Como pude esquecer de comentar esse set novo da Val , acho que ainda tô "balangado" . Tá porradão hein , linha melódica honesta .Não tive muito tempo em casa para ouvi-lo , por isso tive que fazer um CD , levar para academia e sabe oq aconteceu ? Geral pediu cópia e eu não dei .. hehehehe... ' Nego ' quer ouvir para pedalar hahahaha.. Até os 'leigos' curtiram pois tá 'kick brain' sem alterar a melodia ,fato que a groovera tá presente e marcante no começo depois vai apurando e ficando mais 'clean' , mostrando que a Valéria vai entoando novas levadas ..rsrs Porem iradas também , não tão iguais dos outros sets dela que eu tenho .Inovar sem perder o 'fio da meada' é para poucos pois som bom fica sempre na moda :thumbsupu Adorei ! As mulheres sem dúvida dão um toque diferente nas mixagens , ficou muito coerente o trabalho e tenho muito orgulho disto ,pois lembro-me bem onde tudo tudo isso começou . . . E sei que que desse jeito nãooo vaaaai paaararrr nuncaaaa maaaaaisss.... Enfim , sou meio suspeito para falar da DJ Atracttive , né ? Para mim ela é uma querida , mas sei que estou sendo completamente imparcial no comentário do set de novembro . Esse eu iria comentar mesmo se não conhece-se a . :rock: N O I X
__________________ Plurallis "Qui desiderat pacem, praeparet bellum". |