plurall

Voltar   plurall > Música & Artistas > DJs - SETs do Mês

DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Avaliar Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 01-07-2009, 19:14
poesia ou morte!

Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Roosevelt Soares Enviar mensagem via Yahoo para Roosevelt Soares
Padrão Roosevelt - Jornada Ayakamanakam

Esse set foi feito especialmente pro Blog Ayakamanakam e públicado no dia 16 de maio.

Agora esta sendo postado aqui e espero que mais gente ouça e comente quando puder.

Segue as infos;

= = = =

A nova TRILHA SONORA AYAKAMANAKAM foi desenhada por Roosevelt Soares. A Trilha Sonora Ayakamanakam é composta de Jornadas (Sets) conceituais cujo objetivo é te guiar até o Ayakamanakam (Estado Ampliado de Consciência) e te proporcionar uma experiência psicodélica através da música.

Dessa vez o convidado foi o SD (Set Designer) Roosevelt Soares que teve o carinho de fazer para o Ayakamanakam o melhor Desenho Sonoro que eu já escutei dele. Um DS onde o conceito, a estrutura, a seleção músical, tudo contribui para que esse DS seja uma obra de arte. Ayaka se você quiser ter uma dimensão maior da parada é só ler a resenha que eu fiz ao vivo enquanto escutava o DS. Para que você preguiçoso não perca tempo com o que não importa meu texto, vou colocar o link do set aqui embaixo.

Style:
Ambient, Abstract, Chiptune, Dub , Psychedelic forest, Dubstep, Goa e uma mistura de samples
Bitrat: MP3 224kbps

Track list:

1 - The Division -
Monks
2 – Lustmord -
The Dark Places of the Earth
3 – Aquarelle - Episodio 3
4 - Elemental Project - Situated on a Hill
5 – Lullabies - Primal
6 – Electrypnose - Sh Countdown
7 – Asia - Orion Corcovado
8 - Hallucinogen - LSD.

Obs.: Além de sampler variados

Download

RESENHA (Ouça o set Antes ou Junto de ler)

Essa foi uma grande jornada, um DS profundo, muito profundo, contudo esse DS pode ser melhor apreciado usando métodos não convencionais de entrar nele, é o tipo de DS que se transmuta em realidade orgânica quando devidamente experimentado. Eu estive lá. No Ayakamanakam de Roosevelt Soares…

A partir dos 9 minutos o DS entra em um abismo quase fora do tempo, e fica muito pouco amistoso hahaha meio portal do inferno, o abismo dura mais de 5 minutos, isso preso na eternidade significa uns 780 anos. Então toca um sino a vibração dele desfaz a realidade por completo, parece que estamos subindo, algo sintonizou, estamos entrando em um novo universo, tudo clareia, os loops e a frequência do som induzem a mente à um transe tenso e profundo, OVERDOSE SONORA, CAINDO, GIRANDO NO ABISMO DA HIPERESTIMULAÇÃO SENSORIAL!
MEU CORPO!!! DANÇA! MOVIMENTO! GROOVE! HIPNOSE!

Abismo!!!!!!!! Acaba o groove e voltamos de novo pro vazio, foram séculos de felicidade nos poucos segundos de dança, mas agora caímos novamente no hiperespaço, dessa vez com o apoio de uma melodia angelical que nos conforta e nos envolve enquanto contemplamos a eternidade, diante dela a constatação da realidade de nossa breve vida, toda uma história contida em um suspiro do universo. Uma voz, está clareando, uma música, ela está mostrando que tudo vai ficar bem, aqui nessa roda de violão que se transforma em uma festa rave, UM RITUAL PARA DIONÍSIO, DANÇA, MOVIMENTO, GROOVE, Uma frequência por cima do GROOVE que induz o transe na dança.

AUSÊNCIA NA DANÇA, FUSÃO PSICOMÚSICAL, o corpo pertence a música, a consciência é a música, fusão, GROOVE, DANÇA! UM SOLO DE GUITARRA, PSICODELISMO, DANÇA!
Não posso imaginar para aonde mais esse DS agora aos 30 minutos pode me levar, Ele me surpreende e me leva para a nave espacial, atravessando o hiperespaço como na cena final de 2001 uma odisséia no espaço, texturas extraterrestres invadem a terra ao som de sintetizadores, tudo é plástico e sintético, um clima de tensão invade o hiperespaço, texturas de goa trance provocam uma guerra intergalática. Na terra o corpo é dançado pelo som. No plano psíquico uma rave no meio de uma guerra espacial, é um filme, é sintético, É O TRANCE PSICODÉLICO!

CHAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

O Trance se dissolve e começa a derreter, mas ele volta, reto e tenso. A cada virada a realidade ameaça derreter, mas o retorno é de jedi e a guerra hiperespacial continua, tiros fractais, naves caleidoscópicas, nebulosas, lava de vulcão psicodélico, splosh, splash…

A voz que aparece na transição de cada universo reaparece, caralho roosevelt que groove maravilhoso, exatamente aos 40 minutos, que isso, é uma rave em um planeta distante no meio de grilos psicodélicos. Os sintetizadores são realmente geniais e muito bem utilizados nesse set, tudo se encaixa, é uma jornada a origem, ao centro da experiência psicodélica, na veia do ayakamanakam, Mente e Corpo, Interno e Externo sem dualidades, integração, Todo.

Roosevelt você acabou com o chill out, você levantou pessoas que estavam fundidas com o chão, arrancou os pseudo yogis da posição de lótus, atirou a mente deles no espaço, o corpo no dance floor e o chill out virou uma nave espacial, orgânica, xamânica.

Estamos ao vivo, somos nós aplaudindo você, voltamos, mas espere não acabou, precisamos abaixar um pouco nossa frequência mental, frequências positivas, melodias positivas, dançantes, todos flutuando na baixa gravidade, dançando na missa de Padre Roosevelt soares. O sarcedote do psicodélico, aquele que depois de tomar a óstia sagrada usa universos para criar jornadas através do multiverso!

Conclusão: Sabe tudo esse Garoto!

= = = =

Comecei a discotecar em 2003, usando vários nomes até assumir o meu nome verdadeiro em 2007. Minha paixão por mixagem, por criar atmosferas me levou a produzir alguns Jingles, trilhas sonoras de vídeos promocionais, fiz uns dois desfiles e cheguei a assinar a trilha sonora de algumas lojas, entre elas a Triton e Opção. Como dj toquei para vários tipos de pistas, de privates à festivais para 50 até 6000 pessoas. Nunca segui uma linha única de som, pois me entedio muito rápido com tudo, gosto mesmo é de misturar, do desafio de tocar pra públicos diferentes. Porém o som que eu mais gosto de trabalhar é o Psicodélico, pois é um som que não é descartável, que só se comunica com as pessoas certas e o público Psicodélico é muito receptivo a experimentações enquanto os outros estilos são muito caretas.

Na metade de 2008 comecei a trabalhar no Hell Science, um projeto audiovisual que tenho com mais dois amigos e que é voltado pra sons mais urbanos, caóticos, industriais e o Labyrinth of Soul Dancing, ambos projetos que ainda precisam de tempo para crescer, pois sua proposta é boa porém cara, apesar do resultado final parecer simples, existe um trabalho de desconstrução dos sons com momentos em que mais de 10 canais estão sendo executados simultâneamente e levar isso pra uma apresentação ao vivo, ainda é inviável financeiramente, pelo menos da forma meio "retro", que temos em mente, mas no momento é onde estou mais focado, desenvolvendo técnicas e montando uma biblioteca de sampler audiovisual. Aproveito e deixo aqui um pedido de patrocínio… hauhaua

Para Booking é só ligar 8609-6569 ou entrar em contato com a enlight.booking@hotmail.com

Blog Ayakamanakam

Última edição por Roosevelt Soares; 24-09-2009 às 18:25.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 8 usuários disseram valeu para Roosevelt Soares por este post:
  #2 (permalink)  
Antigo 06-07-2009, 00:52
Controle Visual

Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Orion .. Enviar mensagem via Skype para Orion ..
Padrão Re: Roosevelt - Jornada Ayakamanakam

Bem ngm comentou ainda que injustiça, o set está simplesmente animal. Estou aqui para corroborar tudo que disse acima, é uma viagem do inicio ao fim! Baixem e Comprovem. Se mandassem esse set em um festival receberia muitas palmas...!

"Mas isso era apenas fantasia...
O muro era muito alto, como você pode ver.
Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar
E os vermes comeram seu cérebro..."

http://meadiciona.com/vjorion

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Orion .. por esse post:
  #3 (permalink)  
Antigo 06-07-2009, 17:24
poesia ou morte!

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Roosevelt Soares Enviar mensagem via Yahoo para Roosevelt Soares

Obrigado Orion!

O set ja me conectou com pessoas que eu nem imaginava que poderia estar me ouvindo. Além de ter me mostrado que não sou e nem nunca serei um dj profissional.. e o quanto disperdicei de energia nisso... vale quase uma comemoração de 7 dias e 7 noites diante das novas portas que se abriram...
=]

Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Roosevelt Soares por esse post:
  #4 (permalink)  
Antigo 06-07-2009, 17:55
a m b i e n t

Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Flict

Como assim você não é DJ profissional?! Hahahaha, ta de sacanagem né? Só se profissional for ganhar milhões de dinheiros... De resto, não vejo por que não sería.
Lembre-se: Não é você que escolhe ser DJ, é o ser DJ que escolhe você! :-)

Quanto ao set, foi mal pela falta de comentarios. Estou um pouco out do forum.
Eu achei ele foda!!! Esquizofrenia total! :-)
Acho que você podia começar a levar esse seu lado alternativo mais a sério!

Flict DJ Sets (Soundcloud)
Responder com Citação
Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Flict por este post:
  #5 (permalink)  
Antigo 06-07-2009, 18:21
Controle Visual

Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Orion .. Enviar mensagem via Skype para Orion ..

Citação:
O set ja me conectou com pessoas que eu nem imaginava que poderia estar me ouvindo.
Citação:
vale quase uma comemoração de 7 dias e 7 noites diante das novas portas que se abriram...
Poxa cara que bom que a idéia e o blog te beneficiaram tanto assim é um estímulo pra mim e para os futuros criadores de trilha continuar essa missão!!!

Quem venha o Ayakamanakam by Flek, Vinicius Oib e Ravi que ainda estão na cozinha mas um dia sai!

"Mas isso era apenas fantasia...
O muro era muito alto, como você pode ver.
Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar
E os vermes comeram seu cérebro..."

http://meadiciona.com/vjorion

Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Orion .. por esse post:
  #6 (permalink)  
Antigo 07-07-2009, 09:06
poesia ou morte!

Hehehe... disse profissional no sentido de que não compartilho da visão atual do que seria um “profissional”, que hoje em dia é mais criatura do que criador de alguma coisa ...
Fiquem ayakamanakam e saia do limbo!!!

Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Roosevelt Soares por este post:
  #7 (permalink)  
Antigo 07-07-2009, 18:21
fulla

Valeu: 606
Recebeu 400 valeus em 94 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Gui Passos

O Roots é o cara que nos faz abrir a cabeça para todos os estilos de música psicodélica que existem....eu acho isso ótimo pq eu não gosto de rotina musical. Preciso sempre ter música novas e antigas, as melhores e as novidades, estilos e bpms distintos.

Achei o set bastante interessante. Estava trabalhando em algumas coisas que estou desenvolvendo que não tem nada haver com rave ou música, ou seja, algo que realmente precisava focar, algo formal. Botei esse set e ele me acompanhou por 30 minutos com psicodelia no meu dia dia de cidadão e profissional da babilônia. Pouco barulho e muito psy!

Valeu roots...forte abraço irmao!

Gui

Última edição por Gui Passos; 07-07-2009 às 18:24.
Responder com Citação
Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Gui Passos por este post:
  #8 (permalink)  
Antigo 24-08-2009, 14:50
Proghedelic

Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts

Não to fazendo justiça ao set postando meu comentário tão tarde, mas pior seria c não deixasse meu relato aki...

Faz algum tempo ja q ouvi esse set, mesmo assim foi uma experiencia q eu lembro até hj...
Fiz conforme o dito, escutei no escuro, com um headphone, completamente relaxado, levemente alterado, e por alguns segundos no meio do set senti minha cabeça desconectando do corpo por alguns segundos, realmente uma viagem muuito forte!!
MAs confesso q em alguns momentos senti uma leve bad e pensei até em parar d ouvi-lo, heuhehueh. Mesmo assim fui até o final! E agora to aki pra constar q esse set ta uma viagem fooooorte!!
Parabéns Mago Roosevelt!!!

soundcloud.com/karmatron
soundcloud.com/djflek

"Se cada um fizesse a sua parte, ao invés de tentar mudar o mundo inteiro; que bem isto realmente seria em prol do mundo."
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para FleK por esse post:
Resposta

Favoritos

Tags
ayakamanakam , jornada , roosevelt

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição Avaliar esse Tópico
Avaliar esse Tópico:

Regras para Posts