| DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês |  | | 
22-09-2008, 11:29
|  | Abre a Janela... | | Registrado em: Oct 2007 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 10
Recebeu 12 valeus em 2 Posts
| | [set] Promo Setembro - Darvyn Orlan - Promo Setembro Faaala, venho aqui postar meu 1° set pra vocês!
Opiniões são bem vindas!!:thumb: ¨¨Set__Rock Bowl__(Promo)__SETEMBRO__DARVYN__ORLAN¨¨ : Data de gravação: 02.09.08 :: Estilo: Psychedelic Trance :: Equipamentos: 2 CDJs Mk3 - Pionner + Mixer DJM 600 - Pionner + Fone DJX 05 - Gemini :: Gravação: Sound Forge 8.0 : Duração: 57min :: Taxa de Bits: 128 Kbps :: Tamanho: 54.226 kb ::: TRACK LIST ::: 01 - Michele_Adamson _-_Mojo_Gogo_feat_(Last_Men_Standing) 02 - Injection _-_ Choose__To__Live 03 - Gataka_vs_Ziki_vs_Vibe_Tribe_vs_Electro_Sun _-_ Tokyo__Tel__Aviv 04 - Last Man Standing _-_ Check out this sound 05 - Systemic_feat_Apocalypse _-_ Spinning 06 - Electro_Sun _-_ Double_Trouble__(Perplex_Remix) 07 - DNA _-_ Disorder 08 - Vibe_Tribe_vs_Ziki _-_ Chain_Man__(Vibe_Tribe_New_Edit) 09 - Bluecode _-_ Metafisica 10 - Quadra _-_ Chase__The__Sun 11 - Bluecode _-_ Strong! 12 - Perplex _-_ Xpression__(Robotic_Remix) Link download: 4shared.com - online file sharing and storage - download DJ DARVYN ORLAN - SET_Promo_SETEMBRO.mp3 ----------------
Eternity On Day - Darvyn Orlan :thumbsupu YouTube - Eternity On Day - Darvyn Orlan Eternity On Day - Video Oficial :shocking: YouTube - ETERNITY OPEN AIR (ON DAY) VIDEO OFICIAL
--------------- Contatos:
(21) 8136-2025 msn - djdarvyn@hotmail.com skype - darvyn.orlandj orkut - orkut -
__________________ Bookings (21) 8136-2025 (21) 8122-0654 DJ Set : Darvyn Orlan (Psytrance and Full On) - Rio de Janeiro |  
22-09-2008, 17:14
|  | Navi / Revengers | | Registrado em: Jan 2007 Localização: Flamengo - RJ
Valeu: 294
Recebeu 181 valeus em 48 Posts
| | set com um tracklist bem interessante : meus destaques 02 - Injection _-_ Choose__To__Live 03 - Gataka_vs_Ziki_vs_Vibe_Tribe_vs_Electro_Sun _-_ Tokyo__Tel__Aviv 05 - Systemic_feat_Apocalypse _-_ Spinning 06 - Electro_Sun _-_ Double_Trouble__(Perplex_Remix) 09 - Bluecode _-_ Metafisica 08 - Vibe_Tribe_vs_Ziki _-_ Chain_Man__(Vibe_Tribe_New_Edit) conferindo o set .....
__________________ Navi / Revengers . | 
24-09-2008, 21:30
|  | Minimind | | Registrado em: Jul 2007 Localização: RIO DE JANEIRO
Valeu: 3
Recebeu 1 valeu em 1 post
| |
Bom... full on não é muito minha praia então não vou opinar sobre o setlist ,me reservo apenas falar da qualidade técnica do set.Bem montado, com passagens bem harmônicas,gostei bastante do trabalho do dj,nome novo que vem despontando e aparecendo cada vez mais ,sinal de competência,é isso ai Dj mantenha o feeling que tudo há de progredir,um abração.Derf.x
__________________ MINIMIND Peak Hour Music / Solid Fabric Rec. / Tronic B7 Rec. | 
26-09-2008, 12:25
| | Junior Member | | Registrado em: Sep 2008
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
Set mto bomm...Só pedradaaaa
Essa é a linha....
vlw
| 
26-09-2008, 20:12
|  | Member | | Registrado em: May 2008
| |
gostei do set, progressao boa
meus destaques vao para: 03 - Gataka_vs_Ziki_vs_Vibe_Tribe_vs_Electro_Sun _-_ Tokyo__Tel__Aviv :drool: 06 - Electro_Sun _-_ Double_Trouble__(Perplex_Remix) 07 - DNA _-_ Disorder 11 - Bluecode _-_ Strong! :clap:
__________________ Coração Aberto, Mente Limpa | 
27-09-2008, 16:16
|  | Junior Member | | Registrado em: Sep 2008
| | Conferindo...depois de baixar comento...
valeu!!
Edit:
Dj, baixei o set coloquei no ipod...E to ouvindo direto!!!!
Nooosaa muuuuuuuito fodaaaa!
Gostei de toda a progessão do set, vai evoluindo bonito!!!
destaco a mix pra Check is the sound iradaaaaaaa!
Parabéns!!!! | 
28-10-2008, 06:02
| | Citação:
Postado Originalmente por _Navi_ set com um tracklist bem interessante : meus destaques 02 - Injection _-_ Choose__To__Live 03 - Gataka_vs_Ziki_vs_Vibe_Tribe_vs_Electro_Sun _-_ Tokyo__Tel__Aviv 05 - Systemic_feat_Apocalypse _-_ Spinning 06 - Electro_Sun _-_ Double_Trouble__(Perplex_Remix) 09 - Bluecode _-_ Metafisica 08 - Vibe_Tribe_vs_Ziki _-_ Chain_Man__(Vibe_Tribe_New_Edit) conferindo o set ..... | Grande Navi, obrigado por suas observações ao meu trabalho, fico feliz e horando meu nobre!!:thumb: Mas eai aprovou? Abraço Citação:
Postado Originalmente por DERFX Bom... full on não é muito minha praia então não vou opinar sobre o setlist ,me reservo apenas falar da qualidade técnica do set.Bem montado, com passagens bem harmônicas,gostei bastante do trabalho do dj,nome novo que vem despontando e aparecendo cada vez mais ,sinal de competência,é isso ai Dj mantenha o feeling que tudo há de progredir,um abração.Derf.x |
Obrigado Irmão!
Pra quem não sabe foi o Derf.x que " completou " meu aprendizado em discotecagem e que agora estou tendo oportunidade publicamente em agradecer, :thumb: Valeu mesmo!
E mesmo com suas palavras acima. Veio aqui, conferir se desde lá.. como anda o trabalho..
Obrigado, é isso!
Abraço
__________________ Bookings (21) 8136-2025 (21) 8122-0654 DJ Set : Darvyn Orlan (Psytrance and Full On) - Rio de Janeiro |  
04-11-2008, 14:40
|  | DJ | | Registrado em: Jan 2007 Localização: Niterói - RJ
Valeu: 81
Recebeu 103 valeus em 27 Posts
| |
Acabei de escutar o set agora...
vim aqui para te dar os parabens lek...
playlist mt bom... mixagens bem interessantes!
galera qm ainda nao escutou eu aconselho a dar uma escutada!
Parabens Darvyn
abraçao lek!
__________________ Proximos Eventos:
20/08 - Eu S2 Topo (Topo do Rio) | 
04-11-2008, 17:24
|  | Junior Member | | Registrado em: Jan 2006 Localização: RJ
Valeu: 23
Recebeu 20 valeus em 6 Posts
| | Set perfeito, vai pro meu ipod pra eu correr na praia com esse som! Quem não ouviu, baixe logo pra depois não se arrepender! rs Transições e evoluções perfeitas passando pelo night, morning, groove, high tech, dark e baixando a bola pro prog no final. Darvyn, ESPETÁCULO esse seu set, tenho certeza q outros virão ainda melhores!
__________________ "É possível mudar nossas vidas e a atitude daqueles que nos cercam simplesmente mudando a nós mesmos." (Rudolf Dreikurs) | 
06-11-2008, 17:32
| | Citação:
Postado Originalmente por paulini Set mto bomm...Só pedradaaaa
Essa é a linha....
vlw |
Obrigado ae Paulini!!!!
Tudo Nosso!! Citação:
Postado Originalmente por gustavo_ gostei do set, progressao boa
meus destaques vao para: 03 - Gataka_vs_Ziki_vs_Vibe_Tribe_vs_Electro_Sun _-_ Tokyo__Tel__Aviv :drool: 06 - Electro_Sun _-_ Double_Trouble__(Perplex_Remix) 07 - DNA _-_ Disorder 11 - Bluecode _-_ Strong! :clap: | Valeu Gustavo_ agradeço por ouvir e que bom que curtiu o set!:biggrin2:
Aguarde que vem mais. Logo estarei postando meu set de novembro e não será promo dessa vez, é o set atual mesmo!:rock:
Valeu Man!
Abraço Citação:
Postado Originalmente por Nature_girl Conferindo...depois de baixar comento...
valeu!!
Edit:
Dj, baixei o set coloquei no ipod...E to ouvindo direto!!!!
Nooosaa muuuuuuuito fodaaaa!
Gostei de toda a progessão do set, vai evoluindo bonito!!!
destaco a mix pra Check is the sound iradaaaaaaa!
Parabéns!!!! | Obrigado Nature Girl, valeu mesmo por suas obesevaçãoes comentarios ao set!!
Fico mega feliz de conseguir te agradar,:wink2: faço meu sets pensando no dancefloor, cada mix, cada track selecionada, é tudo calculado.. sem fÓrmulas, mas dessa forma sempre!
Tento variar bastante meu gosto pessoal, com remixes, lançamentos e atualidades.
Novamente agradeço,
__________________ Bookings (21) 8136-2025 (21) 8122-0654 DJ Set : Darvyn Orlan (Psytrance and Full On) - Rio de Janeiro |  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Avaliar esse Tópico | Modo Linear | |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você pode postar respostas Você pode postar anexos Você pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |