| DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês |  | | 
25-09-2009, 21:08
|  | DJ | | Registrado em: Mar 2005
Valeu: 19
Recebeu 26 valeus em 6 Posts
| | Dj Caio Dallalana - morning mix
Galera ,venho aqui divulgar meu novo set , resgatando o verdadeiro espirito do psychedelic morning , desejo que curtem bastante!
Abraços e beijos !
Gravado : Behringer B-Control Tempo : 55 : 17 min Estilo : Morning
Formato: Mp3 192kbps
link : 4shared.com - online file sharing and storage - download Caio Dallalana Dj set.mp3
ou Dj Caio Dallalana - Tracks - SoundCloud (so dar o play)
Data de gravação : 17 / 9 / 2009
Set list :
1 - Vatos Locos - Burning ilusion
2 - Protoculture - Avalon
3 - Astrix - Feel.S.D
4 - Silicon Sound - Cypher
5 - Protoculture - Driven
6 - Sonic Species - The first and the last
7 - Strange Planet - Life forms
8 - Fromem Ory - Backwoods
9 - Fatali - Hyper Love
10 - Vatos Locos - Charlorize this
Contato : caiodallalana@hotmail.com Enlight Crew
Última edição por Dj Caio Dallalana; 29-09-2009 às 20:44.
| | Os seguintes 8 usuários disseram valeu para Dj Caio Dallalana por este post: | | 
25-09-2009, 21:36
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | re: Dj Caio Dallalana - morning mix Baixando, Caio!
Volto mais tarde pra responder à enquete!
-------------------------------------------------EDIT
Caioooo, mto bom o set!
Morningzão de qualidade, uns vocais supimpaaaas!
As passagens bem feitas, volume do set controladinho do início ao fim. Cada vez mais evoluído!!!
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe <<
Última edição por Sililil; 26-09-2009 às 19:13.
| | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Sililil por este post: | | 
28-09-2009, 21:52
|  | Proghedelic | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
| | re: Dj Caio Dallalana - morning mix
Bunito de ser ver que ainda existem pessoas que lutam por manter a chama acesa!!
Tem muitos estilos que marcaram época, e precisam ser mantidos com carinho por quem tem a sensibilidade de selecionar as musicas certas! De projetos novos e antigos, mesclando os clássicos e os desconhecidos. Tem varios estilos assim, mas o morning eh um que não pode ficar de fora...Quem aki q nunca curtiu uma festa tocando akele morningzao de manhã, onde td mundo so queria sabe de dança??
Ainda bem q vc levanta essa bandeira Caio! Falo com convicção q a pelo menos 2 anos que eu não vejo NENHUM set de bom morning cristalino além do seu...E vc conhece essa linha como a palma da mão.
Não é pra menos que a tracklist desse set ta linda! Sorriso de ponta a outra da orelha, mix ótimas! E colcoando clássicos como astrix, vatos locos, silicon sound e protoculture antigo, e projetos novos menos conhecidos mas finos! Como fromem ory e strange planet. Projetos q merecem atenção!!
Parabéns irmão!! Siga firme e forte nesse caminho q vc tem futuro!! Só acho q faltou uma track do SOFT ai no meio hein?? Acho q vcs ja tem qualidade de sobra pra embarca no meio de outros projetos tops!!
Abraço e continue mandando essas pérolas pra nós!!
Última edição por FleK; 28-09-2009 às 22:33.
| | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para FleK por este post: | | 
28-09-2009, 22:17
|  | Linaaaa | | Registrado em: Jun 2004 Localização: niteroi
Valeu: 236
Recebeu 353 valeus em 109 Posts
Pooooo faço questao de comentar do set..Só costumo comentar no set do namoradao mas esse mereceu comentar. Nao tenho nenhuma track pra destacar pq todos sao excelentes ! É uma pena que hoje em dia as pessoas nao saibam valorizar o bom fullon morning de antigamente. Até pq hj em dia pra encontrar um morning bom é q nem tenta encontrar agulha num mar de palitos! O set foi excelente do começo ao fim , boas mixagens .. demais .. tu sabe que eu so sua fã. Viva o morning de qualidade ! Sim ele ainda existe eiuaeiaheiauheiauhiea
__________________ " Não faça do hábito um estilo de vida ...Veja o mundo de outras perspectivas. " | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para LiNaAaA por este post: | | 
29-09-2009, 14:00
E ai galera!!
Fico muito feliz de ler coments , sejam eles com criticas e opiniões positivas ou negativas (construtivas ) , e fico muito mais amarradão d saber q pessoas com o gosto de vcs curtiram esse set !!!
Se depender de mim o bom fullon morning sempre vai ser valorizado . É o estilo que venho trabalhando desde qd começei a tocar , então n posso fechar os olhos pra verdadeira essencia dele.
Muito obrigado pelas opiniões!! e isso so me motiva muito p mostrar mais sets desse estilo , q anda muito em baixa aqui no rio , mas é isso ai moçada , como disse a carol " Sim ele ainda existe " !!!!
Última edição por Dj Caio Dallalana; 29-09-2009 às 14:02.
Motivo: mudar fonte
| | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Dj Caio Dallalana por este post: | | 
29-09-2009, 14:09
| | PSYCH3D3LIUS | | Registrado em: Dec 2008 Localização: SPRINGFIELD
Valeu: 138
Recebeu 169 valeus em 70 Posts
Só de passar o olho na tracklist e não ver aqueles projetos morning comerciais, já dá vontade de baixar, esse vou conferir!
Vlw Caio
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Raver05 por este post: | | 
30-09-2009, 21:33
|  | fulla | | Registrado em: Oct 2004 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 606
Recebeu 400 valeus em 94 Posts
| | Re: Dj Caio Dallalana - morning mix
Esse set ta finíssimo! Tracks e mixagens perfeitas!
E não digo isso pq o Caio é amigo meu, mas pq realmente ta muito bom de se escutar...
Essa do Vatos Locos que tu abre...nooooossa, muita viagem! Queria que o tempo voltasse, que pudéssemos estar na festa e um live desse se apresentasse no palco, abrindo com esse som.
Segue esse video que eu acho animal...demonstrando exatamente o que eu estou dizendo.
brax!
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Gui Passos por este post: | | 
05-10-2009, 00:08
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Feb 2008
Valeu: 30
Recebeu 41 valeus em 24 Posts
noss, tá de parabéns! *-*
set lindo demais!
é tão bom ouvir o morning, muito foooooooooooooooooooda!
sou viciado em morning, aqueles olds mesmo!
vaaaaaleu man!
__________________ Você não é separado da natureza...preserve a si mesmo! P.eace L.ove U.nion R.espect ☮ | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para roczasi por este post: | | 
09-11-2009, 11:00
|  | poesia ou morte! | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Celtx
Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
Demorei mas vim... =]
Gosto de ouvir set parando tudo pra ouvir mesmo, e estava faltando tempo pra isso, mas agora foi.
Sensacional o set. Clássico dos clássicos. Viradas perfeitas.
O melhor set de "fullon" que escuto esse ano. Parabéns!!!!
| | O seguinte usuário disse valeu para Roosevelt Soares por esse post: | | 
10-11-2009, 00:27
Mais uma vez venho aqui para agradecer os coments e aos ouvintes ,,,,mas faço questão de externar o quanto fico feliz ao ver que alguem do gabarito do Rossevelt diz q foi " o melhor set d fullon q escutou no ano ", isso somado a todos os elogios q recebi me motiva muito ....muito obrigado pela atençao d TODOS, continuem sabendo q existe alguem q n esqueçe a real essencia do morning.... ainda tem muita coisa a ser mostrada.
Existe gente nova q n conhece e n tem a oportunidade d conhecer essa vertente , agradeço ao Panda q colaborou p eu mostrar meu trabalho na E-solidaria .
È isso galera
Abraço e bejios !
.
email: caiodallalana@hotmail.com.br
msn: caiodallalana@hotmail.com.br Enlight Crew www.soundcloud.com/enlight-crew Dj Caio Dallalana - Tracks - SoundCloud
Última edição por Dj Caio Dallalana; 10-11-2009 às 08:30.
| | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Dj Caio Dallalana por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Avaliar esse Tópico | Modo Linear | |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você pode postar respostas Você pode postar anexos Você pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |