| DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês |  | 
20-12-2008, 19:46
|  | Tech Side of the Moon | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Laranjeiras, Rio de Janeiro, RJ
Valeu: 8
Recebeu 3 valeus em 1 Post
| | [SET] Fernando Voight - Tech my House
Tech my House - Fernando Voight
Estilo: Tech house
Duração: 67 minutos e 55 segundos
Taxa de bits: 128Kbps
Tamanho: 62,1Mb
Link para ouvir na web: Fernando Voigth - DJ
Link para baixar o arquivo zipado: http://www.fernandovoight.com/techmyhouse.zip
Link direto: http://www.fernandovoight.com/techmyhouse.mp3
Setlist:
01- Sidekic - Deep Fear (Andrea Roma Remix)
02- Beefcake - D-Nox & Beckers (Original)
03- FPS - Fallout (Original)
04- DJ Bruno - Catty (Spartaque Remix)
05- Tom Sawyer - South American (Original)
06- Format B - 55 Cadillac King (Original)
07- DJ Simi - Errore di Sistema (Original)
08- André Bastos - Ipod Smoking (Original)
09- Milton Channels & Soulsearcher - Black is Black Can't Get Enough (Mr. Danny & Di Martino Bootleg)
10- Format B - Boing 030 (Original)
11- Ariel - Hambre (Alex Celler Tech Dud)
12- Hans Bouffmyhre - Put The Kettle on (Alex Young Remix)
13- Bart B. More - Finally (Oliver Twizt Remix)
14- Daft Punk - Around The World (Sebastien Leger Remix)
Enjoy!
__________________ |  
21-12-2008, 05:21
|  | Senior Member | | Registrado em: Jun 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 75
Recebeu 39 valeus em 13 Posts
| | Vamos dar o confere dok .. depois passo aqui pra falar do feedback !!! feliz natal e um ótimo ano novo pra vc !!!! | 
21-12-2008, 16:19
|  | F&K | | Registrado em: Jan 2005
Valeu: 3
Recebeu 4 valeus em 1 Post
| | Porra Voight...ficou foda o set !!
Parabéns, keep rocking. | 
21-12-2008, 23:16
|  | Member | | Registrado em: Mar 2005
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
oo loco, coloquei o set pra tocar e a primeira track ja disse o set inteiro, muito bem montado
parabens!
__________________ | Keep The Vibe Alive | | 
22-12-2008, 08:40
|  | aka diribuf | | Registrado em: May 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 26
Recebeu 96 valeus em 32 Posts
| |
Fala leke, ouvi teu set aki, tá irado. Muito bem mixado e as tracks tão numa progressão muito boa.
Mas posso ser chato? :bleh:
1) É impressão minha ou nas duas primeiras transições rola uma trepadinha mto de leve?
2) Só algumas tracks no set todo coincidem com o que eu considero realmente como tech-house. O resto ficou entre minimal e techno. Não tem quase nada de "house" nesse som. É muito complicada mesmo essa classificação, nunca ficou muito clara. Tech-house pra mim é um som que se aproxima muito mais do deep e do prog do que do tech, mas acho que isso é muito pessoal, é um estilo meio "andrógino", num é nem isso, nem aquilo, hehehe. Eu to pra fazer um set de tech-house também, mês que vem sai. Aí a gente começa uma discussão só sobre isso aqui, pra não virar OT, hehehe.
Mas muito bom cara, set bombante!
Abraço.
__________________ -- "Celebrate we will, cause life is short but sweet for certain" - Dave Matthews |  
22-12-2008, 15:05
|  | Tech Side of the Moon | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Laranjeiras, Rio de Janeiro, RJ
Valeu: 8
Recebeu 3 valeus em 1 Post
| | Citação:
Postado Originalmente por diribuf Mas posso ser chato? :bleh:
1) É impressão minha ou nas duas primeiras transições rola uma trepadinha mto de leve?
2) Só algumas tracks no set todo coincidem com o que eu considero realmente como tech-house. O resto ficou entre minimal e techno. Não tem quase nada de "house" nesse som. É muito complicada mesmo essa classificação, nunca ficou muito clara. Tech-house pra mim é um som que se aproxima muito mais do deep e do prog do que do tech, mas acho que isso é muito pessoal, é um estilo meio "andrógino", num é nem isso, nem aquilo, hehehe. Eu to pra fazer um set de tech-house também, mês que vem sai. Aí a gente começa uma discussão só sobre isso aqui, pra não virar OT, hehehe.
Abraço. |
Vamo la...
Primeiro, valeu ai fiote.
Sobre a trepadinha... eu bem notei uma sim mas foi la pro meio do set, mas até que nem achei muito absurda e nem quis editar.
Sobre a definiçao do estilo do set, é fato que uma ou outra linha do techno e do minimal tech se aproximam do Tech house, ou vice-versa. Então acho que cabe uma passeada nos vizinhos. O que eu uso de base pra classificar meu set, são as fontes onde pesquiso minhas tracks, que são separadas por categorias (no caso, Tech house). No Track it Down ( www.trackitdown.com) por exemplo, a categoria "Tech house" é fica junto com com a "minimal".
Anyway...
Valeu ai por ter ouvido e pela crítica, que nao tem nada de chata.
=***
__________________ |  
22-12-2008, 15:58
|  | DJ | | Registrado em: Jul 2004
Valeu: 85
Recebeu 34 valeus em 16 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por FernandoVoight Vamo la...
Sobre a definiçao do estilo do set, é fato que uma ou outra linha do techno e do minimal tech se aproximam do Tech house, ou vice-versa. Então acho que cabe uma passeada nos vizinhos. O que eu uso de base pra classificar meu set, são as fontes onde pesquiso minhas tracks, que são separadas por categorias (no caso, Tech house). No Track it Down ( www.trackitdown.com) por exemplo, a categoria "Tech house" é fica junto com com a "minimal".
=*** | Fernando
Primeiramente parabéns pelo set! :clap:
Em relação a classificação do estilo do set o diribuf tem razão. O set é mais minimal e techno do que tech-house.
Quanto a classificar o set de acordo com sites como o trackitdown, juno, beatport etc, cuidado! Pois na maioria das vezes essa classificação não é precisa. Desencana dos "rotulos" q esses sites colocam nas tracks, e passa a classificar o set a partir dos seus ouvidos. É isso! :thumb:
mantenha o bom trabalho! e viva ao low-bpm!
grande abraço
__________________ Leo Neves Progressive DJ |  
22-12-2008, 16:04
|  | aka diribuf | | Registrado em: May 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 26
Recebeu 96 valeus em 32 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por Leo_Neves Em relação a classificação do estilo do set o diribuf tem razão. O set é mais minimal e techno do que tech-house.
Quanto a classificar o set de acordo com sites como o trackitdown, juno, beatport etc, cuidado! Pois na maioria das vezes essa classificação não é precisa. Desencana dos "rotulos" q esses sites colocam nas tracks, e passa a classificar o set a partir dos seus ouvidos. É isso! :thumb: | Pois é, praticamente tudo que tem "tech-house" no beatport é na verdade minimal. Eles categorizam muita coisa errada. Ja vi track de prog-house classica lá categorizada como trance.
__________________ -- "Celebrate we will, cause life is short but sweet for certain" - Dave Matthews | 
22-12-2008, 22:24
|  | Spectral Moon Rec. | | Registrado em: May 2004 Localização: Imaginary World of Psytrance
Valeu: 304
Recebeu 255 valeus em 74 Posts
| | Fineza Nandow!
Aprecio o estilo e por isso fui logo baixando.
Realmente tiveram umas "escapadinhas" de leve no início, mas depois a marcha engrenou e foi que foi.
Não entendo muito desses sons pra boate não, mas muito me agradam.
Espancou no set!
Tá ripado e tocando no carro rumo à noitada.
Parabéns!
Aquele abraxXx | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Avaliar esse Tópico | Modo Linear | |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você pode postar respostas Você pode postar anexos Você pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |