| DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês |  | | 
01-07-2009, 10:36
|  | DJ | | Registrado em: Mar 2009
Valeu: 618
Recebeu 947 valeus em 222 Posts
| | Janzito - Ensaios para FEELINGS Alô galera do Plurall
Como muitos devem saber estamos as vesperas de mais uma FEELINGS Low Beats Party, e por isso muitas reuniões e ensaios com os amigos DJs que também irão tocar na festa.
O que trago para a comunidade é um set de trance progressivo que espelha o que tocarei na festa dia 10 de Julho. Bases progressivas e graves somados a timbres psicodélicos dão o tom do trabalho.
Sei que infelizmente o trance progressivo foi deixado um pouco de lado no Rio de Janeiro e juntamente com mais alguns "heróis da resistência" estamos tentando dar voz a esse estilo na cidade maravilhosa.
Deixo o trabalho como uma forma de retribuição a tudo que a música eletronica me proporcionou nesses 12 anos de estrada e também como um convite a nossa celebração dia 10 de julho. 1- Med - The offering interlud (Intro)
2- Atmos - 46 DAZ
3- Starscream - Slave to the rhythm
4- Rocky - City lights (Manuel Duego RMX)
5- Agent 17 - Purple sparks
6- Liquis Soul - Prophecy
7- Phaxe - Secret effects
8- Klopfgeister - Something for the girls
9- Buttersonic - Flowers
10- Quantize - Skywalker
11- Liquid Soul - The source
12- Gaudium - Kick bass Duração: 67 minutos
Formato: Mp3 128Kbps
Tamanho: 62 Mb
Equipamento: 2 Denon S-1000; Numark 2050 e Sony MDR-V700
Software: Audacity
Link: 4shared.com - online file sharing and storage - download Set Ensaios para FEELINGS.mp3
Contato: ploc_jan@hotmail.com
Última edição por Janzito; 01-07-2009 às 13:09.
| | Os seguintes 15 usuários disseram valeu para Janzito por este post: | alvito,
badolato021,
cacau108,
celinhaps,
Felipe Rope,
FleK,
Gisastar,
hugo_wolf,
loudstage,
Roosevelt Soares,
tomfat,
vsorj,
XAROLÁ,
ZeDasCouves | 
01-07-2009, 11:23
| | | Re: Janzito - Ensaios para FEELINGS
Vou baixar assim q chegar em casa!!!
Tracks muito boas!
vlw!
|