| DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês |  | | 
15-12-2008, 20:46
|  | Junior Member | | Registrado em: Apr 2006 Localização: URCA
Valeu: 2
Recebeu 5 valeus em 3 Posts
| | muito Bom O Set - Viva A Darkeira!!!!
Up 2008/2009!!!!!!!!! | 
15-12-2008, 21:34
|  | Psychedelic Experienced | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Out of time
Valeu: 47
Recebeu 32 valeus em 14 Posts
| | Mais uma vez tenho que escrever depois de ouvir essa coisa linda!
Porra, to com o Flict, Imaginary Ohm é um absurrrrrrrrrdo!!! Que isso, psicodelia total!!!
É até dificil destacar alguma track, fui ouvindo o set no Ipod enquanto viajava na Patagonia de carro. A sensação de estar em outra dimensão foi inacreditavel. Aliás, tenho sentido isso com dois sets que baixei consecutivos aqui, esse e o Hypnos do Flict. :rock:
Porra, tenho que bater palmas pelo set e principalmente pelo projeto que vai na contra-mão de 90% das coisas que saem por aí.
Flek e Victor, parabéns!
Abraços!!
Paz!!!!
__________________ "The idea is to remain in a constant state of departure while always arriving" | 
15-12-2008, 23:52
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
| |
Putz, sem querer sequestrar o tópico:
Jamal, se vc colocar o Hypnos para tocar na Patagonia eu prometo que fico te devendo um presente! :smile2:
| 
16-12-2008, 00:46
|  | Psychedelic Experienced | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Out of time
Valeu: 47
Recebeu 32 valeus em 14 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por Flict Putz, sem querer sequestrar o tópico:
Jamal, se vc colocar o Hypnos para tocar na Patagonia eu prometo que fico te devendo um presente! :smile2: | Então, o Karmatron foi na viagem!
O Hypnos foi sentado numa praia com mais ou menos uns 2000 pinguins na minha frente.
Indescritível!
Abraço!!!!!
__________________ "The idea is to remain in a constant state of departure while always arriving" | 
16-12-2008, 12:25
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
| |
Hahahaha! :thumb:
Pode cobrar seu presente o dia que nos encontrarmos! :biggrin2:
| 
16-12-2008, 12:40
|  | Junior Member | | Registrado em: Dec 2008
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
to tentando baixar q nem um loko esse cd ...sempre com 2horas de espera ..ontem tentei e não deu ...to tentando hoje e ele travo acho q pq to baixando outro ....
mas eu sou brasileiro!!!
acho q vou fzer uma oração...kkk:dance2:
| 
16-12-2008, 13:16
|  | PLURALL.COM/TVPLURALL | | Registrado em: Mar 2005 Localização: My House
Valeu: 1,982
Recebeu 513 valeus em 219 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por pmeh to tentando baixar q nem um loko esse cd ...sempre com 2horas de espera ..ontem tentei e não deu ...to tentando hoje e ele travo acho q pq to baixando outro ....
mas eu sou brasileiro!!!
acho q vou fzer uma oração...kkk:dance2: | tenta esse link !! zSHARE - Karmatron - Underground Resistence.mp3
__________________ A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro. By Jonh Lennon | 
16-12-2008, 14:07
|  | Junior Member | | Registrado em: Dec 2008
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
Moderador .....puna esse postador de nome VICTOR ...condeneo a mandar tracks diárias de qualidades iguais a essa por no mínimo 1 ano e 3 meses ...
motivo - esse set ta me causando esquisofrenia ....:rock:
ow ...eu to flando sério ...esse cd não me fez bem ....vcs não tão ligado q brisa forte bateu em mim aqui no trampo ...
eu achando que já eram 5hrs (horario que acaba meu expediente), veio um cara querer arrumar uma planta ..e eu q nem loko querendo ir embora ...depois coloquei as 12 plantas pra imprimir ...e desliguei o comp, e disse q não ia dar tempo pra dobrar as folhas pq se não eu chegaria atrasado no curso ...e minha chefe disse
"mas pq andré, são só 3 horas!"
Eu - "viiiiiiixxeeee, mentira! .....q brisa loka meu ...haushaus ..qq aconteceu cmg?!"
eles devem achar q eu to drogado kkkkk
| 
17-12-2008, 12:35
|  | Ecletic | | Registrado em: May 2005
Valeu: 762
Recebeu 254 valeus em 53 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por pmeh ow ...eu to flando sério ...esse cd não me fez bem ....vcs não tão ligado q brisa forte bateu em mim aqui no trampo ...
eu achando que já eram 5hrs (horário que acaba meu expediente), veio um cara querer arrumar uma planta ..e eu q nem loko querendo ir embora ...depois coloquei as 12 plantas pra imprimir ...e desliguei o comp, e disse q não ia dar tempo pra dobrar as folhas pq se não eu chegaria atrasado no curso ...e minha chefe disse
"mas pq andré, são só 3 horas!"
Eu - "viiiiiiixxeeee, mentira! .....q brisa loka meu ...haushaus ..qq aconteceu cmg?!"
eles devem achar q eu to drogado kkkkk |
É mano pmeh, quando se houve o Karmatron é normal esse tipo de coisa ocorrer... Altos "coalagos" no cérebro! :blink: heauheaueauae
Parabéns aos manos Flek e Victor por mais um set de qualidade!!
Underground neles negrin! No mercy! :clap:
|  
22-12-2008, 02:13
|  | Proghedelic | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
| |
E ai pessoal!!
Ficamos mt felizes com a resposta do set!! Esse eh mais um feito com carinho!
Esperem sempre set diferentes, ja q não ficamos presos a nenhuma linha especifica, e por enquanto estamos testando tudo q eh possivel! hehe
Obrigado de coração a tds q estão nos apoiando!!
Tds juntos por uma cena mais psycodélica!! hehe
Realmente ajja eh um puta projeto, dialogo de synths perfeito!
E imaginary ohm eh uma obra prima tbm!!
E midnight sun um classico inesquecível!
Silvana vc viu duas apresentações nossas, uma no encontro plurall e outra na illusion, espero q tenha curtido tbm!
E pmeh, desculpa ai kra mas a gente bem q aviso! heheh. Esteja bem preparado qd colocar o som para rolar! =p
Esperem coisas boas e diferentes vindo ai pela frente!!
E vamo q vamo!!
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você pode postar respostas Você pode postar anexos Você pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |