| DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês |  | | 
01-07-2009, 10:36
|  | DJ | | Registrado em: Mar 2009
Valeu: 618
Recebeu 947 valeus em 222 Posts
| | Janzito - Ensaios para FEELINGS Alô galera do Plurall
Como muitos devem saber estamos as vesperas de mais uma FEELINGS Low Beats Party, e por isso muitas reuniões e ensaios com os amigos DJs que também irão tocar na festa.
O que trago para a comunidade é um set de trance progressivo que espelha o que tocarei na festa dia 10 de Julho. Bases progressivas e graves somados a timbres psicodélicos dão o tom do trabalho.
Sei que infelizmente o trance progressivo foi deixado um pouco de lado no Rio de Janeiro e juntamente com mais alguns "heróis da resistência" estamos tentando dar voz a esse estilo na cidade maravilhosa.
Deixo o trabalho como uma forma de retribuição a tudo que a música eletronica me proporcionou nesses 12 anos de estrada e também como um convite a nossa celebração dia 10 de julho. 1- Med - The offering interlud (Intro)
2- Atmos - 46 DAZ
3- Starscream - Slave to the rhythm
4- Rocky - City lights (Manuel Duego RMX)
5- Agent 17 - Purple sparks
6- Liquis Soul - Prophecy
7- Phaxe - Secret effects
8- Klopfgeister - Something for the girls
9- Buttersonic - Flowers
10- Quantize - Skywalker
11- Liquid Soul - The source
12- Gaudium - Kick bass Duração: 67 minutos
Formato: Mp3 128Kbps
Tamanho: 62 Mb
Equipamento: 2 Denon S-1000; Numark 2050 e Sony MDR-V700
Software: Audacity
Link: 4shared.com - online file sharing and storage - download Set Ensaios para FEELINGS.mp3
Contato: ploc_jan@hotmail.com
Última edição por Janzito; 01-07-2009 às 13:09.
| | Os seguintes 15 usuários disseram valeu para Janzito por este post: | alvito,
badolato021,
cacau108,
celinhaps,
Felipe Rope,
FleK,
Gisastar,
hugo_wolf,
loudstage,
Roosevelt Soares,
tomfat,
vsorj,
XAROLÁ,
ZeDasCouves | 
01-07-2009, 11:23
| | | Re: Janzito - Ensaios para FEELINGS
Vou baixar assim q chegar em casa!!!
Tracks muito boas!
vlw!
| 
01-07-2009, 11:26
|  | DJ | | Registrado em: May 2009 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 55
Recebeu 27 valeus em 7 Posts
| | Re: Janzito - Ensaios para FEELINGS
boa, Jan! Seguimos juntos nessa luta...
Tracklist com nomes muito bons, vou dar uma ouvida e volto pra falar sobre.
Dia 10 promete!
Abraço
| 
01-07-2009, 11:46
|  | Member | | Registrado em: Mar 2009
Valeu: 390
Recebeu 207 valeus em 60 Posts
| | Re: Janzito - Ensaios para FEELINGS Set show de bola !!!
Já não é de hoje que o Janzito vem espancando !!! | 
01-07-2009, 12:42
|  | DJ / Colaborador | | Registrado em: Mar 2006 Localização: Botafogo-RJ
Valeu: 753
Recebeu 602 valeus em 193 Posts
Tive a honra de ouvir o set logo que havia saído do "forno", e ta nota 100000000.
Mixagens sempre limpas e coerentes, além de uma boa fluídez durante o set inteiro.
Meu camarada Janzito ta de parabéns, vem cada vez mais se mostrando um grande profissional e vem aperfeiçoando a técnica há muito tempo.
Parabéns!!
__________________ Rodrigo Tomazetto Dj Heimdall / 2Komplex Live Colaborador Plurall.com http://soundcloud.com/2komplex | 
01-07-2009, 12:45
|  | Junior Member | | Registrado em: Mar 2009
Valeu: 12
Recebeu 20 valeus em 6 Posts
Acabei de baixar o set do Dj Janzito e está demais!!! Adorei o som dele nas duas primeiras edições da Feelings! A 3ª edição é imperdível!! Dia 10 de julho estarei lá com certeza!! Parabéns Janzito!!
| 
01-07-2009, 14:30
|  | Junior Member | | Registrado em: Jun 2009
Valeu: 50
Recebeu 20 valeus em 8 Posts
| | Re: Janzito - Ensaios para FEELINGS Quando vi o set list não resisti e fiz o download..... e vo te falar mano... set ta fino d+!!! Muita fluência nas mixagens. Repertório nem precisa falar né... prog na veia!!
Ta mandando bem Janzito. Parabéns | 
02-07-2009, 08:26
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2007
Valeu: 226
Recebeu 147 valeus em 50 Posts
| | Re: Janzito - Ensaios para FEELINGS Fala Jan, meu camarada... Acabei de baixar o set e to aqui ouvindo. Muito bom mesmo, só porradão... Só uma mostrinha do que vai rolar na Feelings... Abs. | 
02-07-2009, 12:26
|  | Proghedelic | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
Fala Janzito!! Como Dj de progressivo tive q conferir o seu trabalho! Mais um heroi da resistencia ai pra somar! hehehe
O q mais me chamou a atenção foi a tracklist, de ótimo bom gosto! O SEt ta fluindo numa progressão crescente bem boa!
As mixagens estão enrtando num tempo bom tbm, mas a maioria está um pouco trepada. Talvez por causa do equip, nunca usei o Denon mas sei q o jogging dele eh meio complicado, d qlqr forma com a pratica vem a evolução, nd q apague a luz do set, só questão de mais treino.
Parabéns novamente! Sucesso nesse caminho e q as pessoas saibam da mais valor ao bom e velho progressivo!
Qd puder da uma conferida nos meus sets aki tbm, acho q c vai curtir.
Abraçoo!!
02-07-2009, 13:52
|  | DJ | | Registrado em: Mar 2009
Valeu: 618
Recebeu 947 valeus em 222 Posts
| | Re: Janzito - Ensaios para FEELINGS Citação:
Postado Originalmente por FleK Fala Janzito!! Como Dj de progressivo tive q conferir o seu trabalho! Mais um heroi da resistencia ai pra somar! hehehe
O q mais me chamou a atenção foi a tracklist, de ótimo bom gosto! O SEt ta fluindo numa progressão crescente bem boa!
As mixagens estão enrtando num tempo bom tbm, mas a maioria está um pouco trepada. Talvez por causa do equip, nunca usei o Denon mas sei q o jogging dele eh meio complicado, d qlqr forma com a pratica vem a evolução, nd q apague a luz do set, só questão de mais treino.
Parabéns novamente! Sucesso nesse caminho e q as pessoas saibam da mais valor ao bom e velho progressivo!
Qd puder da uma conferida nos meus sets aki tbm, acho q c vai curtir.
Abraçoo!! | Fala ai Flek
Legal ter se dado ao trabalho de conferir o set.
Na primeira edição da Feelings, em Janeiro, o Junior (Analog) havia me indicado escutar o seu som, pois existiam semelhanças entre os trabalhos. Por isso não estranhei você curtir o repertório.
Quanto as pequenas trepadas, realmente as CDJs Denon apresentam um jogging muitissimo arisco o que dificulta muito segurar os beats milimetricamente entre as tracks. Fora isso a função conhecida no senso comum como "master tempo" (por causa da Pionner) nas Denon também não é o ideal. Dessa forma, a track "estica" ou "encurta" no tempo com pequenas distorções. Não há muito o que fazer. Por isso as mixagens ficam no tempo correto, porém os beats não ficam milimetricamente sincronizados. Some-se a isso eu ter feito o set numa tacada só e sem treinos.....acaba rolando isso. Numa apresentação ao vivo passa batido, mas quando se grava e escuta em casa, com calma o pequeno asincronismo fica evidente aos ouvidos mais treinados. Também ja tinha percebido, mas como a intenção era fazer a chamada pra Feelings, não deixei de postar o set.
Fica aqui o convite pra pintar na festa dia 10 e estreitarmos os contatos.
Abraços e vamos juntos levantar o prog no Rio!
| | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Janzito por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Avaliar esse Tópico | Modo Linear | |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você pode postar respostas Você pode postar anexos Você pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |