJ

Valeu: 203
Recebeu 172 valeus em 42 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Gui Passos

Achei o set do Rica no vinil maneríssimo...teve tbm o Green Nuns of Evolution...bem que o Flek lembro agora...

E teve tambem o set do Chakra...que não sei se foi GOA, mas toco varios sons bem antigos...bem roots mesmo...eu pelo menos gostei da apresentação.

Acho que a proposta da pista GOA é meramente comercial pois realmente não toca tanto GOA assim...e como o Flek disse, não deve exister tantos djs de GOA no Brasil, então eles apelam para o som mais pesado mesmo, ou o que a galera não conhece ainda...quem ta começando a aparecer e que toca um som não comercial.

Quanto ao set...eu não cheguei a pegar essa época no aqui no Rio, mas eu gosto sim de escutar um som mais roots, então eu sempre do uma chance pro set do Pedra. A parada é essa mesmo, postar o som que tu gosta pra galera, até mesmo pq ninguem toca isso aqui! É o diferencial...

www.soundcloud.com/enlight-crew

www.soundcloud.com/dj-gui-passos

Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 05-02-2010, 11:50
DJ - 021

Fala Janzito !

Só de lembrar que aqui do lado, entre as redondezas da estrada do bandeirantes não era difícil ouvir esse som ... E hj minhas ultimas fichas de esperança estavam na Pista GOA ... Esse “tal” Rica Amaral quando está inspirado, faz a cabeça legal ... Deve ter uns 7 anos eu vi um set dele lá em SP , rolou um trance meio FAROESTE, diferentao , ate hj essa musica toca na mente e não faço idéia de qual seja ... Valeu ai por mais um confere, tamu aee !!

abrazzz

Gui Passos

Primeiramente, valeu por mais um confere, espero que sempre valha a pena ! A maior dificuldade de montar um repertorio de GOA é encontrar musicas com uma qualidade no minimo razoavel... é bem complicado, por serem sons muito antigos, se bobear são arquivos da época do napster rs. Um dia ainda espero montar um SET no vinyl, como colecionador mesmo ..

Satisfação e abrazzz

Flek

Acho que quem vai a uma churrascaria é para comer carne e não pizza ... Em quase 1 semana de festa se foram 3 horas de goa somando tudo foi muito ... Não vejo diferença entre trazer um Gringo de Goa ou um outro Gringo qualquer , agenda, paga e pronto ... E tem outra, exemplos simples como GMS e X&I que “moram” no Brasil ... Produziam Goa no começo de careira ... O negócio é iniciativa , coragem e $ ... Dj de goa no brasil ? Quem procura acha , já dizia o velho slogan ...

abrazzz
  #6 (permalink)  
Antigo 05-02-2010, 14:40
DJ

Valeu: 203
Recebeu 172 valeus em 42 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Gui Passos

Citação:
Postado Originalmente por pedrah Ver Post
Fala Janzito !

Esse “tal” Rica Amaral quando está inspirado, faz a cabeça legal ... Deve ter uns 7 anos eu vi um set dele lá em SP , rolou um trance meio FAROESTE, diferentao , ate hj essa musica toca na mente e não faço idéia de qual seja ...

abrazzz

Ti fala que essa track foi uma das primeiras 5 tracks q eu escutei de trance e me amarrei muito! Acho que saiu num VA da XXXperience. Tambem não faço a mínima idéia de quem é ... rs

www.soundcloud.com/enlight-crew

www.soundcloud.com/dj-gui-passos

Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 05-02-2010, 15:17
DJ

Valeu: 265
Recebeu 452 valeus em 108 Posts

Fala ai Pedrah

Até pensei em falar pro meu amigo Flek o que você disse. Numa pista chamada GOA deve ter rolado umas poucas horas de GOA. Por isso falei que nem vi esse som por lá. Lógico que pontualmente rolou, mas quase nada.

Quanto a musica faroeste eu to ligado nela. Antigamente nas PVTs no sitio das pedras a galera falava que era o melô do cowboy!! hahaha
Geral curtia o trance sem saber muito bem o que era. Todo mundo acostumado com techno e house.
Era tudo novo...
Saudades desse tempo.......Tempo em que eu largava minha mochila numa árvore perto da pista e voltava 5 horas depois pra buscá-la no mesmo local.....Tempo que não tinha segurança pra tentar me ganhar uma grana ou meu celular..... Tempo em que se ia nas festas de shorts e havaianas...... Tempo que tocava GOA na pista......

PAZ
Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Janzito por este post:
  #8 (permalink)  
Antigo 08-02-2010, 09:06
DJ - 021

Esse faroeste deve ser GMS ou Melovysky " psychedelic cowboy ", na época do kazaa eu tinha como gms ... Tem um trecho dessa que eu to falando aqui.

4shared.com - online file sharing and storage - download nn.mp3

Se alguem souber ... não faço ideia, acho mt som esse "faroeste" ai ...

abrazzz
Os seguintes 3 usuários disseram valeu para pedrah por este post:
  #9 (permalink)  
Antigo 08-02-2010, 09:36
Redação * Moderador

Valeu: 2,002
Recebeu 3,095 valeus em 794 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Roosevelt Soares Enviar mensagem via Yahoo para Roosevelt Soares

Essa música cowboy me fazia surtar huahaua...só que eu ouvia sempre pelas mãos do Fluorenzo. O som é Psychedelic Cowboy do D-Tek, mas rolava varios rmix, como esse do gms.
Tem uma versão do som no youtube. Só não é a versão original, mas da pra lembrar dela.

Esse trecho abaixo é da versão original tocada ao vivo. Uma pena que é só um minuto..

Subversivo - Enlight- Conexão PSY

roosevelt@plurall.com

Responder com Citação
Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Roosevelt Soares por este post:
  #10 (permalink)  
Antigo 09-02-2010, 22:59
Psychedelic Experienced

Valeu: 47
Recebeu 30 valeus em 13 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para _jamal_

Pedra, excelente set! Muito bom poder ouvir esse som que é realmente impossivel de se ouvir atualmente...

Em relação ao UP, esse ano realmente quase nada de goa se ouviu na Pista Goa. A unica coisa que tocou foi Goasia e na pista principal dia 3. Foi animal! E Filteria no outro ano, na principal e goa.

Paz!
Resposta

Favoritos

Tags
gávea , goahead , pedra , upside

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição Avaliar esse Tópico
Avaliar esse Tópico:

Regras para Posts