plurall

Voltar   plurall > Música & Artistas > DJs - SETs do Mês

DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Avaliar Tópico Modos de Exibição Translate
  #11 (permalink)  
Antigo 15-10-2008, 10:06
Member

Valeu: 31
Recebeu 21 valeus em 4 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para brunoneves Enviar mensagem via Skype para brunoneves
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por vIcToR85 Ver Post
Fala ae bruno blz?!

Tinha baixado o set faz umas 2 semanas, mas so tive a oportunidade de escutar ontem e vo te falar.... fico bão de mais parcero! :thumbsupu

Mixagens precisas e muito bem executadas, apenas com uma ressalva do hardcut de grave que rolo da last window para a CBR, acho que neste caso seria a boa harmonizar antes os graves das 2 para uma passagem mais sutil..... mas nada que comprometa o set :thumb:...

Quanto a tracklist não preciso nem comentar só projeto top!

Parabéns rapa!! O caminho é esse... talento é o que não falta pra tu!

Abs

Valeu Vitão por ter baixado o set!!!
e fico mais feliz por axar bão de mais...
Obrigado pela dica ==> ''harmonizar antes os graves das 2 para uma passagem mais sutil''
vc tmb eh talento lek...
tamo junto!

:thumb:
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #12 (permalink)  
Antigo 27-10-2008, 16:13
DJ

Valeu: 37
Recebeu 31 valeus em 10 Posts
Enviar mensagem via Skype para Trescale
Padrão =)

Bruno Fetus.. na minha opinião é um DJ que dispensa comentários.. set com várias mixagens diferentes, contando realmente uma história.. Acompanho seu trabalho desde o início velho e hoje posso te dizer que alcançou sua própria identidade..

Esse papo de gostei mais da track 1 ou 2 pra min é papo de garoto analisei seu set como um todo, e acho ta dando um banho aí em muitos. Mais foi como eu te falei né velho é uma pena hoje em dia um bom set "não encher barriga de ninguem".

Esses "produtores" ao invéz de ficar com essa encheção de linguiça e assuntos totalmente desnecessários, deveriam pesquisar no forum DJ-Set-do-mes na hora de organizarem seus lines e parar com esse papo de que meu amigo é meu DJ.

Vamos dar mais valor aos profissionais que estudam, pois amigos são amigos e negócios são aparte..

Sucesso aí no seu trabalho mano... To muito feliz pelo teu set porque sempre aposte nele.

abraxxxxx

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #13 (permalink)  
Antigo 05-11-2008, 08:20
Member

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para brunoneves Enviar mensagem via Skype para brunoneves
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Trescale Ver Post
Bruno Fetus.. na minha opinião é um DJ que dispensa comentários.. set com várias mixagens diferentes, contando realmente uma história.. Acompanho seu trabalho desde o início velho e hoje posso te dizer que alcançou sua própria identidade..

Esse papo de gostei mais da track 1 ou 2 pra min é papo de garoto analisei seu set como um todo, e acho ta dando um banho aí em muitos. Mais foi como eu te falei né velho é uma pena hoje em dia um bom set "não encher barriga de ninguem".

Esses "produtores" ao invéz de ficar com essa encheção de linguiça e assuntos totalmente desnecessários, deveriam pesquisar no forum DJ-Set-do-mes na hora de organizarem seus lines e parar com esse papo de que meu amigo é meu DJ.

Vamos dar mais valor aos profissionais que estudam, pois amigos são amigos e negócios são aparte..

Sucesso aí no seu trabalho mano... To muito feliz pelo teu set porque sempre aposte nele.

abraxxxxx

Eh man...Infelizmente a sena eh essa!
Mais obrigado por ter baixado o set bro...
tuh eh um cara q eu admiro muito, amassa a moçada sem pena!!!
Mais eh issu...
vamo q vamo q o som naum pode parar...
hehehe
Responder com Citação
  #14 (permalink)  
Antigo 08-11-2008, 22:20
DJ

Valeu: 1
Recebeu 6 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via ICQ para Luca Jr Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Luca Jr
Padrão

Boa Lista Lekão e bem seria
diferencial dos sets aqui postados
valeu
mas po...assim nao tem graça...vc larga o set agora da festa q rola amanha...rs rs
perdeu o suspense e a graça toda....hihihihih
mas valeu...conferindo...abraços!
Responder com Citação
  #15 (permalink)  
Antigo 10-11-2008, 10:37
Psychedelic DJ

Valeu: 264
Recebeu 471 valeus em 94 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Djtude
Padrão

Grande Bruno

Já escutei esse set anteriormente, inclusive algumas mixes isoladamente, durante nossas conversas e troca de idéias via msn, mas ficou faltando vir aqui comentar.

O set tá muito bom, harmonizado, bem desenvolvido. Gosto de todas as músicas, exceto a parte final do rmx de Underbeat (achei que aquela melodia final não caiu bem).

Com relação às mixes, curti todas elas, mas tb concordo com o Victor sobre a passagem de Last Window pra CBR. Entretanto, isso não afeta o todo e no todo tá lindo. Parabéns. Aliás me amarrei d+ na passagem pra Sabotage. Cavalgadinha ali depois do mini break ficou d+ :biggrin2:

Queria só tecer um comentário sobre o lance dos lines, já que alguns djs de qualidade como vc nem sempre encontram o espaço merecido.

NÃO DESISTA NUNCA! :rock:

Se vc for analisar, isso ocorre em tudo qto é lugar. Não é só aqui no Rio, não (e não é só no meio musical). Dá uma conferida no line do UP, q é um festival de renome e dito "sério" no quesito estilo musical e vc vai encontrar gente que teoricamente não deveria estar lá. Mas está. Bom pra ele. O lance é seguir o seu caminho, que um dia as coisas acontecem. E se não acontecerem, vc não terá se omitido com relação a vc mesmo. E isso é muito importante.

:thumbsupu

Abraços
Responder com Citação
  #16 (permalink)  
Antigo 18-11-2008, 05:00
Abre a Janela...

Valeu: 10
Recebeu 12 valeus em 2 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Orlan Enviar mensagem via Skype para Orlan
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Trescale Ver Post

abraxxxxx

Sabias palavras, fico até com receio de ser repetitivivo..:thumb:
To conferindo aqui lek.

Abraço

(21) 8136-2025
(21) 8122-0654

DJ Set :
Darvyn Orlan (Psytrance and Full On) - Rio de Janeiro

Responder com Citação
  #17 (permalink)  
Antigo 26-11-2008, 13:11
Member

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Luca Jr Ver Post
Boa Lista Lekão e bem seria
diferencial dos sets aqui postados
valeu
mas po...assim nao tem graça...vc larga o set agora da festa q rola amanha...rs rs
perdeu o suspense e a graça toda....hihihihih
mas valeu...conferindo...abraços!
valew pelo confere Ricardim!!!
mais esse set naum tem nada a ver com a festa q rolou naum...=/
abçç
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
bruno , feto , set , underbeat

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição Avaliar esse Tópico
Avaliar esse Tópico:

Regras para Posts