| DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês |  | 
04-02-2009, 17:15
|  | poesia ou morte! | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Celtx
Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
| | Roosevelt- No compromises, No consequences_Promo set - Janeiro 2009 ***Low Fala plurallis. Acho que aqui a maioria sabe que gosto de tocar por puro prazer além é claro de gostar de sons exóticos, metálicos, dançante e de certa forma, hipnóticos, por isso vou do dark ao techno sem a menor preocupação, pois ambos apresentam essas texturas. Estou sempre experimentando e buscando sair de vícios e formulas, nisso já trabalhei set’s de diferentes estilos e cada um exigiu técnica e mixagens com estilo próprio. O No compromises, No consequences é um set voltado pro lado techno, com o suingue do house, mas na verdade é uma grande mistura de beats. Pra pista. Algumas mix soam mais harmônicas e outras mais agressivas e isso acontece, pois realmente é uma mistura sem compromisso com gêneros e formulas, inclusive foi descartado o quesito “bom senso” também. É bom perder a linha de vez em quando, jogar as regras pra escanteio, não pensar em nada, tocar o que o corpo pedi e só não fazer cagada. Então ... é isso. Quem quiser escutar e trazer algum comentário, fique a vontade!!!! Set list: * Pres Bobby Peru Radioactive - Paul Woolford * Heathrow Express - Deadbeat * 20 Years On Acid (original mix) - Kate Lawler * Babylon - Decimal * My Funk Is Ancient - Decimal * Rolling (original mix) - Delete aka Sergio Munoz * Smoke - Markantonio & Joseph Capriati * Terror Blu - Piatto * Robot Audience (Dani and Ugo remix) - Umek * Sciaqqone (original mix) - Abnormal Boyz * Minilogic - Lutzenkirchen * Furious Days (original mix) - Marko Nastic and Dejan Milicevic * Hash Pipe (Victor Arias remix) - Figueroa * Gatex (Fergie remix) - Umek and Fergie Duração 74:32min Taxa de bits: 160 kbps Tamanho real do arquivo compactado: 81,1 Mb Equipamento usado: 2 cdj 100s pioneer / mixer djx 700 Behringer Donwload link - 4Shared Booking:
21 - 8609-6569 e-Mail: conexaopsy@hotmail.com www.djroosevelt.blogspot.com
Última edição por Roosevelt Soares; 04-02-2009 às 17:17.
| | Os seguintes 22 usuários disseram valeu para Roosevelt Soares por este post: | bernardomello,
brunoneves,
Charlie LG,
Felipe Rope,
gerk,
Kiirtan,
Leo_Neves,
LiNaAaA,
Marcos Orlandi,
Navarro,
Orion ..,
Pamelaaa,
Paulinhaaa,
Pedrinhohl,
Ravi,
roczasi,
Rodolfooo,
RodrigoCanedo,
sansao,
tomfat,
Vinicius OIB,
_jamal_ | 
05-02-2009, 15:10
|  | DJ | | Registrado em: Sep 2005
Valeu: 12
Recebeu 12 valeus em 4 Posts
| | Re: Roosevelt- No compromises, No consequences_Promo set - Janeiro 2009 ***Low
sensacional roosevelt! escutei hoje vindo para o trabalho! esse set deixa a mulherada louuuuuuuuuuuca!
hehehehehehehhehehehehehehe
nota 10
abs
| | O seguinte usuário disse valeu para Pedrinhohl por esse post: | | 
05-02-2009, 22:42
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
| | Re: Roosevelt- No compromises, No consequences_Promo set - Janeiro 2009 ***Low
Valeu Hunter to baixando!!!!! Aquele set que vc me deu o link foi direto pro Ipod!
esse provavelmente também vai!
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | | O seguinte usuário disse valeu para Orion .. por esse post: | | 
06-02-2009, 01:44
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Feb 2008
Valeu: 30
Recebeu 41 valeus em 24 Posts
eu adoro teus set's brow 
tô baixando esse now º/
quando escutar eu volto pra dar um 'pitaco'
abraçoooo
__________________ Você não é separado da natureza...preserve a si mesmo! P.eace L.ove U.nion R.espect ☮ | | O seguinte usuário disse valeu para roczasi por esse post: | | 
06-02-2009, 08:42
|  | aka diribuf | | Registrado em: May 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 26
Recebeu 96 valeus em 32 Posts
Roosevelt tocando techno? Essa eu quero ver... baixando e conferindo. Volto pra comment later.
__________________ -- "Celebrate we will, cause life is short but sweet for certain" - Dave Matthews | | O seguinte usuário disse valeu para Kiirtan por esse post: | | 
16-02-2009, 19:09
|  | poesia ou morte! | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Celtx
Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
| | Re: Roosevelt- No compromises, No consequences_Promo set - Janeiro 2009 ***Low Valeu Pedrinho pelo retorno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sei que set's de low não são muito bem vindos aqui pq a galerinha do low é antisocial mesmo huahuahau. Mas não se acanhe, se puder conte ai pra noix se o set agradou ou não.
Saravá! | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Roosevelt Soares por este post: | | 
26-02-2009, 12:30
|  | DJ - 021 | | Registrado em: Jan 2009 Localização: 021 - RJ - Floresta da Tijuca
Valeu: 59
Recebeu 182 valeus em 82 Posts
| |
vamos dar um confere nesse aqui entao como sugerido
quando eu ouvir com calma , volto !
abrazzz
fala brother !
===edit===
Teu set me acompanhou durante uma corrida nas ruas do meu bairro. Como publico, nao sou tãaao fã de techno, me sinto um "gringo" no meio do samba, mas dentro do seu repertorio eu realmente gostei das 3°,4° e 14° músicas, são envolventes , tem um swing ...
Quanto a parte tecnica,tb é complicado pra mim,outra vertente ; mas a mixagem que senti o maior "up", foi a dos 10:38 ! Não foi necessario duração, ela entra firme no momento certo e fez a sua parte, um bom resultado! Um bom exemplo do que vc me disse outro dia aqui .
No mais, espero ver um Psychedelic Set seu poraqui em breve ...para que eu me sinta menos "gringo"
satisfação e abrazzzzz
__________________ www.soundcloud.com/dj-pedra-da-gavea " Retrodelic Long Life "
Última edição por Charlie LG; 03-03-2009 às 09:35.
Motivo: juntando, edite o post !!!
|  
01-04-2009, 13:11
|  | Member | | Registrado em: Dec 2005 Localização: Rio
Valeu: 137
Recebeu 83 valeus em 30 Posts
| | Re: Roosevelt- No compromises, No consequences_Promo set - Janeiro 2009 ***Low Ouuuuuu Roosevelt,sou muito suspeito pra comentar por que esse teu trabalho seguiu bem o estilo de som que eu curto,mas....Achei muito bom esse set cara,começa firme e louco,cheio de suspense.Ótima mixagem ( te confesso que até fiquei meio perdido ) e ótima seleção de tracks também!Que barulho doido é aquele que começa aos 10:25min????Hahahahahahaha!!!Pensei que tú tinha lançado pra dar uma viajada no começo da música mas vai enlouquecendo na track e ficando cada vez mais doido!!!!
Já foi parar no setlist do celular!Show!
Abc!
(obs.: a galerinha low não é antisocial,apenas um pouco reservada,kkkkkkkkkkkkk )
__________________ “Ou eu encontro um caminho, ou o faço.”
Última edição por JP; 01-04-2009 às 13:13.
| | O seguinte usuário disse valeu para JP por esse post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Avaliar esse Tópico | Modo Linear | |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você pode postar respostas Você pode postar anexos Você pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |