plurall

Voltar   plurall > Música & Artistas > DJs - SETs do Mês

DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Avaliar Tópico Modos de Exibição Translate
  #11 (permalink)  
Antigo 17-11-2008, 12:55
***MaGiC bAg***

Valeu: 18
Recebeu 10 valeus em 2 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Trinity Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Trinity Enviar mensagem via Skype para Trinity
Padrão

Uma coisa pra falar somente dessa moça.... BOMBASTICOWWWWWWWW... ta o absurdoooo guriaaa PARABENS..saudadexxxxxx
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #12 (permalink)  
Antigo 18-11-2008, 05:07
Abre a Janela...

Valeu: 10
Recebeu 12 valeus em 2 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Orlan Enviar mensagem via Skype para Orlan
Arrow

Digo e repito e tiro meu chapeu!!!!!!

Essa DJ é puuuuuuuuuunk!:clap:

Sucesso sempre!

Bjos

(21) 8136-2025
(21) 8122-0654

DJ Set :
Darvyn Orlan (Psytrance and Full On) - Rio de Janeiro

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #13 (permalink)  
Antigo 25-11-2008, 21:24
Dura Lex Sed Lex

Valeu: 85
Recebeu 97 valeus em 44 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Navarro
Padrão

Como pude esquecer de comentar esse set novo da Val , acho que ainda tô "balangado" . Tá porradão hein , linha melódica honesta .Não tive muito tempo em casa para ouvi-lo , por isso tive que fazer um CD , levar para academia e sabe oq aconteceu ? Geral pediu cópia e eu não dei .. hehehehe... ' Nego ' quer ouvir para pedalar hahahaha.. Até os 'leigos' curtiram pois tá 'kick brain' sem alterar a melodia ,fato que a groovera tá presente e marcante no começo depois vai apurando e ficando mais 'clean' , mostrando que a Valéria vai entoando novas levadas ..rsrs Porem iradas também , não tão iguais dos outros sets dela que eu tenho .Inovar sem perder o 'fio da meada' é para poucos pois som bom fica sempre na moda :thumbsupu Adorei ! As mulheres sem dúvida dão um toque diferente nas mixagens , ficou muito coerente o trabalho e tenho muito orgulho disto ,pois lembro-me bem onde tudo tudo isso começou . . . E sei que que desse jeito nãooo vaaaai paaararrr nuncaaaa maaaaaisss.... Enfim , sou meio suspeito para falar da DJ Atracttive , né ? Para mim ela é uma querida , mas sei que estou sendo completamente imparcial no comentário do set de novembro . Esse eu iria comentar mesmo se não conhece-se a . :rock:

N
O
I
X
Responder com Citação
  #14 (permalink)  
Antigo 26-11-2008, 22:14
dj. Goa Music RJ.

Valeu: 90
Recebeu 15 valeus em 4 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Attractive
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Navarro Ver Post
Como pude esquecer de comentar esse set novo da Val , acho que ainda tô "balangado" . Tá porradão hein , linha melódica honesta .Não tive muito tempo em casa para ouvi-lo , por isso tive que fazer um CD , levar para academia e sabe oq aconteceu ? Geral pediu cópia e eu não dei .. hehehehe... ' Nego ' quer ouvir para pedalar hahahaha.. Até os 'leigos' curtiram pois tá 'kick brain' sem alterar a melodia ,fato que a groovera tá presente e marcante no começo depois vai apurando e ficando mais 'clean' , mostrando que a Valéria vai entoando novas levadas ..rsrs Porem iradas também , não tão iguais dos outros sets dela que eu tenho .Inovar sem perder o 'fio da meada' é para poucos pois som bom fica sempre na moda :thumbsupu Adorei ! As mulheres sem dúvida dão um toque diferente nas mixagens , ficou muito coerente o trabalho e tenho muito orgulho disto ,pois lembro-me bem onde tudo tudo isso começou . . . E sei que que desse jeito nãooo vaaaai paaararrr nuncaaaa maaaaaisss.... Enfim , sou meio suspeito para falar da DJ Atracttive , né ? Para mim ela é uma querida , mas sei que estou sendo completamente imparcial no comentário do set de novembro . Esse eu iria comentar mesmo se não conhece-se a . :rock:

N
O
I
X
Feliz de ver que o recado foi dado, fundamento, inovação, sem perder a linha de raciocínio, mixagem diferente mantendo a dinamica, que é o fio da meada do meu set !!
Brigado amore, te amo de coração !!
Vê se copia o cd pra galera da academia !!
bjks da moça dj. :clap:
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
misture

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição Avaliar esse Tópico
Avaliar esse Tópico:

Regras para Posts