| DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês |  | | 
12-04-2009, 21:31
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
| | [AMBIENT SET] Flict - Ayakamanakam [Já faz um tempão que o Orion colocou o set no seu blog... Achei legal disponibiliza-lo aqui tambem.]
Quando o Orion perguntou se eu gostaria de fazer um set para o Ayakamanakam a primeira coisa que eu pensei foi "estados alterados de consciência". Na minha opinião, nada melhor do que a ambient music e seus derivados para transportar o ouvinte para terras alienigenas e promover um verdadeiro banquete para os sentidos.
Para quem conhece meus outros sets gravados vai certamente notar que esse ficou bem mais animado e até muitas vezes dançante. Acredito que o Ayakamanakam tem uma conexão muito forte com o movimento corporal. Nada melhor para levar a estados alterados de consciência do que a união entre a mente e o corpo.
Meu objetivo com este set foi foi criar uma jornada surrealista permeada de grooves psicodélicos e sons extremamente doidos, muitas vezes beirando o experimental. Iniciando com a espacialidade do ambient, passando por levadas tribais, grooves hipnóticos, toques industriais e finalizando trazendo o emocional para o primeiro plano.
Desligue as luzes, abra seu terceiro olho e prepare-se para viajar! Estilo: Ambient / Downtempo / Experimental Tracklist: 1- Grains of Sound: Ketaesthetic 2- Mauxuam: ∞ - 1 3- Peaking Goddess Collective: Star Peace 4- Warp Technique: History Of Dreams 5- Chronos: Mayan Artifact (Part 1) 6- Hol Baumann: A Forgotten Ritual 7- Androcell: Spectral Processor 8- Capsula: Salviation
Download e Stream:
A mais leve e com qualidade inferior: (bom para stream e conexões lentas) Flict - Ayakamanakam 192kbps
(Mp3 / 192kbps / 65 minutos / 89,4 Kb)
A mais pesada e de qualidade superior (recomendada): Flict - Ayakamanakam 320kbps
(Mp3 / 320kbps / 65 minutos / 149 Mb) (Para baixar, clique com o botão direito do mouse e selecione "Salvar Link Como". Para ouvir em stream é só clicar!)
Como sempre, quem quiser o set em CD (sem perda de qualidade) é só mandar e-mail ou mp! Este e outros sets (e tracks!) em: www.flictmusic.com Contato: flict@flictmusic.com
Abs! | | Os seguintes 15 usuários disseram valeu para Flict por este post: | Charlie LG,
ChiLLi,
doc_docarri,
Felipe Rope,
FleK,
ginsty boy,
OrdeP,
Orion ..,
Rodolfooo,
Roosevelt Soares,
Rori,
Vinicius OIB,
w3õnka,
_jamal_ | 
13-04-2009, 10:10
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
| | Re: [AMBIENT SET] Flict - Ayakamanakam
Por acaso ontem flertando com a sálvia eu escutei mais uma vez o Set Ayakamanakam, ao pensar em colocar o set eu fui com o objetivo de escutar uma musiquinha para climatizar o ambiente, sem intenções mágicas nem nada do tipo, encarei apenas como música...
Me enganei, no primeiro flerte sem som o negrume era o que me rodeava, a presença do meu corpo físico era evidente e os sons mentais discretos, o pensamento não calava....
no segundo flerte com o set ayakamanakam no ouvido, as paredes imediatamente sumiram e rolou uma incrivel Fusão Psicomúsical (Ver dança do ausente no blog)!
Como eu estava do fone de ouvido, tive a forte sensação de uma presença susurrando imagens no meu ouvido, era como uma boca, aos poucos ela foi me engolindo até me devorar por completo e eu me tornar uma caleidoscópio de bocas mostrando os dentes, um pouco aterrorizante mas...
Foi nesse momento que eu tive a grande sacação sobre esse tipo de som, cada música é literalmente um universo, imagine você no meio de uma rua movimentada e barulhenta, feche os olhos e o que resta é paisagem sonora, através do som você consegue visualizar mentalmente esse ambiente...
Esse set funciona mais ou menos assim, é a paisagem sonora de um universo estranho e desconhecido, quando fechamos os olhos podemos imaginar esse ambiente, mas quando abrimos o OLHO DA MENTE somos literalmente sugados e atirados nesse universo e cara é fantástico você pensa FUCK como uma música pode retratar desdobramentos dimensionais, ausência de espaço e tempo, como uma música pode me derreter, me girar e me explodir colorido?
É preciso muita maturidade psicodélica para produzir músicas trancendentais e é preciso muita maturidade psicodélica para construir uma jornada que seja efetiva, clara, real e visceral...
O flict nesse set consegue isso, o set é literalmente uma jornada ao Ayakamanakam...
Se vc pratica yoga, meditação, respiração holotrópica, se você utiliza algum sacramento psicodélico ou qualquer outra maneira de abrir o olho da mente, faça isso escutando esse set...
Se vc é uma pessoa normal, apenas feche os olhos e imagine, imaginação, imagem em ação, não pense verbalmente, cale a boca da mente e deixe que as imagens venham até você, deixe que fusão psicomúsical aconteça naturalmente, deixe que a consciência transceda seu corpo, isso é possível e muito real...
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion
Última edição por Orion ..; 13-04-2009 às 10:16.
| | Os seguintes 6 usuários disseram valeu para Orion .. por este post: | | 
14-04-2009, 14:24
|  | Spectral Moon Rec. | | Registrado em: May 2004 Localização: Imaginary World of Psytrance
Valeu: 304
Recebeu 255 valeus em 74 Posts
| | Re: [AMBIENT SET] Flict - Ayakamanakam "Hey man... follow me.... ooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!"
Recarregador de energias Dan... muito bom!
AbraxXx | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Vinicius OIB por este post: | | 
16-04-2009, 11:54
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
OIB, valeu cara! :-) Citação:
Postado Originalmente por Orion .. Esse set funciona mais ou menos assim, é a paisagem sonora de um universo estranho e desconhecido, quando fechamos os olhos podemos imaginar esse ambiente, mas quando abrimos o OLHO DA MENTE somos literalmente sugados e atirados nesse universo e cara é fantástico você pensa FUCK como uma música pode retratar desdobramentos dimensionais, ausência de espaço e tempo, como uma música pode me derreter, me girar e me explodir colorido? | Orion, em Inglês estes universos sonoros se chamam SOUNDSCAPES (a mistura das palavras "Sound" com "Landscape" - Paisagem - algo como "Paisagem sonora"). É a essencia da Ambient Music!
Você viu o nome da ultima musica? SALVIAtion... ;-)
| | O seguinte usuário disse valeu para Flict por esse post: | | 
16-04-2009, 21:23
| | Re: [AMBIENT SET] Flict - Ayakamanakam Citação:
Orion, em Inglês estes universos sonoros se chamam SOUNDSCAPES (a mistura das palavras "Sound" com "Landscape" - Paisagem - algo como "Paisagem sonora"). É a essencia da Ambient Music!
Você viu o nome da ultima musica? SALVIAtion... ;-)
| Vi hehehe vamos nessa sem paredes meu amigo!
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | 
17-04-2009, 14:21
|  | poesia ou morte! | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Celtx
Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
| | Re: [AMBIENT SET] Flict - Ayakamanakam Gilson Chvein Oen Vamos logo sem paredes!!!! …rs… tb uso esse mantra. O set é surreal Dan. Como sempre uma jóia intergalatica! | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Roosevelt Soares por este post: | | 
17-04-2009, 23:43
| | Re: [AMBIENT SET] Flict - Ayakamanakam AHhehuhuaui na verdade a falta de paredes é pelo fato de no Salvia Space assim como no Hiperespaço não ter em cima nem embaixo, nem direita nem esquerda...
Mas tudo bem, eu confesso que provavelmente a inspiração vem do mantra pq minha mãe escrevia isso aí pela casa...
Mas tkl é multiuso!
Uuahuhahuhuahuhua
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | 
18-04-2009, 01:21
Para mim o Salvia Space tem muito é diagonal!!
Alguem tambem sente isso? ;-)
| | O seguinte usuário disse valeu para Flict por esse post: | | 
01-05-2009, 14:31
|  | *Dono da fabrica* | | Registrado em: Sep 2004 Localização: vaikuntha
Valeu: 222
Recebeu 340 valeus em 113 Posts
MARAVILHOSO ! parabens !
__________________ * * हरे कृष्णा हरे कृष्णाकृष्णा कृष्णा हरे हरे * हरे राम हरे रामराम राम हरे हरे * ChAnT aNd Be HaPpY | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para w3õnka por este post: | | 
02-05-2009, 03:48
Não se esqueçam que é um set conceitual e que escutar ele é entrar no ayakamanakam criado pelo universo Flict.
Flict eu li sua mp, só que ainda não soube responder ela.
Ayaka!
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Orion .. por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Avaliar esse Tópico | Modo Linear | |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você pode postar respostas Você pode postar anexos Você pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |