| DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês |  | 
29-01-2010, 23:59
|  | Synthetic Blood | | Registrado em: May 2006 Localização: Rio de Janeiro.
Valeu: 23
Recebeu 34 valeus em 8 Posts
| | [SET] Synthetic Blood @ Annoying Lights Artista: Synthetic Blood
Nome: Annoying Lights
Genre: Progressive Trance
Time: 56:44
Quality: 192 KBPS
Size: 81,7 MB Tracklist: 1- Flegma e Nerso – Sonic Manipulation
2- Ritmo – LegoTech
3- Krama – Rise On
4- Ovnimoon vs. Redsun – Let it Shine
5- Sinister Silence – Heaven and Hell (Audiomatic & Vaishiyas Rmx)
6- Vaishiyas & Audiomatic – Transpose
7- Osher & Sven Snug – Pure
8- Day.Din – Aurora Nights
9- Audiomatic & Phaxe – Digital Technology
link: 4shared.com - online file sharing and storage - download Synthetic Blood - Annoying Lights.mp3
Espero que a galera curta o progressivo fino!!
Paz!
| | Os seguintes 9 usuários disseram valeu para dandao por este post: | | 
30-01-2010, 13:42
|  | DJ | | Registrado em: Jan 2010 Localização: Blumenau, SC
Valeu: 1
Recebeu 6 valeus em 4 Posts
| | Re: [SET] Synthetic Blood @ Annoying Lights
show o set hein bro.... track list top!
__________________ CICLUS Live | | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para ciclus por este post: | | 
30-01-2010, 13:54
Valeu, man!
Esse foi o primeiro set que eu meti as caras de usar o Ableton ...
depois de uma longa conversa com o Flek no msn, sobre a complexidade de se montar um set usando o warp do Ableton, experimentei esse lance aí ...
Minha intenção é que ele ficasse bem natural ... tem suas falhas, pq todos nós estamos sujeitos a isso, mas eu preferi não fazer edit e deixar o set na sua forma natural.
Que bom que vc curtiu!
Abração!
| | Os seguintes 5 usuários disseram valeu para dandao por este post: | | 
01-02-2010, 22:02
|  | DJ | | Registrado em: Oct 2004 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 202
Recebeu 169 valeus em 41 Posts
Koe Dandão, blz bro?
Kra...eu particulamente achei muito legal seu set list. Os projetos são ótimos e a qualidade musical é muito boa...ta com um bom gosto tu.
Acho que set em ablenton é interessante. Tipo, não é todo mundo que tem o cdj pra toca (eu nem sei se vc tem...) e como vc queh divulga seu trabalho, o ablenton é um programa profissional que da pra trabalha encima com bastante opções, até mais se vc tivesse mixando no cdj 100 ou 200.
Eu mesmo não tenho cdj e mixo direto no Traktor 3 Pro, que eu acho o melhor programa pra mixa em pc, usado por muitos djs renomeados pelo mundo. Vale vc da uma olhada nele...derrepente é até melhor.
Com isso....acho que você pode explorar mais esses programas e até apresenta mais versatilidade no teu set. Monta uma história legal, começo, meio e fim. Rola uma dinâmica maior nas mixes...fazer coisas diferentes...
...realmente pode posta mais coisa que eu vo escuta!
| | Os seguintes 5 usuários disseram valeu para Gui Passos por este post: | | 
03-02-2010, 12:24
|  | DJ / Colaborador | | Registrado em: Mar 2006
Valeu: 397
Recebeu 301 valeus em 93 Posts
Fala ae garoto!!
Só estou esperando sair aqui do trampo pra baixar o seu set em casa... pelos projetos... ta dakele jeito q nois gosta!! aiuhaiuhaiuhauiah
Eu respeito a opinião do nosso amigo Gui Passos, ja ouvi diversos sets dele e sei da sua capacidade, mas eu acho que em questão de versatilidade, o Ableton pode ser melhor que o Traktor, pelo fato de você ter uma infinidade de vsts que podem ser baixados e assim incorporar outros elementos na própria música, sem contar com os milhões de efeitos que podem ser dos próprios instrumentos que vem no Ableton, quanto baixados na internet, acho que o Ableton te da uma liberdade criativa bizarra, ao ponto de vc tocar a música, e com elementos que você cria, parecer uma música completamente diferente. Mas ai caimos naquela discussão de set, live set, que é interminavel e também não posso afirmar isso com 100% de certeza, pois não conheço a fundo o Traktor, depois até podemos trocar uma idéia sobre isso.
Acho que o Ableton e o Traktor são ferramentas distintas, não muito como comparar, mas com certeza concordo que o Traktor, dos programas desenvolvidos para somente mixagem, é o melhor.
Valeu galera, vou baixar hoje para conferir!!
__________________ Rodrigo Tomazetto Dj Heimdall Colaborador Plurall.com | | Os seguintes 5 usuários disseram valeu para tomfat por este post: | | 
03-02-2010, 17:16
|  | DJ | | Registrado em: Mar 2009
Valeu: 265
Recebeu 450 valeus em 107 Posts
Fala ai Dandão
Como amante de prog, não pude eixar de conferir seu trabalho.
Seu set list é de ótima qualidade. Só pensaria se não ficou um pouco d+ 3 tracks com Audiomatic em um set de menos de 1 hora.
Quanto a parte técnica, tenho algumas dicas e sugestões:
Pelo que li no seu post, vi que você está começando a usar o Live e sua técnica de harpeamento. Por conta disso senti alguns leves assincronismos durante o set. Nada que seja muito preceptivel. Acrdito que ainda por estar conhecendo a técnica, seu set tenha muitas mixagens por baixo (juntando as tracks em breaks). Isso deixou seu set um pouco fragmentado (principalmente na primeira metade).
Com a prática de harpeamento (parece simples mas não é) o trabalho vai crescer ainda mais! Segue nessa!!
Quando as tracks estiverem muito bem harpeadas, sugiro jogar uma track em cima da outra mesmo e não nos breaks. Esse volume de tracks somadas a loops e FXs é que da uma cara de "live". Naturalmente isso vai ocorrer, não tenho dúvidas.
Quanto a discussão de Ableton e Traktor, acredito que você deva continuar com o Ableton. Traktor, no meu entender, só serve para, acoplado a um controlador MIDI que mimetize cdjs e mixer, trabalhar mixagens complexas e definir a cara de um set previamente. Na hora de tocar o set é CDJ! Se for fazer algo como um live set ou mesmo um live, ai é Ableton na cabeça.
Tenho um pouco de medo desses programas que em alguns casos cria DJs que nem sabem o que é CDJ ( não estou falando do amigo que citou o Traktor!!). Nesse ponto sou das antigas mesmo.
Set no cdj, apresentação ao vivo no Ableton.
PAZ
| | Os seguintes 6 usuários disseram valeu para Janzito por este post: | | 
04-02-2010, 10:29
| | Re: [SET] Synthetic Blood @ Annoying Lights Gostaria de agradecer a todos pelo incentivo, pelas dicas e pelas críticas nessa nova empreitada ... espero já mês que vem soltar algo com uma qualidade infinitamente superior, tracklist mais refinada e mixagens mais precisas e dinâmicas ...
A idéia de começar a produzir set's no Ableton é agregar valores ao set e, posteriormente, o que virá a ser Live Set.
Agradeço a todos os bizus, e concordo em gênero número e grau quando disseram qeu "set no cdj", compartilho da mesma opinião. Não sei se é ser conservador, ou até mesmo retrógrado, mas o feeling do cdj é impossível de se reproduzir através de software.
Paz a todos.
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para dandao por este post: | | 
04-02-2010, 10:38
|  | DJ | | Registrado em: Oct 2004 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 202
Recebeu 169 valeus em 41 Posts
Acho que por eu ter uma grande familiaridade com o Traktor, penso que ele é melhor, até mesmo quando o comparado a outros programas de dj no pc. O ablenton eu sempre pensei como um programa para live, e inclusive, estou atras dele pois como todos dizem, possui varias alternativas de canais e outros artifícios que os amigos ai de cima estão mencionando.
De qualquer forma, o traktor 3 tambem possui diversos efeitos como loops, filtros, delay...coisa que eu acho bastante útil para um dj set. Outras efeitos que eu ainda não utilizo, como opção para 4 canais...que se for aprimorado, pode ficar bem legal.
Pra toca ao vivo, tambem acho cdj a parada, isso realmente mostra as habilidades do dj. Acho que o programa de pc facilita bastante a vida do dj, principalmente na sincronização, mas se o produto final for bom, não tenho preconceito em ver um dj apresentando seu trabalho vindo do pc, até mesmo se ele mostrar técnica no programa que ele usa, sendo ablenton ou tracktor.
Vejo muita gente do low tocando no traktor scratch, ou no próprio tracktor 3...agora o full...já é mais dificil, parece que não pego ainda...pelo menos no Rio de Janeiro.
| | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Gui Passos por este post: | | 
10-02-2010, 00:08
|  | Psychedelic Experienced | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Out of time
Valeu: 47
Recebeu 30 valeus em 13 Posts
Eu como simples mortal e dj amador por diversão, uso o Traktor Pro conectado ao BCD3000 da Behringer. Acho ele muito bom e bem completo como disse o Gui Passos quando comparado a outros como o Virtual DJ ou coisas similares. Nao tem o menor problema com sincronização ou delay. Lógico que depende do computador que vc tá rodando ele...
Vi diversos DJs tocando em várias edições do UP com o Traktor...desde minimal a fullon. Concordo também com o Gui que DJ que é DJ mostra suas habilidades independente da ferramenta.
Abs!!!
__________________ "The idea is to remain in a constant state of departure while always arriving" | | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para _jamal_ por este post: | | 
10-02-2010, 17:55
Fico feliz de ver que o tópico está servindo pra galera trocar opiniões.
Isso é essencial para todos nós. | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Avaliar esse Tópico | Modo Linear | |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você pode postar respostas Você pode postar anexos Você pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |