| DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês |  | | 
03-06-2009, 01:32
|  | Ecletic | | Registrado em: May 2005
Valeu: 762
Recebeu 254 valeus em 53 Posts
| | Felipe Rope - Rope Climbing Saudações rapaziada Plurallis ! Depois de um longo tempo sem postar um trampo meu, aqui volto disponibilizando o meu mais novo set para quem quiser conferir!
Esse set para mim foi o mais especial que eu já fiz. Pude mesclar sons de todos os tipos contando uma história que caminha em evolução, sempre transicionando, indo do 8 ao 80. Espero que curtam! Críticas, etc, etc, fiquem a vontade de expor. Tracklist 01. Chromosome - Tales From the Other World
02. Day Din - Domdigga
03. Quantica - Brand New System (Rmx)
04. Ace Ventura - Exposed (Liquid Soul Rmx)
05. Zen Mechanics - Ground Control
06. Analog Drink - Machine Flood 07. Triptych - Stop the Press
08. Flip Flop - Francoso
09. Protoculture - Out of Reallity
10. Mr. Peculiar - Alternative Portal
11. Earthling - Jih Rah 12. Waio vs Skulptor - Floating
13. E-Jekt - Big Brother
14. Pixel - Mind Moving
15. Xerox & Illumination - Elements 16. Aphid Moon - Another Planet 17. Braincell - Human Enhanced
18. Headroom - Deadroom
19. Tron - HD
20. Burn in Noise vs 28 - Zak da Hack
21. Xpiral - Lost Soul
22. Penta - Perfect Sunday Links RapidShare Download! 4Shared Download! FileFlyer Download! Myspace Comunidade no Orkut Vídeos Contato/Booking MSN/E-Mail: feliperope@gmail.com Orkut Profile Infos Duração: 58:38
Taxa: 44100Hrtz / 192 kbps
Equipamento: 2CDJ's Pionner 100s, Mixer Behringuer VMX 300, Adobe Audition 1.5 Estilo: Ambient/Progressive/Morning/High-Tech/Fullon Night
Última edição por Felipe Rope; 17-06-2009 às 18:29.
| | Os seguintes 29 usuários disseram valeu para Felipe Rope por este post: | anOnimus,
badolato021,
celinhaps,
Charlie LG,
CourrieR,
daniel_prog,
DJ Jhonez,
Dk_TRonic,
doc_docarri,
Felipe_Strife,
FleK,
Flict,
gerk,
Gui Passos,
JAMESSEM,
LiNaAaA,
marfu,
Rodolfooo,
Roosevelt Soares,
Rori,
Ruy Fortini,
serginho,
Sililil,
sirat,
tomfat,
Vinicius OIB,
vsorj,
zepsy,
_Navi_ | | Os seguintes usuários disseram que esse post é caído para Felipe Rope: | | 
03-06-2009, 15:49
|  | DJ / Colaborador | | Registrado em: Mar 2006 Localização: Botafogo-RJ
Valeu: 753
Recebeu 602 valeus em 193 Posts
| | Re: Felipe Rope - Rope Climbing
Jesus na Cruz!!!
huihauihauihuiahuih
Chaaaaaaaaaaaama na seriedade... ja to aki contando o tempo restante do download pra ouvir!!!!
Downloading...
__________________ Rodrigo Tomazetto Dj Heimdall / 2Komplex Live Colaborador Plurall.com http://soundcloud.com/2komplex | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para tomfat por este post: | | 
03-06-2009, 19:28
|  | Navi / Revengers | | Registrado em: Jan 2007 Localização: Flamengo - RJ
Valeu: 294
Recebeu 181 valeus em 48 Posts
| | Re: Felipe Rope - Rope Climbing Fala Felipão , PQP Hein !!!!!! cara vc realmente é um Monstro das Mixs .. SEGURA A PERUCA , Q O TAPA È NA NUCA !!, gostei bastante das tracks tamb .... só mixs envolventes e continuas , o set não perde a direção em nenhum momento , sempre pra cima , vc realmente merece respeito e reconhecimento ... Parabéns pelo Ótimo trabalho ...Abração.. Noizes !!
__________________ Navi / Revengers . | | O seguinte usuário disse valeu para _Navi_ por esse post: | | 
03-06-2009, 21:16
|  | Linaaaa | | Registrado em: Jun 2004 Localização: niteroi
Valeu: 236
Recebeu 353 valeus em 109 Posts
Acabei de ouvir o set e mais uma vez foi um set extremamente de bom gosto. Boas escolhas de musicas , tendo protoculture , triptych , analog drink , entre outros. O set vai evoluindo de uma forma mt boa, mesclando a seriedade com musicas extremamente felizes =p ..
Mais uma vez ta de parabens querido rope .. com certeza pra mim vc é um dos melhores djs do rio com excelentes mixagens
=]
__________________ " Não faça do hábito um estilo de vida ...Veja o mundo de outras perspectivas. " | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para LiNaAaA por este post: | | 
04-06-2009, 20:09
|  | poesia ou morte! | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Celtx
Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
| | Re: Felipe Rope - Rope Climbing Sem quais quais quais. Esse set é um fenômeno!!!! ... ele te xaqualha, xaqualha, joga pra cima, embica ladeira abaixo, ô ô ô eu to ausenteeee, descontroladooo kkkk... respira, suspira, embarca em um rally intergalático, viaja no caos cósmico, iiiiiii caramba agora ferrou, você tenta fugir e sem querer entra na dança do fantoche, do pajé embriagado, do galo ciscando no deserto do Saara até que um aborígene gigante com mais de um kilometro de altura por 3 de largura resolve parar de bater seu tambor hitech e você percebe que estava em total samadhi... Doido, doido do jeitinho que a gente gosta!!!! Hehehe Parabéns mano Perica, esta realmente DUCA! Superou tudo! | | Os seguintes 5 usuários disseram valeu para Roosevelt Soares por este post: | | 
06-06-2009, 19:43
|  | Spectral Moon Rec. | | Registrado em: May 2004 Localização: Imaginary World of Psytrance
Valeu: 304
Recebeu 255 valeus em 74 Posts
xXxamaaaaaaaa nu ombrin neguin!!!
Isso sim é "guruuuuivi"... ohohohohho.
Muito bom set cara. Parabéns fião!
Aquele abraxXx
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Vinicius OIB por este post: | | 
08-06-2009, 01:14
|  | Ecletic | | Registrado em: May 2005
Valeu: 762
Recebeu 254 valeus em 53 Posts
Valew rapaziada, elogios de quem entende é o mais importante para continuação dessa jornada! Vlw a todos! =]
obs: Ro0tz! Nooooosssa... (onomatopéia de fogos de artifício)
Ri demais aqui com a sua descrição em "óculos 3d"... Demais, top top top top!
Ja ganhei o mês e o proximo tb! Valew mesmo !!!!!!!
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Felipe Rope por este post: | | 
09-06-2009, 22:00
|  | Full Power | | Registrado em: Mar 2007
Valeu: 193
Recebeu 123 valeus em 36 Posts
Felipão, fim de semana ouvi no myspace. Bom demais, Dançante, viajante, energizante, relaxante, tipo um degrauzinha pra vc ir controlando e brincar nos pensamentos. A parte técnica não posso palpitar pq não sou dj, porém na minha humilde opinião as passagens são perfeitas, tracks maravilhas, por sinal fiquei very feliz por ter colocado o Proto, no qual amo e bacanérrimo ter colocado o Analog.
Parabéns Felipe, sabe que sou fã de carteirinha rs. Bju e muito trabalho pra vc!
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para sirat por este post: | | 
13-06-2009, 16:04
| | Banned | | Registrado em: Aug 2008 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 2
Recebeu 3 valeus em 2 Posts
boa festa ... boa dança | | O seguinte usuário disse valeu para imaago por esse post: | | 
14-06-2009, 19:34
|  | Proghedelic | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
Grande culitow!!
Vc é um dos poucos djs completos q eu conheço e devia estar fazedno sucesso a nivel internacional com a qualidade q tem! Mas o sucesso um dia chega pra quem batalha duro e tem qualidade!! Digo isso pq vc tem ótimo feeling, ótima técnica e um gosto refinado e abrangente, seja com sets prontos ou no freestyle!! E esse set eh a prova disso!!
D tds os sets q eu ja ouvi seus esse eh d longe o mais audacioso, juntando estilos q a principio não teriam mt haver entre si...
Vou ser sincero q algumas passagens e sequencias eu não curti muito, mas tbm um set com 22 musica em menos d 1hr não eh pra qlqr um não!!
O começo pra mim teve seus altos e baixos, mas destaco a sequencia exposed rmx - ground control - machine flood, otima sequencia belas mixes!!
E dps, da Ji Rah pra frente foi só alegria!! Soube dominar e fluir com maestria essa segunda metade do set!!
Parabéns meu caro!! Como ja falaram, realmente uma aula!! Dj q está sempre surpreendendo e nos deixando d cabelo em pé com suas técnicas e ideias!!
Above and Beyond my friend!!!
Só uma correção, a 16 não eh a Big Dipper, eh uma do Aphid Moon q eu breve eu trago o nome...
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você pode postar respostas Você pode postar anexos Você pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |