| DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês |  | | 
03-08-2008, 09:48
| | Member | | Registrado em: Mar 2008 Localização: RJ
Valeu: 31
Recebeu 21 valeus em 4 Posts
| | [SET] Bruno FETO - Underbeat
TRACK LIST 01 - Astrix - Underbeat (Black & White 2nd rmx)
02 - Headroom - Artificial Intelligence
03 - Flip Flop - Changa Banga
04 - Burn in Noise - Last Window
05 - Zen Mechanics - CBR (with Headroom)
06 - Flip Flop - Floppy Drive
07 - Xerox & Illumination - Sabotage
08 - Xerox & Illumination - Bass Safari
09 - Burn In Noise vs DJ Thatha - Fragile
10 - Insomnia - Iron Butterfly
Stilo:Full on [GROOVE]
Data de Gravação: Julho 2008
Tamanho e qualidade do arquivo: 48Mb / mp3.128kbps - 44.1HZ.Stereo
Tempo Master: 00:52min
Link para DOWNLOAD: http://rapidshare.com/files/12917513...Bruno_FETO.rar
EQUIPAMENTOS
Nome e modelo do aparelho de Cdj: CDJ 100s Pioneer
Nome e modelo do Heaphone: Sennheiser HD 25-1
Nome e modelo do Mixer: VMX 300 Behringer
Nome do Software de gravação: WaveLab.v5.01b-H2O
CONTATOS
MSN: brunofeto@hotmail.com
CEL: 7818-1706 / 8692-2187
ID: 23*36323
|  
06-08-2008, 15:19
|  | Proghedelic | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
| |
Fala Bruno!!
Ja tinha ouvido o set a um tempo mas ouvi novamente prestando atenção e me amarrei muito!
A primeira musica eh a q eu menos curto, mais pq acho o primeiro rmx e a original melhores, mesmo assim não eh ruim!
O restante da tracklist não tenhu nem o q comentar...so pedrada bahiana!
Sem nem escutar o set acho manero q da pra perceber uma evolução na tracklist, o set vai seguindo uma progressão, acho isso mt bom! Set construido d forma inteligente!
Das mixagens tiveram umas 3 q eu naum curti mt, mas nenhum erro grosseiro, no geral o set fluiu mt bem!! A ultima mix foi o auge! Bem precisa e limpa e a volta da Insomnia pqp! Eh o auge!
Parabéns pelo set Bruno! Tu ta no caminho! Agora eh praticando q a genet vai evoluindo!
Forte abraço!
06-08-2008, 17:11
|  | DJ | | Registrado em: Mar 2005
Valeu: 19
Recebeu 26 valeus em 6 Posts
| |
koe malandragem , ja t vi mixando a uns 4 meses atras e n ia imaginar q tu fosse evoluir rapido assim n fera , ta d parabens ....como flek ja falo ai em cima estas no caminho ,,,setzin mui bom , so track excelente e mixagens boas ...abç!
| 
07-08-2008, 20:36
|  | Member | | Registrado em: Aug 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 0
Recebeu 6 valeus em 3 Posts
| |
Muito bom, as tecnicas de mixagem são punk!
__________________ Carlos Perrota Aulas de produção de música eletrônica - RJ Meus Trabalhos: myspace.com/SyntheticSinergy
myspace.com/QuintessenceLive
myspace.com/CarlosPerrota | 
08-08-2008, 14:47
| | Citação:
Postado Originalmente por FleK Fala Bruno!!
Ja tinha ouvido o set a um tempo mas ouvi novamente prestando atenção e me amarrei muito!
A primeira musica eh a q eu menos curto, mais pq acho o primeiro rmx e a original melhores, mesmo assim não eh ruim!
O restante da tracklist não tenhu nem o q comentar...so pedrada bahiana!
Sem nem escutar o set acho manero q da pra perceber uma evolução na tracklist, o set vai seguindo uma progressão, acho isso mt bom! Set construido d forma inteligente!
Das mixagens tiveram umas 3 q eu naum curti mt, mas nenhum erro grosseiro, no geral o set fluiu mt bem!! A ultima mix foi o auge! Bem precisa e limpa e a volta da Insomnia pqp! Eh o auge!
Parabéns pelo set Bruno! Tu ta no caminho! Agora eh praticando q a genet vai evoluindo!
Forte abraço! | Opa...
E ai Flekão...
Fico feliz por ter tido a paciencia de ouvir o set nos DETALHES e perceber q rolou uma progressão...issu eh muito bom!
Obrigado pelo elogio...
Continuarei praticando FORTE para q cada vez eu desenvolva mais evoluçao pra galera!
BUTTERFLY 06/09
vamo q vamo
|  
08-08-2008, 14:50
| | Citação:
Postado Originalmente por Muggy koe malandragem , ja t vi mixando a uns 4 meses atras e n ia imaginar q tu fosse evoluir rapido assim n fera , ta d parabens ....como flek ja falo ai em cima estas no caminho ,,,setzin mui bom , so track excelente e mixagens boas ...abç! | e ai malandragem!
tamu junto mulek...
valew por ouvir o set...
EVOLUTION eh noix...rsrs
=D
| 
08-08-2008, 14:56
| | Citação:
Postado Originalmente por Djura Muito bom, as tecnicas de mixagem são punk! | E ai Professor..hehe
mulek...tu num sabe como eu to feliz por v um comentario seu aki, ainda mais com um elogio desse,,, =D
e dia 06/09 kero ve o livezao na BUTTERFLY bombando heim!!!
noix =D
| 
16-08-2008, 14:27
| | Junior Member | | Registrado em: Feb 2006
Valeu: 8
Recebeu 24 valeus em 2 Posts
| |
Fala Bruno,não baixei o set,mas já tive oportunidade de ouvi-lo pessoalmente...
Gostei muito das mixagens,tracklist tb pesadissima,burn in noise tem que estar presente num set com tal estilo!
Destaco com ctza,a iron butterfly do insomnia,pesada é apelido!
Parabéns pela evolução,butterfly que nos aguarde!:P
Dj Ricardo Linux http://www.orkut.com.br/Profile.aspx...88007266665132 www.myspace.com/djricardolinux | 
19-08-2008, 13:37
| | Citação:
Postado Originalmente por rick-barra |
Valeu Ricardooooo;;;;
pod cre lek...eh akele set msm q tokei na VISION 3, zuamos a pampa nakela festa...dia 29/08 tem a quarta ediçao...ve se aparece por lah...to com umas tracks aki punk pra fazer o VS com o thiago!!!!
Obrigadão pelo coment lek!!!
fikei feliz em saber q curtiu as mix e a track list!
q q coisa tamo aew lek...
nOIx
| 
19-09-2008, 21:54
|  | DJ | | Registrado em: Apr 2005
Valeu: 25
Recebeu 1 valeu em 1 post
| |
Fala ae bruno blz?!
Tinha baixado o set faz umas 2 semanas, mas so tive a oportunidade de escutar ontem e vo te falar.... fico bão de mais parcero! :thumbsupu
Mixagens precisas e muito bem executadas, apenas com uma ressalva do hardcut de grave que rolo da last window para a CBR, acho que neste caso seria a boa harmonizar antes os graves das 2 para uma passagem mais sutil..... mas nada que comprometa o set :thumb:...
Quanto a tracklist não preciso nem comentar só projeto top!
Parabéns rapa!! O caminho é esse... talento é o que não falta pra tu!
Abs
__________________ :matrix:***FREE YOUR MIND***:matrix: <<[Enlight]>> | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Avaliar esse Tópico | Modo Linear | |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você pode postar respostas Você pode postar anexos Você pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |